Babi:
Acordei, tomei meu banho e coloquei uma roupa bonitinha kkk e desci para tomar café. Depois de um tempo sai de casa e fui andar pelo morro, às putas me olhavam e ficavam cochichando, os mlks falavam coisa do tipo: "com todo respeito ao patrão, mas a filha dele é muito gostosa" "Eu ainda vou pegar essa mina" " porra que gostosa" etc, me segurei pra não dá na cara desses fdp, andei e fui na casa do Pc. Eu e o Pc sempre fomos próximos, ele é muito legal mas também é um galinha, eu não sei pk mas eu não gosto quando ele fica com essas putas aí, sla acho que é ciúmes, ciúmes pk eu e ele somos amigos desde 4 anos atrás então querendo ou não temos um pouco de ciúmes um do outro, isso é oq eu penso, bom falando em ciúmes na hora que eu entrei na casa dele vi uma cena horrível.
-MDSS- Gritei- PORRA GAROTA, VAZA DAQUI AGORA CARALHO.
- Eu só vou se o Pedrinho mandar - falou com uma voz de Puta.
-CARALHO EU NÃO ESTOU PEDINDO PRA VC IR, EU ESTOU MAN-DAN-DO, NÃO TESTA A MINHA PACIÊNCIA GAROTA, PUTA DO CARALHO.
-Eu não sou puta meu amorzinho, eu apenas faço oq tu nunca iria conseguir fazer.
-CHEGA MÔNICA, VAZA DAQUI- Pc gritou com ela.
-Mas amorzinho... - ela fala tão fino que me dá enjoo.
-MAS ND, TCHAU- Gritou novamente e ela saiu andando, na hora que ela passou por mim eu só peguei no cabelo dela e segurei com força.
-OLHA AQUI SUA VADIA, EU NÃO FAÇO MESMO OQ TU FAZ, PK EU ME DOU O VALOR E JÁ VC ?? KKK TUDO MUNDO JÁ COMEU E OUTRA SE TU FALAR ASSIM DNV COMIGO PODE SE PREPARAR PK TU VAI SER UMA MENINA MORTA, SÓ TENTA SORTE PIRANHA DO CARALHO, SE EU TE PEGAR COM O PC EU VOU TE MANDAR PRO INFERNO PORRA - Dei um pausa e ela riu- TA RINDO DOQ PORRA, QUER APANHAR ??- Perguntei e ela riu mais- JAÉ, TU QUE PEDIU ISSO, DEPOIS NÃO ENCHE VADIA- Assim que terminei de falar dei um tapa na cara dela e depois bati muito nela o Pc só olhava. Depois de tanto bater na Mônica, ela acabou desmaiado e eu sai da casa do Pc com muita raiva do mesmo.
-BABI - Gritou vindo atrás de mim e eu parei- Pk tu fez isso cr? Ela só tinha pagado uma - falou malicioso- Ela é uma das que fazem mais gostoso.
-Pc eu não perguntei nds, eu só vim pra tu me ensinar a atirar, mas não precisa mais vou falar pro Jk me ensinar.- minto
-Que bom que tu vai mesmo ser a dona do Morro e nd disso quem vai te ajudar sou eu!
-Não precisa mais, vai fuder com às suas putas.
- Para Babi- Fez cara de cachorro sem dono- Eu vou te ensinar e ponto.
-Ta então vamos logo, quanto mais cedo eu aprender as coisas mais cedo eu vou comandar.
-Vou só pega a moto! - Ele saiu correndo e 4 minutos depois voltou com a moto, eu subi e fomos.
Fomos para uma mata, onde tinha vários alvos, ficamos lá até​ o anoitecer.
-Nossa, tu tem uma ótima mira- falou surpreso.
- Kkk, eu sou eu né paie.
- tu é boa nas pequenas, amanhã vamos ver nas grandes.
-Ta bom, me deixa em casa?
- Nem Precisa pedir.
Subimos na moto e fomos embora, ele me deixou em casa e eu entrei, tomei outro banho e dormi.

~~~~~~~
Gente desculpa os erros, eu estava sem tempo pra postar aí eu escrevi e não revisei.

A Patroa 💥👌🌚Onde histórias criam vida. Descubra agora