Babi:
Voltei pra casa e a pequena estava dormindo no sofá.
- Ei meu amor- acordei ela calmamente
-Oi Titia- falou com carinha de sono.
- Oq vc acha de irmos pro shopping?
- Uma otma ideia kk, Vamos vamos. Mamãe nunca me levou pro shopping.
- Ei, vc gostaria de morar aki na casa da titia??
-Sim Sim- falou pulando de um lado pro outro- Mas a Mamãe não vai ficar tiste??
-Não meu amor- dei carinho na sua bochecha- AI VC É MUITO FOFA.
Subimos e nos arrumamos, depois eu dei uma passada na boca pra falar com os vapores.
- Eu quero que um de vcs arrumem uma casa pra mim, mas tem que ser A Casa, com piscina, sala de jogos, tudo que tenho direito. E eu quero duas salas brindadas, uma com armas e outra com comidas, água, que de pra ficar 1 mês lá- olhei pra eles- Eu vou sair e qualquer movimento estranho me liga. Pedro tem como vc vim comigo?
- Tá bom, te encontro lá fora! - disse sem olhar pra mim.
Sai da boca e fiquei vendo a movimentação do meu morro, algumas pessoas passava e falava comigo, já outra passava e me olhava com cara feia, mas nenhuma passava sem me olhar. Kk de longe vejo Mônica e as putas vindo na minha direção.
- Oiii Amante - disse a mais puta.
- Tá falando comigo piranha? - perguntei me fazendo de sonsa.
- É com vc mesmo Amante, tu sabe que o Pedro é MEU, ele nunca vai te dar bola, tu é uma feia e outra tu sabe muito bem que os caras daqui só te quer, pra pegar esse teu morro KKKKKKK - Na hora que ela terminou de falar, eu soltei a mãozinha da Manu e Dei um Tapão na cara da Mônica. Peguei ela pelos cabelos e dei vários tapas e socos. Quando as outras Piranhas pensaram em vir pra cima e peguei minha arma e dei dois tiros pro alto.
- Mônica, só um aviso: da próxima vez que tu vim falar alguma coisa pra mim, não vai ser tiro pro alto, vai ser bem a tua testa. - ela saiu correndo junto com as amigas, olhei pro lado e vi Manu abraçada em Pedro.
-Manu vem cá meu amor - tentei pegar ela mas ela começou a chorar.
- Não... Por favor... Não...
- Oq foi meu amor??- Pedro perguntou
- Não me... Machuca ti..ti.a, Por favor - cada vez ela chorava mais. Abaixei perto dela.
- Meu amor, a titia não vai te machucar, eu só ia dar um susto naquelas meninas, não era pra vc ficar com medo. A titia Te ama e nunca vai te machucar e nem deixar ninguém fazer isso, tá bom?
-Ta bom - falou manhosa.- Agora vamos que estou com fominha.- ela saiu andando na frente.
- Pk vc bateu na Mônica??- perguntou nervoso.
-Pk ela pediu pra mim bater nela.
- Babi.- na hora que eu olhei ele me beijou, era um beijo com carinho, amor, mas ao mesmo tempo com desejo. Paramos o beijo com selinhos. - desculpa, eu não deveria ter feito isso, mas eu não aguentei.
- Eu vi titia e titio se beijando, eu vi Titia e Titio se beijando.- Manu cantava.
Eu e Pedro rimos, entramos no carro e fomos pra o shopping. Lá compramos muitas roupas, muitas jóias, muitos saltos e sandálias.
Eu tinha escolhido uma roupa pro baile de hj. Só ia dar eu lá, hj é dia de curtir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa 💥👌🌚
Novela JuvenilBabi teve uma grande perda e acabou tendo que mudar toda a sua rotina. Nessa mudança ela acabou se apaixonando por .... Leiam para saber a continuação ?