Rebeca P.V.O
Logo depois que a Iza desmaiou eu não sabia o que eu fazia, não mesmo. Na casa dela não tinha ninguém. Então fui lá em casa e a primeira pessoa que eu vi foi o meu pai.
- Paaiii, Corre aqui, você tem que me ajudar.-falo já chorando.
- Oque foi filha??.-falou ele já preocupado vindo até a mim.
- A Iza pai, eu tava com ela e de repente ela desmaiou. Leva ela pro hospital.-falo aos prantos.
- Calma Filha. NÍCOLAAAS.- ele grita o Nícolas e ele aparece na escada.- Cuida da sua irmã aí pra mim.-ele falou e tirou o carro da garagem e foi buscar a Iza.
- Oque foi Rebeca?.-fala vindo até mim.
- Eu tava com a Iza na casa dela e de repente ela apagou.-eu falo e já vejo o rosto dele de preocupação.
Ele sobe e veste uma camisa e desce.
- Quer ir comigo?.-pergunta ele.
- Sim.-falo.
Entramos em outro carro que meu pai tem e fomos, no caminho eu fui pedindo pra Deus pra não deixar nada acontecer com minha amiga.
Chegando lá o meu pai estar lá fora.
- E aí Pai?, o quê ela tem?
- Ela já está bem, o médico só estar examinando ela agora pra ver o que foi.
- Ai meu Deus, muito obrigada.-falo olhando pro céu.
- Vamos entrar, agorinha o Doutor vai vir falar comigo. Beka pega o meu celular e liga pra mãe ou pro pai da Iza, eu tenho o número deles aí.-falou me entregando o celular dele.
Eu liguei pra eles, e eles disseram muito obrigada pra gente, e que eles não poderiam vir agora por quê o patrão deles não libera antes das 18:30.
Nós entramos no hospital e nos sentamos.
Nícolas P.V.O
Quando a Beka me disse que a Iza estava no hospital eu tenho que admitir que eu fiquei muito preocupado. Agora eu estou no hospital esperando o doutor dá noticias dela.
- Filho, eu vou ter que ir buscar a Raquel no trabalho, fica aí com sua irmã, agorinha o médico chega, aí você diz que eu não pude ficar, quando a Iza sair você leva ela pra casa dela tá?-meu pai fala, eu assinto e ele sai.
Depois de umas horas a Beka saiu pra ir no banheiro e de repente o Doutor sai com a Iza, e quando ela me ver ela abre um sorriso, e que sorriso meu Deus, tô hipnotizado mesmo.
- Cadê o homem que tava aqui?- O doutor pergunta.
- Teve que dar uma saidinha mas eu resolvo.-me levanto e vou até ele.
- Okey, o caso dela é anemia jovem. Fala pros pais dessa mocinha, não deixar ela ficar comendo muitas besteiras viu.-ele diz e ela revira os olhos.- e toma muita vitamina Ana Luíza.
- Pode deixar.-fala ela e de repente a Beka aparece.
- Amigaaaaaaa.-corre pra abraçar a Iza.
- Não grita sua maluca.-falou a Iza rindo dela e abraçando ela.
- Então tchau.-falou o médico e saiu.
- Vamos?.-perguntou a Beka.
- Vamos.-falei e a gente foi saindo.
Quando estávamos na porta, uma pessoa desagradável aparece.
- Oiie amor, fiquei tão preocupado com você.-falou o tal do Thomaz se aproximando da Iza.
- Oi.-diz seca saindo de perto dele.
- Vim te levar pra casa amor.-falou pegando na mão dela e levando em direção ao carro dele.
- Quem disse que eu vou com você Thomaz?, eu vou com a Beka e o Nícolas.-falou ela tirando a mão dele de seu braço e ele me encara com raiva.
- Okey Ana Luíza.-falou ele, me deu uma encarada e foi pro seu carro.
- Eu hein.-a Beka diz fazendo sinal de cruz com os dedos e a Iza rir.
- Vamos logo.-falo entrando no carro.
Elas entrou no carro e no caminho a Iza tirou várias selfies dela, e postou só um no snap.
Chegamos na nossas casas, e a Beka entrou pra casa e eu e a Iza ficamos lá fora ainda.
- É.. Obrigada aí, fala pro Pastor Davi que eu falei muito obrigado pra ele também.-falou ela sem jeito e nem olhou na minha cara, acho que é pelo que eu falei ontem.
- De boa.-falo e ela vai pra casa dela.
Entrei pra minha casa e fiquei pensando nela. E vi a foto que ela postou no snap.
@Ana_lu
Fiquei vendo a foto dela por alguns segundos e depois fui tomar um banho.
Tomei um banho e depois me deitei na cama e acabei dormindo.
Acordei 20:30 por quê meu pai me chamou pra jantar se não eu só acordava amanhã eu acho.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Só Reflita 👆❤
Dois capítulos hoje, por quê vocês merecem 🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Filho do Pastor
SpiritualEsse livro conta a história de Ana Luíza, uma garota cristã que canta e toca na igreja, ela se apaixona pelo filho do seu novo pastor ❤ ☞ Plágio é Crime. Use a sua criatividade, e crie o seu próprio livro ☜