Vamos descobrir o sexo do bebé Stelle Grey?
Essa é só a primeira parte!😉
❤❤***
Pov. Ana
Deitada na espreguiçadeira em frente a piscina do prédio me pego pensando...
Se passou mais um mês.Acaricio minha barriga, que nesta fase já esta bem redonda e sinto um chute leve.
Como a manteiga derretida que já sou, esse gesto faz meus olhos encherem d'água.
- É tão bom saber que mesmo depois daquele susto você está ai filhote. - Continuo o carinho e mais um chute.
Fico ali conversando com minha barriga, até que sinto duas mãos em meus ombros. Levanto o olhar e encontro um par de olhos cinzas intensos.
- Estão deixando o papai fora da conversa? - Ele sorri e se agacha ficando na altura da minha barriga.
- Mostra pro papai o que você já sabe fazer amor. - Peço passando a unha de leve na barriga e tenho uma resposta na mesma intensidade.
Encaro Christian e vejo que esta com os olhos brilhando, tanto de felicidade, quanto de lágrimas não derramadas por acompanhar esse momento tão único.
- Faz de novo amorzinho. - Pede ao bebé e não obtém resposta.
- Só um pouquinho. - Começa a distribuir beijos e obtém sua resposta.
Os chutes do bebe são bem leves, nada de muito alarde.Ele me olha com um enorme sorriso, se levanta e estende a mão pra mim.
- Já esta na hora de nos prepararmos pra consulta. Vamos! - Chama e pego em sua mão.
Preciso de comida e um banho....
Estamos a caminho do consultório da Dr Eloise, já que Christian faz questão que a mesma me atenda lá e não no hospital, pagando uma pequena fortuna pra isso. Agradeço a Deus por ela aguentar esse pequeno bruto pai do meu bebe, com um enorme sorriso no rosto.
Chris estaciona o carro e desce, abrindo minha porta em seguida. Juntos, caminhamos pra dentro do pequeno prédio onde ela atende.
Já lá dentro, sua recepcionista nos informa que ela já esta a nossa espera. Então, caminhamos ate lá e Christian bate na porta.
Depois de um singelo consentimento, abrimos e fechamos a mesma ao passar.
Eloise me olha, e vem ate mim com o grande sorriso de sempre.
- Como vai a mamãe mais linda? - Me abraça do jeito que a barriga deixa e da um beijo em minha barriga.
- Estamos bem.- Me aproximo da cadeira e sento, enquanto ela cumprimenta Chris.
Depois, volta a tomar seu lugar do outro lado da mesa.
- E então, estão animados pra saber o sexo? - Olha de mim pra Christian e o vejo me encarar o surpreso.
- Já podemos saber? Sério? - Agarra minha mão e vejo que esta tremendo.
- Sim, podemos. E existem dois meios...- Ela começa a falar e vejo que ele presta atenção a cada palavra.
- Podemos ver pelo ultrassom sem ter 100% de certeza, e tem a sexagem fetal, que seria pelo sangue da mãe a descoberta. - Eloise termina e Christian ainda parece meio confuso.- Deixa eu explicar um pouco...- Ela se vira um instante pro computador e posso sentir a mão de Christian suada.
- Bom, pelo ultrassom nos vamos depender muito do bebé, pois depende da posição que ele se encontra dentro do útero da mãe, e não só isso, depende também do fator desenvolvimento, pois a genitália pode está se desenvolvendo ainda em fim. Já na sexagem, precisarei colher apenas um pouco do sangue da mamãe e mandar pra clínica. Devo acrescentar que esse exame é pago e...-- Não importa o preço. - Ele interrompe a médica sem nem ao menos deixa lá terminar de falar.
- Eu pago. - Diz simplesmente.- Christian! - Puxo minha mão da sua e ele me olha.
- Minha opinião não vale, é isso?!- O encaro visivelmente irritada.- Me desculpe. O que prefere? - Diz e olho dele pra Eloise.
- O que nos dará 100% de certeza é o segundo, e como sua irmã já esta me enchendo em relação ao enchoval, quarto...- Todos riem, inclusive eu do comentário.
- Vamos optar pela sexagem fetal. - Termino a explicação anunciando minha decisão e vejo Christian sorrir.- Muito bem. Venha Ana, vamos fazer a coleta. - A acompanho e sei que uma pessoinha nos segue.
Eloise faz a coleta, e nos pede para que aguardemos em sua sala. Voltamos ate lá e nos sentamos nos mesmos lugares de antes.
- Qual sua aposta? - Pergunto enquanto ele faz carinho em minha barriga.
- Uma menina. - Diz firme
- Algum motivo específico? - Vejo um grande sorriso se formar em seu rosto, mas ele não me encara.
- Cuidei de Mia quando era bebe, e apartar dai, sempre sonhei em ser pai de menina. - Agora sim, ele me olha profundamente.
- E você, o que acha que é? - Pergunta e fecho meus olhos.Vislumbro um bebe gordinho, com olhos cinza e cabelos castanhos.
Esta com uma enorme tiara rosa na cabeça.
A coisinha mais gostosa do mundoAo lado, tem outra bolinha, com uma enorme chupeta azul na boca, e esse me encara profundamente. Acho quer estou apaixonada.
Abro os olhos, e vejo que Christian me olha pensativo. Quando penso em responder, Eloise entra com um envelope em mãos.
Anda até sua cadeira e estende o envelope pra nos dois.
- Aqui está, a resposta que vocês esperam esta ai. - Pego o envelope e estou nervosa, não consigo abrir.
- Abre você! - Digo estendendo o envelope a Christian.
Ele o pega e é visível a tremedeira em suas mãos.
- Não dá, não consigo. Abre você! - Entrega de volta a Eloise e ela gargalha.
- Papais de primeira viagem sempre reagem assim. - Ela abre o envelope, tira o papel de lá e começa a passar os olhos pelo mesmo. Depois, tira o mesmo da sua frente e nos encara.
- E então Doutora?!- Dizemos os dois juntos de uma vez.
***
Cheguei conforme o cronograma. 😊
E então, quais as apostas?
Lembrando que amanhã já vou revelar hein
Não esqueçam de de deixar seus votos e recomendar as amigas. Estamos crescendo devagarinho! ❤
Ate amanhã! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tudo Realmente Começa
Fanfic[+18] conteúdo adulto × DISPONÍVEL NA DREAME × Obra concluída e sem revisão! Um empresário bem sucedido e noivo, contrata uma nova assistente. Sempre frio e indiferente, ele imagina que a relação de ambos não passe de estritamente profissional. N...