caiu desacordada nos meus braços

12 3 0
                                    

Babi:

Fui andando devagar pra casa precisave ver a minha pequena, cheguei e me deparei com uma sena um pouco estranha, Pc estava com a Manu em Seu colo e os dois conversavam tranquilamente.

- Oii meu amorr - falei alto assustando os mesmos.

- Mamãe - correu e pulou no meu colo.

- AIIII MANUU - Dei um grito e a coloquei no chão.

- Vc está bem Babi? - o Encosto do Pc perguntou e eu disse que sim - Não é oq parece, vc esta sangrando - isso foi a última coisa que eu ouvi.

Pc:

Depois que eu saí do hospital, resolvi ir na casa da Babi ver se ela já tinha chegado e aproveitar pra ver a Manu, esses dias eu não falei mais com ninguém, eu e a Mônica brigamos todos os dias e pra falar a vdd eu não gosto dela, ela é muito marreta.
Estava sentado no sofá conversando com a Manu, quando escuto a Babi falar algo, Manu correu e pulou nela, na hora ela deu um grito de dor e depois começou a sangrar, perguntei se ela estava bem e ela disse que sim, me levantei e fui até ela e ela caiu desacordada nos meus braços, peguei ela no colo e a levei pro hospital. 

-Parentes de Babi?- perguntou o médico.

- Sim, somos nós - estava geral lá.

- Ela desmaiou por causa que estava fraca e já havia perdido muito sangue, ela levou um tiro de raspão, mas agora passa bem, já pode entrar um de cada vez para vê- lá - disse direto.

- Eu vou primeiro - eu disse e comecei a seguir o médico.
Entrei na sala e lá estava ela, com um sorriso enorme que se desfez quando me viu, eu sei que eu errei, mas todo mundo erra porra.

- Oii, vc esta Melhor? - perguntei

- Sim estou, Obrigada por me trazer. - falou sem mostrar nenhum sentimento.

- Que nd pô, me desculpa por te deixa, eu não queria ter te trocado pela Mônica, mas aconteceu.

- Olha Pc eu não tenho nd a vê com a tua vida, e outra já pode sair - vi uma lágrima descer em seu rosto.

- Eu gosto de vc Babi, eu não queria ter feito isso.- falei com um nó na garganta, é eu gosto dessa mimada do crlh, ela me completa e fode bem pra porra.

- Pc eu não quero mais saber, eu me entreguei pra vc e oq vc fez??? Assumiu a Minha Inimiga como fiel, sabe vcs dois se merecem, me deixa Pc, agora eu tenho uma filha pra cuidar não posso ficar perdendo tempo com um mlk como vc- nossa ouvi essas palavras me machucou, crlh, ela já estava chorando e isso também me machucou. Saí de lá sem falar nd, apenas entrei no carro e fui pra casa.

Oiii meus amores, gente eu meio que estava com preguiça de postar, então havia parado, mas agora estou aki dnv kk, meus amores esse capítulo foi um pouco curto eu sei, mas eu tinha que escrever rápido pois vou sair, espero que vcs tenham gostado, deixem comentários e gostei hein.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Patroa 💥👌🌚Onde histórias criam vida. Descubra agora