Babi:

Acordei com um ser humano me balançando, abri os olhos devagar e fiquei surpresa por ver o Pc ali.
- Bom dia Baixinha- falou carinhoso
- Bom dia Grandão - falei querendo rir .
- Levanta e vai se arrumar- ordenou.
-Me arrumar pra que ?? - Perguntei curiosa.
-Pro velório Baixinha- me olhou triste.
-Não foi um pesadelo? - Perguntei com lágrimas nos olhos
-Infelizmente não- limpou às minhas lágrimas que persistiam em cair- Odeio te ver triste, lembre doq o teu pai disse, ele não quer que nós fiquemos em luto.
- Jaé, vamos logo.
Levantei e fui pro banheiro,fiz minhas necessidades e tomei meu banho, coloquei uma roupa bonitinha, passei uma maquiagem de leves e desci pra tomar café.
- Bom dia mãe- falei né sentando na mesa.
-Não tem como ficar bom minha filha - me olha triste
Não pensei duas vezes, me levantei e fui até ela, dei um abraço bem forte e fiquei tentando acalma-la.
-Vamos? Quanto mais cedo irmos, mais cedo voltamos. - disse chorosa e eu apenas disse sim com a cabeça.
Vê minha mãe tristinha daquele jeito me partia o coração, mas Deus vai nos ajudar.
Saímos de casa e fomos direto pro velório, ficamos lá até a hora em que dois homens começaram a enterrar o meu velho, isso eu não irá aguentar ver 💔.
Fui pra casa e fiquei no meu canto chorando, eu sei que não era isso que meu pai queria mais é impossível não chorar. Tirei minha roupa e acabei dormindo só de roupas íntimas.

~Uma semana depois~

Faz uma semana que eu não saio de casa, sinto muito falta do meu pai.
Estava assistindo TV na sala quando a porta é aberta rapidamente.
-Babi -  Pc me chamou
-Oii, oq tu está fazendo aqui ??
-Vim te levar...- falou com confiança
-Como assim me levar? Tá louco ?- perguntei rapidamente.
-Vou te levar e não, não estou louco vc que esta.
-Por que eu estou louca?
-Porque o teu pai te deu o Morro, mas faz uma semana que eu estou cuidando dessa porra. Babi se vc não tiver a responsabilidade vc vai acabar perdendo o Morro e isso não vai afetar só vc e todos nós que estamos aqui. Quando criar responsabilidade me procura, porque eu prometi pro teu pai que vou te ajudar até o fim - saiu sem deixar eu o responder.

Fiquei um bom tempo pensando no que ele disse, infelizmente ele tinha toda razão. Se eu não cuidar logo doq é meu Alguém pode o tomar de mim e meu pai queria muito que eu ficasse com esse morro, mas eu tenho muito medo de não conseguir aprender a ser dona de um morro, mas vou tentar pelo meu pai.
Depois do velório minha mãe acabou indo viajar, ela vai ficar um mês lá (pra falar à vdd eu nem sei pra onde ela foi kk), estou com saudades mas vai ser melhor pra ela.
Amanhã eu vou ir pedir pro Pc me ensinar algumas e depois que eu aprender vamos fazer um baile para avisar a todos.
Tomei um banho, coloquei uma blusinha branca, com um shortinho preto e me deitei, fiquei mexendo no celular até da sono e acabei dormindo.


A Patroa 💥👌🌚Onde histórias criam vida. Descubra agora