Invasão

29 3 0
                                    

Babi:
Acordo, faço minhas coisas e já me preparo porque a qualquer hora o FDP do Digão pode invadir, coloco me colete, pego minhas armas e desço pra boca.
- CRL MAN ONDE TU ESTAVA PORRA?- PC veio gritando na minha direção.
-ABAIXA O TOM CRL, TU ACHO QUE ESTA FALANDO COM QUEM.
- foi mal pat..- parou de falar quando escutou uns tiros.
- QUERO QUE TODOS SIGAM O PLANO, VAMOS.
Saímos correndo, eu fui pra entrada. Todos os meus vapores estavam atirando nos vermes.
- PAREM E DEIXEM ESSES VERMES PASSAR. - Gritei.
-COMO ASSIM PORRA? - PC gritou atrás de mim.
- CALA BOCA E FAZ OQ EU MANDO.
Deixamos boa parte passar até que eu mandei matarem os que estavam na entrada que eram poucos e depois fechamos o VERMES e metemos tiro, só deixamos um.
- ENTÃO QUER DIZER QUE VC É O PERIGOSO DIGÃO HAHA.- Falei em tom de deboche.
- ENTÃO QUER DIZER QUE VC É A NOVA PATROA PIRANHA??- Acertei um soco na cara dele.
- Suas últimas palavras quais são?? - Perguntei rindo.
- VAI SE FUDER FDP - Falou bravinhos e eu ri
Apontei a minha arma na cabeça dele e na hora que eu ia apertar o gatilho o Pc me chama.
- BABI, Ele tem 2 filhas pequenas, uma esposa, uma mãe carinhosa e um pai doente. Pense bem antes de atirar.
- PORRA MAN- Dei um tiro na perna dele- DESSA VEZ TUA FAMÍLIA TE SALVOU, MAS DA PRÓXIMA TU MORRE COM UM TIRO CERTEIRO NA CABEÇA, TE DOU 1 MINUTO PRA TU SAIR DO MEU MORRO- Ele saiu com a perna sangrando pra caralho. - AMANHÃ TEM BAILE PRA COMEMORAR.
- AEEEE UUUHHHH - Gritaram.
-Agora podem ir liberar os moradores e eu vou embora- de repente senti uma ardência na barriga- AIII - Olhei pros lados e vi um verme correndo, peguei minha arma e dei um tiro no na perna do fdp, na hora ele caiu fui até ele.- VACILÃO DO CARALHO - Atirei na outra perna- ÚLTIMAS PALAVRAS?.
- AMO MINHA FAMÍLIA - dei risada
-Dessa vez não cola- dei um tiro na sua cabeça e cai.
- Patroa vamos pro posto- falou o Pc que me pegou no colo e me levou pro posto.

Pedro :
Hj eu fiquei surpreso com a Babi, primeira invasão dele foi com sucesso. Nesse momento estou no posto com a Babi baleada, man a mina é muito forte velho levou um tiro e ficou suave.
- Fica acordada Babi - falei quando vi ela fechando os olhos.
- Tô tentando porra- falou com dor.
- SOCORRO A PATROA FOI BALEADA- gritei
Chegou um monte do médicos, com  uma cama kkk.

A Patroa 💥👌🌚Onde histórias criam vida. Descubra agora