Babi:
Acordei com um troço gritando no meu ouvido, levantei e desliguei o meu despertador, fui pro banheiro e fiz às minhas necessidades, troquei de roupa e fui no quarto da minha mãe.
- Bom dia - falei simpática.
-Bom dia meu amor - Minha mãe falou amorosa
- Cadê o Papai ?? - perguntei
-Deve estar na boca.
- Oook, vou ir tomar café - falei enquanto saia do quarto e ia para cozinha. Quando cheguei me deparei com o meu pai deitado no chão.
-PAIIIIII,MDSSSS OQ ACONTECEU- Gritei- PAIII LEVANTA.
- QUE GRITARIA É ESSA MENI...- parou de falar quando viu papai - CORRE LÁ NA BOCA E CHAMA O PC, RÁPIDO RÁPIDO.
Não falei nd apenas sai correndo, cheguei lá na boca e todos estavam me olhando pois eu nunca venho aki, eu estava chorando muito.
- CADÊ O PC ???
- Eiii para de gritar piranha! - falou calmo.
Eu não aguentei e dei um tapa no meio da cara dele, ele era um vapor novo, eu sei que ele não sabe que eu sou a filha do dono do Morro, mas eu sendo ou não ele tem que me respeitar.
-QUER MORRER FILHA DA PUTA ? - Perguntou apontando uma arma pra mim.
- EU QUE TE PERGUNTO! QUER MORRER PORRA. ABAIXA ESSA ARMA CARALHO, TENHA MAIS RESPEITO COM AS PESSOAS, SÓ PRA SUA INFORMAÇÃO EU SOU A FILHA DO DONO DESSE MORRO, TEU PATRÃO. E SE EU VIM AKI E TU ME TRATAR ASSIM DE NOVO TU MORRE, TA ENTENDENDO?
- Jaé, foi mal eu não sabia que tu era a princesa do patrão- disse cm um pouco de medo( Não de mim e sim do meu pai).
- Dessa vez passa, MAS CADÊ O PC ?? - voltei a gritar.
-QUE PUTARIA QUE TA ACONTECENDO AKI CARALHO, É SÓ O PATRÃO SAI QUE ESSAS PUTAS APARECE FAZENDO BARRACO- Pc Gritou abrindo a porta de uma sala.
- PORRA ATE VC PC, CARALHO MANO- Gritei mais alto ainda.
- Foi mal, pensei que era essas putas aí, milagre tu vim aki em baixinha.
-PC EU PRECISO DA TUA AJUDA!!!- Comecei a chorar dnv.
-OQ ACONTECEU ?? - Perguntou preocupado- FALA BABI!!
- ENCONTREI MEU PAI NO CHÃO DA COZINHA, ME AJUDA PC- Chorei muito.
- EITA PORRA, VAMO LOGO BABI, NÓS JA DEMORAMOS DEMAIS AKI- Saiu me puxando e me coloco em uma moto. Rapidinho chegamos em casa, minha mãe estava desesperada. Pc entrou e pegou meu pai no colo e o levou para o hospital.~Horas Depois~
Estávamos todos na sala de espera, os vapores Também tinham vindo ver como o patrão estava, eu estava tentando acalmar a minha mãe mais era impossível pois eu estava mais nervosa que ela. Eu chorei tanto que acabei dormindo, Acordo com alguém me balançando.
- Oii- falei sonolenta
- O médico- Pc falou me fazendo olhar pra frente.
- Cadê meu pai ?? Ele está bem ?? Podemos ir vê-lo?? Oq ele tem ? - dei uma pausa- ME FALA QUE MEU PAI ESTA BEM !!
- Calma moça, seu pai está com câncer e já está muito avançada, ele só tem até hj.- assim que ele falou o meu mundo caiu.
Comecei a chorar e minha mãe também, todos nós estávamos abalados com a notícia.
- Já podem ir vê-lo, ele está na sala 15 e só podem ir 3 de cada vez, é ele pode não está Acordado, então tenham paciência. Eu tenho que ir resolver umas coisas.- falou e saiu.
- Vai eu, minha mãe e mais quem ?? - perguntei sem ânimo.
- eu - disse Pc
- Então vamos!
Sai andando na frente, eu estava sem um pingo de coragem de ir até lá, eu amo muito meu pai e não queria que ele me deixasse, antes de entrar na sala eu chorei, chorei muito até que decidi entrar, entrei e ele estava acordado.
- PAI- corri e o abracei
- Calma minha princesa, eu ainda estou aki, eu te amo muito minha pequena- falou dando um beijo na minha cabeça.
- Pai não me deixa, sem vc eu não sou nd, por favor- dei uma pausa - vc não pode me deixar, não pode.
-minha pequena, Deus quer que eu vá e eu não posso fazer nd tá ?? - limpou às minhas lágrimas- Filha eu quero que vc seja a dona do Morro, que tu cuide de tudo aquilo que já foi meu.
- Por que eu pai ??- Perguntei surpresa.
- Porque tu é a minha única filha - eu estava desesperada- Calma eu confio em tu, confie em vc mesma, vc consegue, Eu te amo minha filha.
- Já que o senhor quer tanto isso, eu vou ser a dona do Morro, mas vou fazer isso pelo senhor, Também te amo muito meu rei.- dei um beijo bem gostoso nele e dei espaço pra minha mãe falar com ele, depois que minha mãe falou tudo que tinha que falar ela estava tão mal que preferiu ir embora, o Pc foi falar com ele.
- Patrão não me deixa- falou com uma voz fraca- Patrão, não faça isso comigo, eu preciso de tu, tu além de ser o meu patrão é meu único amigo - começou a chorar- Desculpa, não consigo me despedir do meu camarada.
- Eii calma mano, eu sempre vou estar aki, vou estar cuidando de todos vcs.
- Mano, nós temos que ir, tem muita gente lá fora querendo entrar,eu e a Babi vamos voltar quando todos já estiverem saído tá ?
- Jaé- mandou bj pra mim e eu sai.
Faz 1 hora que eu e o Pc estamos na sala de espera, a última pessoa entrou já tem 20 minutos. 2 minutos depois ela sai e eu e o Pc entramos dnv.
- Voltamos meu amor - assim que falei ele abriu um sorriso de orelha a orelha.- fico feliz de te ver sorrindo desse jeito!!
-Filha eu não tenho muito tempo!- falou com lágrimas nos olhos, mas o seu sorriso continuava do mesmo jeitinho.
- Não fala assim meu mano- Pc falou limpando às lágrimas de meu pai- não vai, fica mais um pouco aki com a gente.
- Pc eu quero que tu cuide da minha filha, ensine tudo pra ela assim como eu ensinei vc, ela vai ser a primeira mulher a comandar um Morro, e se alguém vacilar mete bala, que lá em cima eu me acerto com ele - falou e nós rimos -Quero que um cuide do outro Oook? - acedimos - Não quero que fiquem de luto, eu quero um baile pra comemorar a Nova PATROA. Quero que vcs estejam muito felizes, filha fala pra tua mãe ser feliz e que eu amo muito ela. Chegou minha hora amo muito vcs meus amores.
- Pai não vai, fica com a gente- eu falei abraçando ele.
- Eu vou pra um lugar melhor meu amor, te amo ta?
- Também te amo muito - assim que eu terminei de falar ouvimos os aparelhos.Comecei a chorar, os médicos entrarão e nos retiraram da sala, saímos e ficamos esperando notícias.
Depois de um tempo um médico chegou.
- meus pêsames, fizemos de tudo- disse triste.
- Vlw por tudo- disse querendo chorar.
Fomos embora, amanhã de manhã seria o velório. Cheguei em casa e fui pro meu quarto, tomei banho e dormi.~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado e desculpem os erros
Obrigada ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa 💥👌🌚
Teen FictionBabi teve uma grande perda e acabou tendo que mudar toda a sua rotina. Nessa mudança ela acabou se apaixonando por .... Leiam para saber a continuação ?