Babi:
Cheguei no baile é geral me olhou, abriram o caminho pra mim ir pro camarote, fui pegar uma bebida e fiquei na pista dançando, até que as meninas chegaram.
- OIIIIIE MEU AMOR - Júlia gritou.
- OIIIE MEUS AMORES - falei e Marina nem ligou - oq ela tem?
- Eu? - disse que sim- Aah nd, só não queria vim.
-Vishh, brigou com o boy. - falamos dando risada.
- KKKKKKKKK, SOU LIVRE, LEVE E SOLTA. HJ A NOITE É NOSSA.
-ENTÃO VAMOS DANÇAR PORRA. - Gritei.
Estávamos dança e Mônica chegou e falou que era pra mim para pk Estava feio kkkkkk,( mas vdd, eu estava meia sem vontade de dançar) ela começou a dançar e geral olhou.
- É assim que se faz fia- falou parando.
- kkkkkk Competição, blz fia.
- Se o Pedro ficar olhando pra tu, tu é a vencedora e se ele não olhar tu desiste dele.- disse com um olhar de raiva.
- Não só ele vai olhar vadia. - falei jogando o cabelo.
E comecei, as meninas só ficaram olhando e dando risada.
Pedro:
Estava suave lá no camarote com o Hr e o Pietro quando ouvi várias pessoas gritando, pensei que estava tendo briga, mas não kkk. Era a Mônica dançando, fiquei olhando e de repente a Babi começou a dançar Também.
PUTA QUE PARIU 😱😱
Caralho ela não estava dançando e sim estava deixando o todos de queixo caído.GAMEI
PUZ FIQUEI DE PAU DURO SÓ DE OLHAR, depois que ela terminou, falou uns Bang pra Mônica e eu fui até lá. Na hora que eu cheguei a Mônica saiu vermelha de raiva.
Babi:
Comecei a dança é o baile todo parou pra me ver, kkk crl, depois que terminei olhei pro camarote e lá estava ele me olhando.
- Isso é dançar piranha kkkk- falei confiante.
- Eu só não estava muito disposta- falou com deboche. Olhei pro lado e Pedro estava vindo nossa direção.
- Ooh piranha, ele gostou tanto do meu show, que não aguentou ficar só olhando kkkkk Aceita que dói menos. Viu vou te mandar a real, Piranhas eles só querem pra fuder, Agora mulher de vdd eles querem pra vida toda meu amor. - falei e ela saiu vermelha kkkk.- as meninas começaram a grita.
- Nossa Parabéns morena.- falou encantado.
-Para Pedro, tá me deixando sem graça. - falei tímida.
-Eu vou indo pk não quero ficar de vela.- Marina saiu
- Eu vou atrás do meu namorado, aquele CACHORRO. - rimos.
- Eae, aceita uma bebida? - Pedro perguntou.
- Não, tô suave, não posso ficar beba. Se tiver B.O eu que tenho que resolver.
-Ta certa kk, minha patroa. - falou com o famoso sorriso de molhar a calcinha.- Vamos ali comigo? - perguntou.
-Claro - ri.
Ele não estava bêbado e nem drogado, mas ele havia bebido, kkk estava com mais coragem.
Chegamos um mundo beco e ele me beijou,um beijo molhado e com muito desejo. Caralho o beijo dele é de tirar o fôlego, Pegada do crl.
O clima foi ficando quente, ele foi subindo minha blusa até que eu parei.- Que foi?? - Perguntou preocupado.
- Aki não, vamos pra minha casa - falei tímida.
- Vc que manda Patroa - rimos e subimos na sua moto, é... Não sei como ela foi parar ali.
Chegamos em casa e começamos a nos beijar novamente, Pedro me pegou no colo sem separar nossos lábios, quando dei por perceber já estavamos nus na cama. Pedro começo a descer os beijos até chegar na minha vagina, Aaaah..... E chupou com vontade.-Aaaah... Não... Para... - assim ele fez não parou.
- Goza pra mim, goza- falou com a voz rouca que me deixou com mais tesão, e gozei bem em sua boca. Ele subiu e chupou o meu peito direito e apalpou o esquerdo e depois vez dnv com o outro.
Deixou várias chupadas no meu pescoço e peitos.
Colocou a camisinha e me penetrou firme e forte doeu muito, é eu ainda era virgem, eu já estava quase chorando quando ele parou.- Pk não me falou Babi? - perguntou preocupado- eu te machuquei?.
- Vc não iria mais querer ficar comigo- falei tímida- Não vc não me machucou, só doeu um pouco. Mas pode continuar.
- Eu ia esperar a tua hora Princesa, se eu soubesse teria ido devagar e com calma. - fez carinho na minha bochecha e foi tirar se membro de mim.
-Não - falei e ele me olhou - Continua, estava ficando bom Pedro, não faz isso comigo. - minto kk estava doendo pra porra mas vamos fingir que não, quero ver a parte boa.
- tem certeza??
- tenho- afirmei, ele colocou seu membro dnv em mim, soq dessa vez ele foi com calma e com movimentos leves, ele parou um momento e ficou ali até eu me acostumar, voltou a se movimentar e cada vez estava mais rápido.
- Gostosa pra crl...
- Vou gozar - avisei.
- Goza, pra mim gostosa - ele falou e eu gozei depois de algumas estocadas violentas ele gozou também, me deu um beijo e deitou do meu lado.
- Boa noite princesa..
- Boa noite príncipe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa 💥👌🌚
Genç KurguBabi teve uma grande perda e acabou tendo que mudar toda a sua rotina. Nessa mudança ela acabou se apaixonando por .... Leiam para saber a continuação ?