Do lado de cá

5.1K 478 73
                                    

Pov Kate

Christian e aquela sem sal da Anastácia ainda vão me pagar muito caro por tudo que fizeram.

Aquele empresariozinho de merda vai se ver comigo, depois daquelas bofetadas.

Saio arrastando a mala até o saguão do prédio e ninguém faz o favor de ajudar.
Bando de imprestáveis.

Já no portão do escala, ligo pra Elliot.

Ligação no

Fala vadia!

Preciso que venha me pegar no prédio de Christian, agora!

Tá achando que sou seu empregadinho é? Se vira coração!

Ligação off

Encaro o telefone sem acreditar que ele realmente fez isso.
Filho de mãe!

Volto e peço pra que o porteiro me chame um táxi, que logo chega.

Escolho um hotel qualquer pra passar a noite e pensar no que farei de vingança.

...

Pov Grace

Me sinto mal com a forma como meu filho me trata.
Me ignora sempre...
Tem olhar de ódio pra mim...

Mas ele devia entender, que aquela menina não é a certa pra ele. Sentido de mãe não falha!

Katherine me falou as coisas absurdas que ela fez pra seduzir meu filho dentro daquela empresa. E Elliot, como também trabalha lá, apenas confirmou tudo.

Disse que ate ele mesmo foi vitima das seduções dela, que quer dar apenas o golpe da barriga no irmão.

E o tanto que eu tento alertar Christian sobre isso e ele não me ouve.

Carrick e Mia também foram dois que caíram nos encantos dela, e consequentemente ficaram contra mim.

Mas vou continuar tentando fazer meu filho ver a cobra que chama de mãe da sua suposta filha.

...

Pov Elliot

Aquela vaca da Katherine apenas pensa em acabar com Ana, e não é isso que eu quero. Amo tanto ela!

A pessoa com quem quero realmente acabar é meu irmão, aquele fura olho.

Anastácia era minha, eu sentia isso. Desde o dia em que ela entrou naquela empresa e tivemos aquela troca de olhares na sala dele.

Mas como um verdadeiro filho da puta conquistador, ele não soube guardar o pau nas calças enquanto a noiva estava longe.

Aquela ali, me divirto quando quero. Mas a verdade, é que penso naqueles olhos azuis e boca rosada quando estou fudendo minha agora ex cunhada.

Que por acaso acha, que só por que a ajudei uma vez, sou seu empregadinho. Pro inferno se acha isso.

Apartir de agora, vou usar meus próprios meios pra conseguir o que eu quero.

...

Pov Kate
Dias depois...

- É isso, o plano perfeito! - Bato palmas e gargalho com a ideia magnifica que tive.

Pego o telefone, mas antes de ligar, forço um choro pra ficar mais realista.

Ligação on

Grace

Minha querida, o que houve?

Seu filho me expulsou de casa por culpa dela!

Como assim? O que aconteceu?

Cheguei pra ele hoje a noite pra contar que estava grávida, que teríamos o nosso herdeirinho, mas ele não ligou...

Você esta grávida? Que notícia maravilhosa!

Seria, se ele não estivesse tão envolvido nos encantos dela. Ele brigou comigo, e me expulsou de lá como um cachorro sarnento.

Christian bateu em você?

Sim, e me fez perder o nosso pequeno.

Calma filha, estou indo até ai. Onde você esta?

Pode deixar que irei ai, é melhor.

Estarei esperando!

Ligação off

Meio caminho andandado, agora é só manter a farsa.

***

Este é o último capítulo da maratona!

Perdão pela demora, muitos imprevistos.

Não esqueçam do nosso grupo do Whatsapp ❤

Se estiverem gostando, recomendem aos amigos e amigas pra que nossa família aqui cresça cada vez mais!😍

Até mais meus amores!😘

Onde Tudo Realmente Começa Onde histórias criam vida. Descubra agora