Capítulo 3 ❤

7.6K 474 198
                                    

Ana Luíza  P.V.O

Na EBD, eu esbarrei sabe com quem???, com o Filho do Pastor, será que sou desastrada?, lógico que não só um pouquinho. Ele é muito, mas muito bonito mesmo, confesso que ele mexeu um pouco comigo. Ele parece ser um menino rancoroso, que guarda muitas coisas pra sí mesmo, e que se sente inseguro, ele não é quem eu esperava ser. Tipo, eu esperava ser um menino todo certinho, mas não, ele parece ser cheio de problemas. 

Fico mexendo no celular e vejo que tem uma solicitação de amizade do Nícolas, eu aceito e vejo as fotos dele, e são muito toops as fotos deles, tenho que admitir, até que a doida da Gio chega.

- Oiiiee amiga.-fala ela.

- Oiiieee Jumenta.

- O que achou do Filho do pastor?.- perguntou ela, já partindo ao ponto.

- Tô bem Gio e você?.-falo irônica e a mesma vira os olhos.

- Burra, fala logo.

- Ele é bonito Gio.

- Só bonito?, ele é lindo maravilhoso, charmoso. Aaaai sonho de consumo.

- Vai orar varoa.-falo rindo dela.

- Tô falando verdade ué, melhor que mentir.

- Okey, aaaah deixa eu te falar. Eu esbarrei com ele hoje cedo na EBD.

- Com o bonitão do Nícolas?.-falou de boquiaberta.

- Sim senhora. 

- AAAAAAAAAH, e como foi Ana Luíza?, ai meu Deus que vontade de ser você agora.-gritou.

- Para de gritar escandalosa, foi horrível, eu quebrei a película do celular do garoto, e ele parece que ficou puto de raiva.

- Meu Jesus, liga pra Beka aí pra nós falar com ela. 

- Okey.

Beka | Ligação ON |

Beka: Oiieeee Iza

Iza: Oiiiiieeee Beka, vai pra pizzaria hoje né?

Beka: Com certeza, o motivo que vocês vão pra pizzaria é eu e o meu irmão.

Iza: Aaaaah é mesmo.

Giovana: Fala pro seu irmão bonitão que a Iza quer dar mas umas trombadas nele hoje á noite de novo.

Iza: Giovana.- a repreendo e a mesma fica rindo.

Beka: Depois me explica essa história direito dona Ana Luíza.-fala rindo.

Iza: Não é nada do que tá pensando Dona Rebeca.

Beka: Seeei, se vemos lá meninas, tchau.

Iza: Tchau Beka.

Giovana: Tchauzinho bb.

Beka | Ligação Off |

-Tchau Iza, vou pra minha casa me arrumar por quê já é 18:30.

- Tchau doida

Depois que ela saiu eu fui banhar.

Banhei, vestir a roupa abaixo, fiz uma make leve mas bonita, soltei o cabelo, fiz umas ondas no mesmo, passei perfume, peguei meu celular e desci pra cozinha, pra falar pra minha mãe que eu já estava indo.

Banhei, vestir a roupa abaixo, fiz uma make leve mas bonita, soltei o cabelo, fiz umas ondas no mesmo, passei perfume, peguei meu celular e desci pra cozinha, pra falar pra minha mãe que eu já estava indo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui na cozinha e minha mãe disse que iria me levar na pizzaria. Ela me levou até a porta da Pizzaria, chegando lá estava todo mundo, a Beka, a Giovana, o Heitor, o Léo, o Guilherme, o Isaac ( O menino que é doido em mim ), e o Nícolas. 

Cheguei na mesa e falei um paz do senhor geral pra todos e sentei do lado do Léo e da Beka.

Nícolas  P.V.O

Fomos pra pizzaria, chegando lá a menina dos olhos verdes não tinha chegado, não sei por quê estou me importando mas okey. Logo ela chega em um carro com uma mulher, deve ser a mãe dela, ela saiu do carro e tava toda linda, ela chega na mesa e senta do lado do Léo e da minha irmã. 

Eu tô sentado do lado do Victor, e de um menino legal chamado Heitor, e tem outro do lado dele chamado Guilherme que é bem legal também. Todo mundo estava rindo das piadas sem graça do Léo menos eu. Eu não sou de sorrir muito, como já sabem. De vez em quando eu dava uma encarada na Iza e ela desviava o olhar e ficava toda vermelha haha. É legal ver ela toda corada de vergonha.

Logo a Iza se levanta pega suas coisas, se despede e vai embora. Depois disso todo mundo começou a ir embora e eu e a Beka também fomos. Estávamos caminhando em silêncio até que ela quebra o silêncio.

- Fiquei sabendo que trombou com a Iza hoje.-falou rindo.

- Pois é, meu celular caiu e quebrou a pelicula, que bosta.

- A Iza é de boa, eu shippo vocês dois.

- Ai ai Rebeca, até parece, ela é bem bonita, parece ser legal, mas não quero relacionamento por agora.

- Okey, o futuro não pertence á nós né.

- Pois é, eu disse por agora.

Chegamos em casa, eu fui pro meu quarto arrumar os meus materiais por quê amanhã é o meu primeiro dia de aula na escola daqui. Arrumei minhas coisas, tomei um banho, deitei na cama e dormir. Fiquei com preguiça de orar.

 

Desculpe-me pelo capítulo pequeno, o próximo será maior

Deus é bom o tempo todo 

E o tempo todo Deus é bom 

Apaixonada pelo Filho do PastorOnde histórias criam vida. Descubra agora