Bónus

5.2K 521 88
                                    

Todos estão curiosos para saber como Ana caiu da escada e tudo que esta por trás disso, então, hoje vou responder uma dessas perguntas. E sempre que a curiosidade estiver grande, posto um novo bónus desse .

Sem mais delongas, vamos de capítulo.

***

Pov. Kate

- Pode ir amor, vou ficar aqui descansando.- Digo antes dele vir beijar minha cabeça e sair do quarto.

Quando tenho certeza que ele já esta longe, pego celular de debaixo do travesseiro e envio uma mensagem rápida.

Tudo saindo conforme o plano, faça sua parte com perfeição, sem pistas.

Desligo o aparelho e descido por tomar um banho.

Depois de uma boa ducha, sem coragem para escolher uma roupa, deito de roupão mesmo na cama.

É neste momento que o aparelho vibra e o pego.

Você tem uma nova mensagem.

Clico em abrir.

Ficarei a postos assim que ela chegar.

Resolvo por não responder.  Deixo o celular no criado mudo, e fecho os olhos.

...

Pov Elliot

Christian sempre teve tudo que quis, as melhores oportunidades, as mulheres...

Katherine é a maior gata e virou sua noiva, já estava de olho nela a um tempo, e como a puta que sempre foi, concordou sem hesitar em colocar um par de chifres no babaca do meu irmão.

Insiste pra ela inventar uma viagem, para que pudéssemos transar sem ter medo de ninguém nos pegar.
Voltei antes dela, pra resolver uma papelada, e soube que Christian tinha uma nova secretaria. Obviamente que logo corri lá pra ver a gata da vez, e essa tomou meu coração de um jeito que não sei explicar.

O azul daqueles olhos, aquele sorriso... Tomam todos os dias meus sonhos.

Liguei rapidamente para Kate, quando fiquei sabendo que os dois estavam próximos demais, e não deu outra, pouco tempo depois ele apareceu com ela aqui dizendo que a mesma espera um filho dele.

Unimos forças além do sexo, e bolamos um plano.

E esse, colocarei a primeira parte em prática hoje.

É meu aniversário e sei que ambos estão afastados e estaram aqui essa noite. O que é perfeito.

Ela chega toda sorridente para me felicitar, e por um momento desisto de fazer o que me foi ordenado.

Mas ao ver ele chegar em seguida, a raiva me cega e vou para próximo do bar, onde ela está.

Vejo Christian se aproximar, eles conversam e ela sobe. É nesse momento que a sigo e fico esperando do lado de fora do banheiro.

Ela não me vê, e a vou seguindo até o topo da escada.

Coloco uma mascara e me aproximo de seus ombros.

- O seu inferno só começou! - É tudo que digo antes de a empurrar e ver seu corpo rolar escada a baixo.

***

Postei e fui.
Até amanhã! 😘

Onde Tudo Realmente Começa Onde histórias criam vida. Descubra agora