- Ei, Ana Luíza.-uma voz masculina me chama baixinho e quando eu me viro é o Nícolas.
- Oi.-falo sem graça.
- Vem aqui.-ele me puxa pra um beco escuro.- Me responde uma coisa?
- O quê?
- Por quê tu ainda tá namorando aquele trouxa que te humilha na frente dos seus amigos e fica mentindo pra você e tudo?
- É que... Aai eu não sei, eu não gosto dele, não sei por quê aceitei o pedido dele.-falei e desabei no choro.
Do nada ele me abraça e você não imagina o quanto me sentir segura nos braços dele.
- Eu não deveria me importar com você mas eu me importo e muito.-fala ainda me abraçando forte.
Estava abraçada com ele ainda quando começa a chover. Eu não estava nem aí pra chuva por quê na verdade o beco tinha uma cobertura por cima. Graças á Deus!!. Até que alguém pega no meu braço e me puxa forte pra fora do beco me fazendo ficar na chuva, quando fui ver era o Thomaz cheio de raiva.
- Não acredito que você tava me traindo sua crentinha de merda.-ele gritou comigo e o Nícolas já estava indo pra cima dele.
- Se abraçar um amigo é trair, eu não sei o quê você tava fazendo com a Daniele nas fotos que ela me mandava seu idiota. VOCÊ ACHA MESMO QUE EU SOU TROUXA?.- grito na cara dele chorando e sim, a Daniele mandou mas fotos deles juntos.
- Quer brigar seu idiota?, briga com um homem covarde. Não briga com uma mulher não. Ou você não é homem o suficiente pra bater de frente comigo.-falou o Nícolas entrando na frente dele.
- Da licença seu infeliz que meu problema é com ela.-Ele empurra o Nícolas com muita força e acaba derrubando ele e vem pro meu lado de novo.- QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA GRITAR ASSIM COMIGO FILHA?.-ele grita.
- Filha não, respeita meu pai por quê ele não é um covarde como você.-grito chorando e ele dá um tapa forte da minha cara me fazendo cair.
- Sabe de uma coisa, eu só namorei com você por que foi uma aposta sua burra, nunca que eu teria coragem de namorar uma pessoa como você sua idiota.-fala ele com um sorriso sarcástico no rosto, olhando pra mim que ainda esta no chão.
- IDIOOOTA, NUNCA MAS QUERO OLHAR NA SUA CARA.-grito chorando.
Depois disso o Nícolas levanta e começa a entrar na porrada com ele. Eu me levanto e saio correndo dali pra umas ruas que nem conheço na verdade. Corri muito e parei numa rua escura, me sentei em uma calçada e voltei a chorar de novo. COMO ELE PODE FAZER ISSO COMIGO?.
Fico ali chorando na chuva até um carro parar na minha frente. O Nícolas sai de dentro dele e ele esta meio sujo de sangue. Mas eu não me importei corri até ele e o abracei.
- Como eu pude acreditar nele Nícolas, como?.-pergunto chorando pra ele.
- Calma Iza, ele é um babaca que não sabe o que tá perdendo. Você é linda, e mal sabe ele que muitos sonham em namorar uma mina como você.-ele fala limpando as minhas lágrimas e eu dou um sorrisinho.
Ele se aproxima de mim, nossas respirações se cruzam, ele cola o meu corpo no dele e pergunta:
- Posso?.-ele pergunta baixinho me fazendo arrepiar e eu assinto.
De repente ele me beija, foi um beijo calmo, suave mas maravilhoso e cheio de sentimentos. Definitivamente o meu melhor beijo até agora ( Eu não sou BV, perdi o BV quando estava desviada dos caminhos do senhor). Quando ele terminou ele deu um beijinho na minha testa e me abraçou.
- Vamos por quê ainda estamos na chuva.-falou com um sorrisinho bobo QUE EU AMO.
- Nem estava lembrando mas.-falo rindo entrando em seu carro.
Entramos no carro e ele foi em direção á nossas casas.
✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
Oiieee Colegas, só na paz de Deus?
Gente, eu tô postando dois capítulos quase todo dia ❤
Então eu mereço uma caixa de bombom da Lacta né ?? 😂🍫
Brinks Gente!! Não esqueçam de votar, dar sua opinião e compartilhar com os zamigos.
Logo eu vou programar o dia que vou postar capítulos 📆
Beijinhos de Nuttela meus amores ✿❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Filho do Pastor
SpiritualEsse livro conta a história de Ana Luíza, uma garota cristã que canta e toca na igreja, ela se apaixona pelo filho do seu novo pastor ❤ ☞ Plágio é Crime. Use a sua criatividade, e crie o seu próprio livro ☜