Aqueles olhos...

8K 661 223
                                    

Desde que sai do consultório de Eloise, até agora, eu ainda não tô conseguindo acreditar nisso.
Estou grávida do meu chefe/melhor amigo que é noivo!
Ótimo!

Sem coragem de dirigir, começo a andar ate o parque que tem ali perto. Fico olhando as pessoas se exercitando, outras namorando e sem seguida reparo nas crianças, são de uma inocência tão mágica.

Passo a mão em minha barriga e esse gesto me surpreende. Sem perceber, começo a aceitar a ideia.

Passo mais algum tempo por ali, e decido parar no caminho de volta ao carro, numa sorveteria. Me deu uma vontade louca de um enorme sunday de baunilha.
Sorrio, meu primeiro desejo.

Entro no estabelecimento e faço meu pedido, sento ali mesmo perto do balcão, e não demora muito estou me deliciando naquela doçura gelada.

Já é final de tarde, quando chego em casa. Nem havia percebido que o tempo passou tão rápido.
Jogo a bolsa no sofá e coloco a chaves na mesinha de centro, quando estou indo atacar a geladeira, pois estou numa fome sem fim, o telefone de casa toca.
O pego rapidamente, e corro pra cozinha
- Alô?

- Até que fim Ana!- Christian fala demonstrando preocupação.
- Desculpa eu, acabei esquecendo de te ligar.- Me sento em uma das cadeiras da cozinha pelo nervosismo que começa a me invadir.
- Tudo bem. Mas, e então, como foi no médico? O que você tem?- Fico muda. O que eu vou dizer? Não posso esconder isso dele.
Com o pingo de coragem que me vem...
- Estou bem. Preciso muito conversar com você, tem como vir aqui?-
- Agora?- Acho que ficou surpreso com o convite, pois sempre que nos encontrávamos para as brincadeiras depois do expediente, era sempre em seu apartamento.
- Não importa a hora, sendo hoje. -
- Tá bem, estarei ai em 1 hora.-
- Te espero. Beijo! - Não espero sua resposta, e desligo.

Meu corpo todo treme, e ate esqueci o que estou fazendo aqui. Meu estômago ronca alto, me fazendo lembrar.
Ok, ok. Vamos comer!

Corto algumas frutas numa tigela, e me permito esquecer o assunto Christian por um tempo. Termino de preparar minha salada, e vou para meu quarto.

Coloco o recipiente em cima do criado mudo, e me encaro no grande espelho que tem ali.

Me pego imaginando minha barriga crescendo, virando aquela melancia gigante. E me pego sorrindo.

_ Já entendi o por que do pedido! _ Me assusto ao reconhecer a voz e o ver parado na porta me olhando.

_ Já entendi o por que do pedido! _ Me assusto ao reconhecer a voz e o ver parado na porta me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou tão desligada que me esqueci completamente que ele tem a chave daqui.
Christian continua me olhando a medida que se aproxima.
_ É isso mesmo, você tá grávida? _ Seu semblante não me deixa saber se ele esta feliz ou puto com a ideia. Fico receosa em responder.
Ele quase cola seu corpo ao meu e baixo a cabeça. Não tenho coragem de responder.

_ Eu encontrei isso!_ Não tinha percebido que em mãos, ele tem o resultado do exame de sangue e o de farmácia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Eu encontrei isso!_ Não tinha percebido que em mãos, ele tem o resultado do exame de sangue e o de farmácia. E mais uma vez esqueci totalmente que minha ginecologista tinha me entregue isso, e deve ter caído da bolsa quando a joguei no sofá.

Saio de perto dele procurando ar e forças pra abrir minha boca. Estou de costas pra ele, e decido em fim começar.

_ Juro que não sei como aconteceu Chris, eu..._ Sou impossibilitada de terminar, quando seu corpo me abraça apertado.
Fico confusa com esse seu gesto.

_ Apesar de ter me pego de surpresa, eu estou extremamente feliz._ Desgruda seu corpo do meu e segura meu rosto.

_ Sempre quis ser pai_ Ele não me beija, apenas sorri largamente, enquanto lágrimas caem de seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Sempre quis ser pai_ Ele não me beija, apenas sorri largamente, enquanto lágrimas caem de seus olhos.
Estou bastante surpresa com tudo isso.

_ Confesso que, fiquei com medo da sua reação, da sua reprovação. Sempre foi tão reservado, não tinha ideia que tinha esse pensamento. _ Acabo sorrindo junto com ele. Que me agarra pela cintura e me roda.

 Que me agarra pela cintura e me roda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Vou cuidar muito bem de vocês dois._ Beija minha cabeça ao me pôr no chão.

_ E sua noiva? Ela não vai ficar feliz com tudo isso. _ Não quero que ele fique comigo só por causa do bebé, ate por que, tudo entre nos foi sempre atração física, sem sentimento. E a gravidez foi fruto de um descuido. Ele me apoiando e sendo presente na vida do nosso filho, já esta perfeito pra mim.

_ Com ela me entendo depois. Ou melhor, dentro de algumas horas, pois volta de viagem hoje!_ Muito babado pra um dia só.

***

Depois de muitos pedidos, e mesmo tarde consegui finalizar o segundo capitulo. Espero que gostem da forma como as coisas vão se desenrolar.
Ah, vou relatar os capítulos pelos meses da gestação de Ana, pra ser mais direta e não fazer enrolação.
D

e ante mão, é isso.
Grande beijo!😘

LanaSantosB 💌

Onde Tudo Realmente Começa Onde histórias criam vida. Descubra agora