CAPÍTULO 9
MILLIE NA ESCUTA:
PRONTO JÁ PODEMOS IR EMBORA, TERMINEI A TRANSFERÊNCIA!THALITA: OKAY, TODAS LÁ EM BAIXO PREPARADAS PARA IR EMBORA!!!
ASHH & TRISHE: OKAY
TRISHE: SADIE NA ESCUTA???
SADIE: PODEM IR SEM MIM...
As garotas aceitaram porém tenho certeza que não estavam seguras de eu ter ficado...
Chegando no terraço, ele começou tampando meu olho, 1...2...3... está pronta??
- Sadie: Estou com medo... mas estou pronta , HAHAHA
Ele tira as mãos dos meus olhos e me mostrando todo o terraço....
- Sadie: Meu deus Tyler, é lindo...
- Tyler: HAHAHA, Obrigado... fiz isso pensando em meus sentimentos por uma pessoa...
-Sadie: Que pessoa?
- Tyler: A pessoa perfeita...
- Sadie: talvez ela esteja bem em sua frente...
Tyler se aproxima perto de minha boca dizendo olhando em meus olhos.
- Tyler: E a pessoa que vai te fazer feliz também está bem pertinho de você...
Me dando um beijo e me levando de colo para o lençol do pinique noturno que ele me preparou no terraço.
Passamos a noite toda conversando sobre a vida tanto que ele chegou a seguinte pergunte:
- Tyler: Eu sei que você acabou de me roubar hoje, só não sei como pode fazer isso sendo que eu contei que as coisas estão ruins... Não estou magoado com a sua falta de respeito lealdade... Eu gosto de você, pode me pedir oque quiser que eu vou te dar...
- Sadie: Tyler... me desculpa mes...
Me interrompendo disse:
- Tyler: Tudo bem, não precisa dizer mais nada...
Deitando encima de mim e me dando selinhos, comigo retribuindo cada vez mais tendo nós a noite mais romântica naquela noite... Não poderia ter sido melhor, valeu a pena voltar a Nova York.
Na manhã seguinte acordei assustada com ele me olhando carinhosamente fazendo cafuné em meu cabelo.
- Tyler: Oi meu amor, Bom dia...
- Sadie: Oque está fazendo? HAHAHA
- Tyler: apenas te olhando, admirando sua beleza...
Me lavanto colocando meu sutiã e meu vestido lhe dizendo:
- Sadie: Foi ótimo Tyler, mas agora estou superatrassada pra um compromisso com as minhas amigas... Beijos
- Tyler: Como Assim? Você tá falando de um jeito como se nada existiu ontem.
- Sadie: Tyler a gente conversa sobre isso depois...
- Tyler: Espera aí!!
Corre para cima de mim antes de eu abrir a porta e sair colocando a mão encima da porta bloqueando minha saída.
Tiro a mão dele lhe dizendo
- Sadie: Nunca mais me bloqueie outra vez! (Saindo do Hotel e voltando para o Brooklyn)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procuradas Em Nova York
Fiksi RemajaDuas melhores amigas, sai pelas ruas de Nova York, procurando aventuras cada vez mais arriscadas e perigosas, clonando cartões, roubando hotéis famosos, e pessoas de alta classe, até serem procuradas por toda Nova York pelos seus crimes milionários.