Babi:
1 semana depois
1 semana se passou e está tudo perfeitamente bem, Manu está me chamando de mãe e eu estou amando, cada dia estamos mais juntas. Pc assumiu a Mônica como fiel e os dois estão morando juntos, ele parou de falar com todo mundo pk falaram pra ele que Mônica já chifrou ele com todos do morro, eu nunca falei nd e nunca me envolvi, Cada um com seus B.O parceiro.
Mariana e Hr estão cada dia mais próximos todos os dias eles estão juntos, as vezes dando uns pegas nos becos ou em outros lugares mas nunca se assumem kk.
Júlia e Pietro são um casal maravilhoso, eles se dão super bem, pra falar a Vdd eu acho que eles são os únicos do bonde que tem uma maturidade descente.
Depois que daquele dia com o Pc não fiquei com ele e nem irei ficar, mesmo eu não gostando da Mônica não vou fazer isso, eu sou uma mulher e não uma piranha que sai ficando com os namorados dos outros, mas meu amor não tem namorada?? Então encosta, não perca ttempo.Vcs devem estar se perguntando,"Babi e a tua mãe?? Onde se meteu??" Então minha mãe me ligou um dia e disse que arrumou um boy lá e que iria morar com ele, eu só aceitei né kkk fazer oq.
Bom hj acordei cedo, desci fiz o café coloquei tudo na mesa e fui chamar a minha princesinha, ela pode não ser minha filha de vdd, mas eu a amo como se fosse.- Bom dia meu amor, vamos acordar princesa- falei dando beijos nela.
- Bom dia mamãe- me deu um beijo e foi escovar os dentes.
- Estou te esperando lá na cozinha- falei descendo..
Eu já havia me acostumado com a casa nova, ela é muito boa, amei kkkk.
De repente escutei minha sirene de recolher, corri pro quarto da Manu e a levei pro quartinho blindado.-Filha fica aki tá bom ?? - ela já estava chorando - não abre a porta pra ninguém, tu que vc precisa tem aki, não sai pra nd, Manu pra nd tá bom, mamãe volta rapidinho, te amo meu amor.
- Te amo mamãe, volta logo tá bom ?? - falou manhosa
- pode deixar, Agora vai lá comer- falei e sai, ela trancou a porta.
Corri pro outro quarto blindado e peguei várias armas, desci correndo peguei minha moto e fui pra boca, PUTA QUE PARIU, ESQUECI A PORRA DO RÁDIO, encontrei com o Pc no meio do caminho .
- Quem está invadindo??- perguntei chegando perto.
- O Martino - falou sem olhar pra mim. Os vermes ainda não tinham entrado direito, então não estava tão aflita.
- Quero a cabeça desse filho da puta!
Por um vacilo, vi vários vermes. Começamos as trocas de tiros e como eu sou muito boa de mira estavamos ganhando, ninguém vai tirar essa porra de mim. Avistei Martino subindo correndo, entrou em um beco e eu mandei cercar, ele acabou entrando em um beco sem saída, é Agora. Sem prestar muita atenção corri até o beco e fui surpreendida com um tiro de raspão, AIIII QUE DOR, mas foda-se, se vc entrar no meu morro pra invadir ou vc me mata ou morre, com certeza morre kk.
-filho da puta, abaixa a arma.- mandei
- Nossa que prazer conhecer a nova PATROA KKKKKK - Riu - queria tanto te conhecer, te tocar.
- Cala Boca nojento, pra mim pipocar tua cara não é nd difícil - olhei confiante pra ele.
- Fiquei sabendo que tu tem uma filha e que ela é muito lindinha- dei um tiro na sua perna.- AIII.
- Não fala da minha filha. Vai logo ao ponto. Estou sem paciência caralho.
- Patroa, menor passou a visão que já foram embora e que Pc levou um tiro. - falou um de meus vapores.
- Falem pra cuidarem do Pc, e prepara um médico pra mim, Também levei um de raspão, mas nd demais. E outra depois do meu serviço, joga o corpo em qualquer lugar.- dei um tiro no ombro do vacilão. - pode continuar a falar.
- Eu ia vim aki ver qual que eu ia comer primeiro a mãe ou a filha- deu risada.
- Sabe eu estou pensando eu fazer uma brincadeira, que tal vc ir pra casinha da tortura- falei animada.
1 hora depois
Eu havia levado ele pra casinha e fiz uns negócios até ele pedir pra morrer, nem esperei pedir duas vezes, eu já estava ficando fraca, precisava cuidar do meu machucado e ir ver minha filha, coitada está em casa sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa 💥👌🌚
Teen FictionBabi teve uma grande perda e acabou tendo que mudar toda a sua rotina. Nessa mudança ela acabou se apaixonando por .... Leiam para saber a continuação ?