Babi:
- Onde vamos? - perguntou
- Atirar kk.
-Só não pode atirar na minha cara kk - deu uma risada falsa.
- Rlx Pc.
- Chegamos patroa.- deu uma pausa- acho que já está na hora de vc contar a todos.
- Mas eu ainda não estou pronta, comecei a treinar ontem.
- Hj e amanhã vamos ficar o dia inteiro aki e quarta falamos pra todos.
-Jaé.
Passamos o dia inteiro atirando, eu e o PC quase não falamos muito então eu aprendi rápido. Não sei se já contei pra vcs o pk eu não gosto da Mônica, não é só por causa do Pc e sim pk antes eu tinha um namorado e ele me TRAIU com essa vagabunda, já bati muito nela e se ela entrar no meu caminho eu bato mais ainda. Fui interrompida dos meus pensamentos com o celular do ser humano tocando.
-Fala!, Hj não dá, para, eu não vou te assumir como minha fiel, eu já disse que vc não é nd pra mim, não, não eu não te amo, eu só fico com vc uai, aí tá bom tchau.- desligou- vamos pra casa?
-anram, vou passar na Terezinha e pagar um açaí.
-vou contigo.
-então bora.- saímos andando- era a Mônica?
-Nã... Tá era.
-Aah kkk
- Ela falou que está grávida!!
- ANN?? VC É DOÍDO POHA ?? TU NÃO SABE USAR CAMISINHA NÃO SEU INÚTIL, AI MEU DEUS, CRL PC. COMO TU CONSEGUE ENGRAVIDAR UM PUTA SEU IDIOTA? - Respirei pk estava quase desmaiando- INÚTIL.
- Rlx Babi, é brincadeira trouxa.
- Me erra otário.~Quarta- feira~
Coloquei uma roupa confortável e bonita, desci quem estava na sala me esperando?? Se vc disse: Pc errou, se vc disse: minhas melhores amigas acertou.
- Oii minhas vidas!
- Uau em, vou virar lésbica kkk- Marina fez todas nós rimos.
-Nem é pra tanto, para.
- É sim, eu Julia- deu uma pausa- eu nd vamos logo pra esse baile, quero balançar a raba kkk.
Minhas amigas não estavam aki quando meu pai morreu, mas elas me apoiaram muito esses dias. Minha mãe ainda não voltou de viagem, mas todos os dias ela me liga e ficamos horas conversando, ela diz que ainda não está pronta pra voltar, eu respeito isso, ela sabe que eu sou a nova patroa e é isso.
Chegamos parando tudo kkk, as putas olhavam com inveja e os mlk olhavam com desejo kkkk. Subimos para o camarote e demos de cara com PC e Mônica se comendo.
- Pc - dei um chute na perna dele.
Ele me olhou e jogou a Mônica longe, eu como sou mal comecei a dar muita risada.
- Da próxima seu lanchinho vai pra debaixo da terra kkkk.
- vc é muito mal, slk
- xiu, eu já vou dar a notícia.
- Jaé, vou com tu pdp
- Jaé né mano.
Fomos até o DJ e pedimos pra ele parar o som e me dar um microfone, assim ele fez e eu subi no palco e comecei a falar coisa com coisa, aah foda-se.
- Foi mal atrapalhar vcs a curtir,mas eu preciso dar um recado. É... Meu pai antes de morrer pediu pra mim tomar conta daqui e já que era oq ele queria, eu vou fazer isso por ele. Esse Baile é pra comemorar a nova PATROA.- todos gritaram e o DJ colocou a música novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa 💥👌🌚
Teen FictionBabi teve uma grande perda e acabou tendo que mudar toda a sua rotina. Nessa mudança ela acabou se apaixonando por .... Leiam para saber a continuação ?