A descoberta

13.7K 762 281
                                    

Venho me sentindo estranha, e não entendo o por que disso.
Então, marquei uma consulta com minha ginecologista para tirar essas duvidas dos meus ombros.

Estou afastada de minhas funções da empresa nesse meio tempo, pois tudo me fazia ficar zonza e enjoada, sem falar nas mudanças bruscas de humor. Quase perdi o emprego nesse negócio.

Meu chefe é um tanto quanto bipolar, você nunca sabe quando estará no céu ou inferno com ele, é tudo uma surpresa.

Comecei meu estágio na Grey House há exatos 6 meses, depois de terminar minha faculdade de administração. Pulei de alegria quando fui chamada pra lá, pois é uma das empresas mais bem conceituadas no mercado.

Meu primeiro dia foi um tanto embaraçoso, já que senti na pele o que as mudanças bruscas de humor do Sr. Rabugento causa nas pessoas. Durante a entrevista ele foi gentil, e também bastante persuasivo. Sua primeira ordem dirigida a mim? Um café puro e com adoçante. Pode isso?
Não questionei e deixei passar, afinal era meu primeiro dia, queria causar uma boa impressão.

Os dias foram passando, e com eles nossa aproximação ficava maior, já que o mesmo dizia que eu era a única que não o tratava com falsidade e que mostrava não ter medo de ser demitida pelas palavras. Nos tornamos grandes amigos, dentro e fora da empresa, o que tornou a convivência bem mais agradável.

Christian é noivo de Katherine Warner, mas não a conheço pessoalmente, pois a mesma vive em viagens pelo mundo, por ser uma grande jornalista de sucesso.

A uns meses atrás, a nossa aproximação foi ficando cada vez mais envolvente, e numa noite de festa e muita bebida, acabamos nos envolvendo e consequentemente, transando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A uns meses atrás, a nossa aproximação foi ficando cada vez mais envolvente, e numa noite de festa e muita bebida, acabamos nos envolvendo e consequentemente, transando.

Mas, ao contrário do que imaginei, aquilo ficou viciante, pois quase todas as noites estava em seu apartamento. E isso tudo, estranhamente não afetava nossa amizade, pois eu sabia meu lugar, sabia que aquilo era só diversão, assim como ele.

Paro meu carro em frente ao consultório, e estaciono. Sigo para as grandes portas de vidro e falo com a recepcionista, a mesma me pede pra aguardar um pouco. Então, vou me sentar num sofá branco que tem por ali.

Meu celular bipa, e o confiro, vendo que é uma mensagem de Christian.

Tá tudo bem com você? Fiquei preocupado. Me liga!
C.G

É inevitável não sorrir com essa fofura que é ele querendo cuidar de mim. Digito uma resposta rápida, pois meu nome é chamado pela mulher loira com quem falei ainda a pouco.

Acho lindo essa sua preocupação, te ligo mais tarde e te explico. Tenho uma consulta agora.
Bj
A.S

Guardo o celular de volta na bolsa e me levanto, indo em direção a sala da Dr. Eloise.

Encontro a mesma sentada atrás de sua mesa, e sorri ao me ver.

_ Quando você me ligou pedindo uma consulta, fiquei surpresa._ Diz se levantando e vindo ao meu encontro. Trocamos dois beijinhos, e fecho a porta atrás de mim, indo me sentar em uma das cadeiras pra onde ela me guia.

_ Estou me sentindo estranha nesse último mês, e como minha médica... Bom, achei que poderia me ajudar a descobrir o que tá acontecendo._ Ela me analisa de uma forma que não sei explicar, mas que me deixa bastante inquieta.

_Pelo que me contou ao telefone, eu até imagino o que seja. Mas, por via das dúvidas..._ Levanta e vai ate sua mesa, pegando uma pequena caixa, e anotando algo em um papel. Volta pra onde estou.

_ Você vai fazer esses dois exames, e ai vou poder te dizer com mais certeza algo._ Encaro suas mãos e sinto o sangue sumir do meu corpo.

A tal caixa, é um exame de farmácia e o outro um pedido de exame Beta HCG.
Começo a suar frio e não tenho coragem de encara lá.

_ Você acha que eu posso..._ Não consigo nem ao menos pronunciar a palavra. Só a ideia já me deixa nervosa.

_ Não gosto de achar as coisas, por isso entreguei esses exames a você, para que diga com certeza um diagnóstico._ Seus olhos claros tentam me transparecer conforto. Mas os meus, parecem transparecer pra ela, exatamente o que estou sentindo, medo!

_ Vá até aquele banheiro e faça o de farmácia. Depois, vá até a sala de coleta e faça o de sangue._ Faço menção de levantar e ela continua. _E uma coisa eu posso garantir, você vai sair daqui com uma resposta definitiva sobre o que esta acontecendo com seu corpo._ Sorri e me ajuda abrindo a porta .
Melhor fazer tudo de uma vez.

***

Já roí todas as unhas das mãos de ansiedade. Eloise não deixou que eu olhasse o de farmácia antes do de sangue chegar. Resultado? Já estou em tempo de pôr meus dedos em carne viva de apreensão.
Ate que...

_ Voltei Ana._ Seu semblante como sempre inelegível.
Encaro o papel e o teste em sua mão.

_ Quer fazer o favor de abrir logo esse papel e me poupar dessa ansiedade._ Ela gargalha e se senta ao meu lado.
Encara primeiro o teste, e sem me olhar, abre o papel.

Vejo que seus olhos o analisam minuciosamente, e logo ela me encara.

_ Parabéns Anastácia, você está grávida de 1 mês e meio. _ Por um momento, cogito esta num sonho, e creio que vou acordar a qualquer momento.
_ Você tá bem? Não precisa chorar!_ Ela pergunta se aproximando e passando os dedos por meu rosto, nem havia notado que estava chorando.
_ Não se preocupe, você será uma ótima mãe! _ É tudo que ouço, pois logo minha mente me leva a um par de olhos acinzentado me olhando em reprovação.

***
E então meninas, gostaria de saber de vocês: Gostaram dessa ideia de fic? O que acharam do enredo? Esta causando curiosidade?
D

eixem seus comentários e estrelinhas se gostarem.
Grande beijo!😘

LanaSantosB💌

Onde Tudo Realmente Começa Onde histórias criam vida. Descubra agora