Não acredito!

5.3K 540 103
                                    

Digo que Anastácia esta grávida, e Kate desmaia.

Corro até ela, e fico tentando acorda lá. Ergo seu corpo em meus braços, e a deito na cama.  Deixo ela ali, e vou ate o banheiro atrás de álcool.

Acho um pouco em um vidro, e volto, encostando o recipiente em seu nariz. E isso faz com que ela vá acordando aos poucos.

- Ai!... - Resmunga com uma mão na testa.
- O que foi que aconteceu? - Abre os olhos e me encara.
- Amor, tive um sonho tão estranho, você me dizia que tinha engravidado uma menina e... -

- Não foi um sonho! - A interrompo e ela fecha a cara pra mim.

Não fala nada por alguns minutos, apenas fecha os olhos e respira fundo.

- Você é um cretino sabia?! - Não grita as palavras, pelo contrário, fala pausadamente enquanto massageia as têmporas.
Coisa estranha!
- Mas, eu te amo, e já que me contou, eu vou perdoar. - Ok, que ser humano é esse que esta na mima frente?!

- Perai? Voce não vai surtar, nem nada assim? - Pergunto enquanto verifico se ela não esta com uma febre alta que lhe possa causar delírios.

- Não vai adiantar, não vou poder voltar no passado né?! - Diz se levantando e passando as mãos pelos cabelos.
- Só quero conhece lá, e quem sabe possamos nos tornar amigas pra tornar a convivência mais fácil. - Estou surpreso com a atitude e palavras de minha noiva.
Me levanto e vou até ela, ficando a sua frente.

- Vou falar com ela. - Seguro o seu rosto nas mãos, seu olhar é sereno comigo.
- Obrigada por não surtar e entender. Te amo. - Tomo seus lábios num beijo fervoroso.

Mais tarde...

Bato na porta do apartamento de Ana, e espero alguma resposta.

Quis fazer uma surpresa pra ela, e contar as novidades.

A mesma abre a porta com uma bela cara amassada de sono.
Essa gravidez tá modificando ela toda.

- Oi, você nem me avisou que vinha. - Coça os olhos tentando me encarar.

- Eu tentei, mas você não atendeu o celular. - Digo rindo, fazendo com que ela sorria também.

- Nem lembro onde o deixei. Entra! - Continua rindo, enquanto abre espaço pra que eu passe.

Vejo que ela acompanha com os olhos, as sacolas em minhas mãos.

- E o que seriam essas coisas? - Diz apontando pras minhas mãos.

- Mimos pra você! - Vem sorrindo ( E que sorriso maravilhoso), agarra as sacolas e as põe na mesa. Volta e me abraça apertado, quando penso em retribuir, ela me empurra

- O que foi? - Pergunto quando vejo a cara feia dela pra mim.

- Seu filho tá enjoando do seu cheiro. - Levanto as sobrancelhas em surpresa e vou me aproximando dela.
Me ajoelho em frente a sua barriga

- Papai promete mudar de perfume. - Deixo um beijo em seu ventre, e ela sorri, enquanto faz carinho em meu cabelo.
- Preciso falar com você. - Digo me levantando e ficando de frente a ela de novo.

- Distância! - Diz tapando o nariz e a boca com a mesma mão.
Começo a rir e me afasto.
- Agora sim, pode falar. -

- Falei com minha noiva sobre sua gravidez. - Ana me analisa por alguns instantes

- Ela te colocou pra fora de casa né?! Eu te disse que... - Ela começa a ficar nervosa e andar de um lado pro outro.

- Ei, calma! - A interrompo fazendo a parar de rodar.
- Ela não enlouqueceu, ao contrario, pediu para te conhecer! - Ana franze o cenho e não diz nada por algum tempo, parece pensar em algo.

- Você tem certeza que ela esta sendo sincera? - Sei que esta receosa com tudo isso.

- Sim, ela está. Agora falta poucas pessoas para saber do meu herdeiro. - Ponho as mãos em sua barriga, e ela põe as dela por cima.

Seu corpo relaxa, e ela sorri sem mostrar os dentes.

- Espero que dê tudo certo! - Encosta a cabeça em meu peito.

- Eu também pequena, eu também! -

***

Cheguei com um bónus de natal!❤

E então, o que acharam do capitulo?

Deixem seus comentários e estrelinhas!

Feliz natal a cada uma das minhas leitoras, e que Deus abençoe imensamente a vida, família e a casa de cada uma de vocês.

Os dias de atualização dessa fic é: Segunda, Quarta, Sexta e Sábado. Decorem ai 😉

Então, ate amanhã!

Beijos 😘

LanaSantosB 💌

Onde Tudo Realmente Começa Onde histórias criam vida. Descubra agora