CAPÍTULO 2
Chegamos no quarto e já fomos fazendo nosso plano de voltar ao Plaza e achar nosso dinheiro e sair de Nova York.
Millie: Sadie, eu vou no Burger King, quer o mesmo de sempre?
Sadie: Claro! mais como vai ir no Burger King, é muito longe daqui.
Millie: Eu vi uma BMW lá em baixo no estacionamento, vou roubar e ligar ela sem chave.
Sadie: E como? Você sabe fazer esse tipo de coisa?
Millie: Você tem sua qualidade de ser Vagabunda e eu tenho a minha de ser esperta, se liga, eu volto já já!
Sadie: Fiz oque fiz pra gente estar aqui nesse quarto, Vagabunda são muitas das minhas qualidades.
Millie: Hahahaha eu te amo volto já.
Sadie: Okay, também te amo amor, não esquece a sua faca por proteção.
Millie: Certo, já peguei.
Chegando no Burger King, peguei os dois lanches para a viagem e na saída, ouvi pessoas falando baixo sobre eu ser a tal garota que anda clonando cartões etc...
Eles estavam com o telefone na mão, isso já foi um aviso para eu me mandar depressa e ir para o Brooklyn.
Chegando no corredor do hotel, parei na porta do nosso apartamento ouvindo gritos de Sadie e mais de um paço no chão.
Tirei minha faca do bolso e entrei lentamente, o barulho estava vindo do quarto, dei uma espiada rápida e havia um homem de preto e Sadie estava amarrada com uma corda no pescoço sendo puxada por ele, não poderia deixar a raiva tomar conta de mim naquele momento, precisava esperar a hora certa.
Em segundos ele se virou de costas e deu minha hora, o empurrei com o pé jogando ele no chão.
Ele se levantou me empurrando para a parede, ele estava me enforcando, estava totalmente fora da minha respiração normal, consegui me concentrar em esconder a faca e jogar para mão de Sadie.
Sadie se soltou rapidamente cortando a fita, e indo direto para trás do ladrão e jogando ele com força no chão, Sadie gritou:
- Pega Millie!!
Me jogando a faca, Rapidamente fui pra cima do Ladrão e enfiei a faca no peito dele o matando, me levantei e dei um selinho em Sadie e ela retribuindo.Sadie: Entrou no apartamento errado filho da puta
Millie: HAHAHAHAHAHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procuradas Em Nova York
Ficção AdolescenteDuas melhores amigas, sai pelas ruas de Nova York, procurando aventuras cada vez mais arriscadas e perigosas, clonando cartões, roubando hotéis famosos, e pessoas de alta classe, até serem procuradas por toda Nova York pelos seus crimes milionários.