~*~
Pov AnaOs sete meses da princesa chegou, e com ele o tão esperado cha de fraldas.
Christian tem ficado cada vez mais fofo e atencioso comigo, principalmente nessa semana, com o preparatório pra festa no fim de semana.
Ele e a irmã só vivem em pé de guerra, decidindo detalhes, comidas, brinquedos da mesa... Fico rindo e muito deles dois.
Posso definir este mês como extremamente tranquilo, não tive mais noticias de Katherine, Grace...
Já Elliot veio aqui a alguns dias, pro extremo ódio de Christian, me pedir perdão.
Flashback on
A campainha toca insistentemente, e faço o que posso pra atender rapidamente.
- O que quer? - Pergunto sem paciência ao abrir a porta e ver quem eu menos queria.
- Posso falar com você, só um minuto? - Pede com uma suavidade, que abro espaço pra que ele entre.
Christian acabou de sair pra empresa, e sei que se souber que o irmão esta aqui nesse exato momento, voltaria correndo pra esmurrar o mesmo.
Fecho a porta, e ando devagar ate o sofá onde ele se sentou.
- Ana, eu não aguento mais, isso tá me sufocando! - Diz pondo a mão na gravata como se ela a tivesse enforcando. - Vim até aqui te pedir perdão! -
Admito que, aquelas palavras acabaram por me pegar totalmente de surpresa, e fico olhando fixo no fundo de seus olhos, tentando ter certeza que aquilo é verdade realmente.
- Perdão pelo que? - Digo indiferente e ele me observa com uma expressão meio incrédula no rosto.
- Não vê? Por tudo! - Levanta emburrado e começa a andar em círculos a minha frente. - Eu te amo, amo muito. Mas, tudo que tenho feito ate hoje foi te machucar, ainda mais por conta daquela cretina! - Ao se referir a Kate, ele para e respira fundo. Parece extremamente puto.
- Não quero entender seus motivos Elliot, mesmo. Só quero que me deixe em paz! - Levanto meio cansada desse assunto.
- Anastácia, eu não queria te empurrar daquela escada, mas ela colocou a situação toda em palavras que me fizeram ficar com ódio por te perder assim pro meu irmão. - Para muito próximo de mim, e todos os pelos do meu corpo se arrepiam em antecipação de medo.
Ele põe uma mão em meu rosto e me olha de um jeito que meu corpo rejeita.
- Você nunca me teve pra dizer que me perdeu. - Não sei de onde merda veio a coragem de falar uma coisa dessas, já que estou sozinha nessa casa com ele. Não sei também o que diabos acontece com os seguranças dessa casa que simplesmente tomam cha de sumiço quando um deles dois, Kate ou Elliot aparecem aqui.
- Vejo hoje que, de nada adiantaria lutar mais por você. Quase enlouqueci te vendo estirada naquele chão, e uma segunda vez naquele barco. Prefiro me conformar em te ver feliz ao lado dele, do que morta por minha causa. - Aponta pro lado e só então percebo a presença de Christian ali.
Ele tem o rosto vermelho, e a respiração descompassada. Esta com a porta escancarada e a pasta do trabalho jogada pra um lado.
Olho dele, de volta pra Elliot.
- Fico feliz que pense assim! - Sorrio pra ele e me oferece um de volta. - Só quero cuidar da minha filha e viver em paz com minha família. - Suspiro e procuro uma cadeira pra sentar.
Escuto passos apressados assim que fechos os olhos, e quando os abro o pai da minha filha já esta ao meu lado.
- Tá tudo bem com você amor? - Esta visivelmente preocupado e apenas aceno com a cabeça. - Bom, você já disse o que queria, agora já pode ir! - Aponta pra porta e Elliot passa a mão pelos cabelos.
- Ana, eu não vou deixar que aquela cadela te faça mal, eu morro se for preciso pra que ela te deixe em paz. - Diz me olhando fundo nos olhos antes de sair a passos largos.
Suas palavras me trouxeram uma paz estranha, mas por fim me permito respirar tranquila.
Flashback off
Desde aquele dia, ele tem ajudado bastante com os preparativos do cha da sobrinha a sua maneira, do jeito que Christian permite que ele se aproxime.
...
- Amor, já tá pronta? - Aquela voz rouca que eu tanto amo pergunta do outro lado da porta e sorrio.
- Estou! - Respondo e ele abre a porta.
Em poucos segundos atrás de mim, alisando minha barriga.
- Você tá linda pequena! - Beija meu ombro e nossa filha chuta. - Perdão princesa, vocês estão lindas! - Sorrimos juntos.
- Todos já lá embaixo? - Essa casa foi uma confusão só o dia inteiro pra que ninguém tivesse chegado ate esse horário.
- Só falta as minhas peças principais: Minhas bonecas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tudo Realmente Começa
Fanfic[+18] conteúdo adulto × DISPONÍVEL NA DREAME × Obra concluída e sem revisão! Um empresário bem sucedido e noivo, contrata uma nova assistente. Sempre frio e indiferente, ele imagina que a relação de ambos não passe de estritamente profissional. N...