Vc é rosa 😂❤

39 1 0
                                    

Pc:
Estava no camarote olhando pra pista quando avisto Babi descendo até o chão, MEU DEUS ESSA MINA ME DEIXA LOKO CRL.
-Baba não parça kk - viro e dou de cr com Hr.
- Mônica é gostosa né kk- fingi estar olhando a Puta da Mônica.
-Kkkkkk, pensei que tava olhando a Babi.- riu
- Que nd, vou falar com a minha mina e já volto.- falei saindo.
- Tua e de mais mil né parceiro- o olhei com cara de bravo- só vdds kk.
Nem fui até a Mônica, sai do baile e fiquei sentado na calçada pensando,  já estou bêbado.
- Oq aconteceu unicórnio??- Babi me pergunta se sentando do meu lado.
-Nd kk, não sou unicórnio, sou um pônei.
- Uall, vc é rosa - me olhou surpresa.
- Desculpa?
- Desculpa pk?
- por isso- A beijei.
O beijo estava bom, mas tivemos que para por causa da bendita da falta de ar.
- Não acredito PC, vc está me traindo com essa VADIA.
- Ei não grita, como que se trai a pessoa sendo que não tem ND com ela? - perguntei pra Mônica.
- Acho que já vou - Babi disse nos olhando.
-Ja vai tarde- gritou.
- Tchau chifruda kkkkk - saiu rindo.

Babi;
Acordo com uma dor de cabeça terrível, não me lembro de nd q aconteceu ontem kk, tomo banho coloco uma roupa e vou pra boca.
- Bom dia.
- Bom dia patroa - todos falaram.
- Quem vai ser o soldado que vai me levar pra ver as armas?
- Eu né Babi.
- Bom dia Pc.
-Bom dia. Vamos? - perguntou.
- Hr- todos me olharam- Eu quero que tu arranje uma Glock e um fuzil dourados com meu nome nos dois - todos me olharam assustados.
- Eita poha,Patroa já começou bem! - disse um dos valores.
- Tenho que estar preparada- falei- tenho um serviço pra tu.
- manda ae.
- Quero que tu vá cobrar os comédias que estão devendo e se eles disserem que não tem grana, traz pra cá que eu vou ter uma conversinha.
-Jaé.
-Vamos Pc?
Não esperei ele responder, subi na moto e fiquei esperando o lindão.
- Tu sabe pilotar?- perguntou surpreso.
- Sobe logo nessa porra e para de fazer perguntas.
Fomos ver as armas e depois voltamos pra boca, eu já cheguei gritando.
- HR, CADÊ AS PORRA QUE EU TE PEDI?
-Ta aqui patroa.- falou me entregando.
-Agora eu quero que tu providencie um rádio pra mim.- coloquei a Glock na cintura e o fuzil na costa.
Fui pra minha sala e fiquei lá de boa pensando até um x9 da Rocinha entrar correndo.
- Manda ae.
- O Digão quer invadir amanhã!!- falou desesperado, eu sai da sala e falei.
- Eu preciso dos os vapores na minha sala, TODOS. - entrei novamente.
Quando todos estavam na sala comecei a planejar um plano. Depois que terminamos, eu fui pra casa descansar. Cheguei em casa, comi e fiquei deitada um pouco, mas lembrei que eu estou sem rádio. Voltei pra boca.
- HR, CADÊ A PORRA DO RÁDIO?- Gritei.
- Eu Não consegui ainda.
-COMO ASSIM PORRA?
- Brincadeira Patroa, toma aki o seu amado rádio- me entregou e eu coloquei na cintura.
- Da próxima tu morre.- falei seria e ele fez cara de assustado, não resisti e comecei a rir- EU QUERO QUE VCS AVISEM PARA TODOS OS MORADORES PRA NÃO SAIR DE CASA, ATÉ SEGUNDA ORDEM. SE ALGUM MORADOR MORRER VCS SÃO OS RESPONSÁVEIS, NÃO QUERO NINGUÉM MORTO AMANHÃ. TCHAU.- Falei e fui pra casa novamente.
Tomei um banho, deitei e chamei as meninas no Whats.

-Whats-

AS MAIS GOSTOSAS:

Babi:Meninas, amanhã eu não quero vcs fora de casa blz.

Júlia: Pk miga?

Mariana: Afz, só pk eu ia sair com o Pietro 🙄.

Babi: Amanhã vai ter invasão e eu não quero NINGUÉM morto, então fiquem no cofre até segunda ordem.

Julia:Miga cuidado e tenta não morrer.

Mariana: Ai mds, miga cuidado viu. Julia vem dormir aki em casa e amanhã nós ficamos juntas no cofre.

Julia: Tá bom, já estou indo, Tchau Meninas bjs.

Babi: eu não vou morrer putinhas, vou tomar muito cuidado e só saiam do cofre quando eu ir fazer a senha pra sair, Tchau bjs.

Mariana: Mas que senha?

Babi: Vou bater 3 vezes, vcs 2 e eu 1 dnv e vc abrem Oook?. Boa noite Tchau.

Julia:tá bom Tchau.

-Whats off-

Desliguei meu celular e fui dormir.

  

A Patroa 💥👌🌚Onde histórias criam vida. Descubra agora