Pov Ana
Acabo pegando num sono com todos os cuidados que Christian teve comigo agora pela manhã.
Minha mente a todo momento repassa a noite quente que tivemos ontem...
E a que poderíamos ter tido logo cedo, se não fosse o lado paizão dele.
Escuto vozes vindo da porta, e a curiosidade me cutuca. Levanto e coloco uma roupa, indo em direção ao falatório em seguida.
Vejo Christian falando com uma menina que esta toda envergonhada pro lado dele.
Um stress repentino me invade, e não consigo evitar que as palavras saiam.
- Estou interrompendo? - Ele rapidamente olha pra mim, e parece nervoso. Já ela, olha pra baixo.
Isso esta me irritando demais!
- Ana, esta é Laila, filha de Taylor. - Ele rapidamente nos apresenta e ela estende a mão pra mim
- Prazer Sra. Grey. - A tal Laila fala baixo e apenas aperto sua mão.
- Igualmente! - Forço um sorriso.
- Que barriga linda! - Olha pro meu ventre e sorri.
Tá repreendido se for quebrante.
- Minha princesinha tá crescendo bem e saudável. Já já estará correndo pra todo lado. - Christian fala e ela apenas sorri. Essa menina esta olhando muito pra mim, e não estou gostando nem um pouco disso.
- Bom, se nos der licença, eu e meu marido precisamos nos arrumar e descer pra um passeio. Ate mais! - Bato literalmente com a porta na cara dela e saio fumando uma quenga.
- Ei,psiu! Pequena! - Ele me chama mas não paro de andar ate esta perto da cama.
- Me deixa, seu oferecido! - Digo com raiva, e me sento.
- Você precisa se acalmar sabia! - O fuzilo com o olhar quando vejo que ele segura o riso.
- Calma é o nariz, seu palhaço! - Quase grito e logo me arrependo com a pontada que sinto na barriga.
- Ana, por favor, calma! Você tá bem? - Agora ele realmente me olha com preocupação.
- Você se jogou pra ela por que eu tô ficando feia e gorda né?! - Falo manhosa e os olhos já estão cheios d'água. Começo a limpar o rosto bem rápido com as lágrimas que já começam a cair.
- Ho meu marzinho ambulante, vem aqui vem! - Ele nunca me chamou assim, e eu até que gosto.
- Sai daqui! - Tento birra e ele me abraça me pegando de surpresa.
- Pra mim, só existe você!- Segura em meu rosto e seus olhos me transmitem carinho. - Seja gorda, magra, do jeito que for. - Termina e ganha um tapa no braço que o faz rir. - São só seus hormónios pequena. Afinal, tenho duas mulheres zangadas comigo nesse momento. - Suas mãos descem pra minha barriga.- Você tá zangada com o papai meu amor? - O chute da nossa pequena é um pouco mais forte em reposta a sua pergunta. Ele ri e enche a barriga de beijos. - Tudo bem, papai entendeu - Levanta rindo.
- Estou morrendo de fome, vamos logo com esse café. - Saio na sua frente, já em direção a bandeja cheia de frutas e iorgute.
...
- Minha vida agora é vestido. - Digo me olhando de um lado pro outro no espelho.
- Você tá linda Ana. - Vem pra minha frente, pegando na minha mão.
- Agora vamos, temos muito o que olhar por ai. - Sorri e me puxa pra fora do quarto.
...
Pov ChristianEstamos caminhando na areia de pés descalços, e isso aqui é realmente o paraíso
- Christian - Me chama e paro para olha la - O que você queria conversar comigo? - Sorrio e paro de andar.
Acho que não é bom deixar grávida curiosa, não estou afim de apanhar hoje.
- Senta aqui comigo! - A puxo pra areia, e ela senta. Faço o mesmo, só que por trás dela.
- Aqui é tão lindo! - Fecha os olhos e curte a brisa.
- Por isso que escolhi aqui pra descansarmos. - Beijo seu ombro e ela encosta a cabeça em meu ombro.
- Nos precisamos decidir sobre o nome da nossa pequena. - Ana levanta a cabeça e me olha de lado.- Eu pensei em fazer algo diferente. - Ela sorri quando a olho intrigado. - Pensei em olhar primeiro pro seu rostinho, e depois dar seu nome. - O sorriso que se forma, chega a doer no meu rosto.
- Nossa filha não poderia ter mãe melhor. - A puxo pra um beijo demorado.
...
Voltamos pro quarto algum tempo depois, já que Ana disse esta cansada.
Depois de um banho, ela fica somente de top. E minha pequena esta a cada dia mais linda.
- Vem aqui que quero curtir mais um pouco minhas meninas. - Deito e Ana vem e senta por cima de mim. Encosto meu rosto em sua barriga e começo a encher de beijos.
- Já vi que terá alguém aqui que sera muito mimada. - Enquanto beijo, ela acaricia.
- Faço questão de da o mundo a ela, e pra você se quiser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tudo Realmente Começa
Fanfic[+18] conteúdo adulto × DISPONÍVEL NA DREAME × Obra concluída e sem revisão! Um empresário bem sucedido e noivo, contrata uma nova assistente. Sempre frio e indiferente, ele imagina que a relação de ambos não passe de estritamente profissional. N...