Na sua casa tem comida??

35 2 0
                                    

Babi :

Estava ando na rua e vi uma menininha sentada na calçada, a pequena chorava muito então decidi ir até ela.

- Oiii? - falei me sentando ao lado dela.

- Voxe é a dona do Molo? - Perguntou chorosa e eu apenas acedi com a cabeça- Pu favo nao me machuca- começou a chorar mais.

- Ei, eu não vou te machucar.- Porque ela acha que eu vou Machucar ela??- Como é seu nome Princesa?

-Manuela, Eu tenho 5 aninhos- mostrou os dedos com a quantidade de sua idade.- Como é seu nome moça?

- Meu nome é Babi, oq está fazendo aki sozinha ??- Perguntei mais séria.

-Mamãe disse pra mim esperar aki que ela já ia voltar.- olhei para os lados e não vi ninguém.

- E vc sabe quanto tempo foi isso ?

-Amm... uns 2 dias eu acho- falou pensativa.

-Meu Deus, vc está com fome??, Sono?, Alguém te fez mal?, Qual é o nome da tua mãe? - Perguntei rápido.

-É... qual vc quer que eu responda primeiro? - Perguntou confusa e eu ri.

- Qual o nome da sua mãe?

-Alexandra.

Peguei o meu rádio

Rádio on

- Alguém sabe de alguma Alexandra ??

- sabemos sim, porque patroa?

- descrição!

-ela mora na 56, tem 35 anos, tem uma filha de 4 anos eu acho e acabou de passar aki na entrada.

- pega ela e leva pra minha sala, se ela fugir vcs morrem.

- Jaé.

Rádio of

-Vamos em casa com a titia ?

-Na sua casa tem comida?, estou faminta.- falou com uma carinha muito fofa e eu ri.

-Oq vc quer comer? - Perguntei pegando o rádio.

- Eu quero lasanha, macarrão, arroz, feijão, carne, chocolate, morango e SORVETE- Falou pulando de alegria.

ESSA MENINA É MUITO FOFA, VOU PEGAR ELA PRA MIM  ❤

Rádio on

- Pc leva lasanha, macarrão, arroz, feijão, carne, chocolate, morango e sorvete! Traz pronto e não precisa ser muito.

- Meu Deus.

- Quero vc na minha casa com essa comida DAQUI 10 MINUTOS PEDRO.

- Jaé

- Aaah- gritei- traz roupas de menina, de 5 anos... 10 MINUTOS PEDRO, 10 MINUTOS..

Rádio of

- Vamos pra casa, Pedro Jajá vai chegar com as tuas coisas.- falei indo pra casa.

- Pedro é o titio? - Perguntou pegando na minha mão.

- não... Pedro é o amigo chato.- ri entrei em casa. - Bom mocinha, já pro banho, vamos vamos - corri atrás dela que ria muito.

- titia eu não sei onde é o banheiro- falou rindo ainda.

Peguei ela no colo e sai correndo pro banheiro, coloquei ela no chão e fui ligar a banheira.

- Tira a roupa e já pro banho.

- Eu estou tão fedida assim?

- Sim, eca eca KKKKK.

Ela riu e foi pra banheira. Desci na sala e fiquei no sofá esperando o lerdo.

- CHEGUEIIII

-Dá logo às coisas e cala boca.

- Nossa magoou, toma- me deu às roupas e foi com às comidas pra cozinha.Subi até o banheiro e vi a pequena brincando com a água.

- Já passou sabonete ?

- Não

Dei banho nela, coloquei a sua roupinha e descemos pra comer.

- Uau, que mocinha mais bonita.- falou se referindo a Manu.

- Sou maravilhosa - falou rindo- vc é o Pedro amigo chato da titia?

- Olk menina convencida, eu sou o Pedro o amigo mais legal da titia- deu um sorriso encantador.

- Dois convencidos - revirei os olhos.- Vamos comer.

- Falou de comida é comigo mesmo.

Depois que comemos a Manu acabou dormindo, Pedro colocou ela na cama e depois fomos pra boca. Entrei na minha há sala e me deparei com o folgada na minha cadeira.

- QUE PORRA VC ESTA FAZENDO NA MINHA CADEIRA ??? - Gritei chegando perto dela.

- Não estas vendo que estou sentada ?? - Perguntou debochada, não me aguentei e peguei ela pelos cabelos e dei vários tapas na cara dela.

- FALA DINOVO !!! - Gritei Novamente.

- queria falar comigo?

- Porque deixou a tua filha em uma calçada por 2 dias?

- Eu não queria mais aquela pirralha.

- Hj vc vai aprender a não deixar uma criança de 4 anos no meio da rua- dei um tapa na cara dela. Saí puxando a vaca pelos cabelos até os vapores.

-QUERO QUE VCS ENSINEM A PORRA DESSA LIXO QUE NÃO SE DEVE DEIXAR UMA CRIANÇA DE 5 ANOS NO CRL DA RUA. PODEM BATER, MAS DEIXEM ELA VIVA, DEPOIS PEGUEM AS COISAS DELA E DEIXA ELA FORA DO MEU MORRO. ELA ESTA PROIBIDA DE COLOCAR OS PÉS AKI. Agora eu vou ir cuidar da minha nova filha. Dou mais um tapa e saio de cabeça erguida.

Acho ridículo essas mulheres que na hora de fazer acha bom, agora na hora de criar a consequência não gosta e acaba abandonando um anjo, AI QUE RAIVA QUE ISSO ME DÁ, GRR.

OLÁ MEUS AMORES!!
Eu queria que vcs comentem a opinião de vcs, o jeito que vcs gostariam do rumo da história. Mas eu não prometo que vou colocar às idéias de vcs no livro, mas não custa mandarem.
Desculpem os erros, não tenho muita paciência pra revisar.
Obrigada, bjs.

A Patroa 💥👌🌚Onde histórias criam vida. Descubra agora