06:30 AM Ana Luíza ❤
Acordei bem cedo, por quê hoje tenho que fazer uma faxina aqui em casa, minha casa simples, mas é muito bonita. Levantei, fiz minha oração á Deus, fiz minhas higienes e quando desci as escadas da minha casa o meu pai já tinha ido pro trabalho e minha mãe também. Fui pra cozinha, lanchei, fui pra sala, liguei o som e coloquei o hino Aumenta minha fé - Canção e louvor, depois de um tempinho mexendo no whats eu comecei a faxina.
11:30 AM
Depois que terminei a faxina eu me joguei no sofá e percebo que tem nova mensagem no grupo dos Jovens.
Grupo da Mocidade ❤
Leonardo: Gente, amanhã é dia de apresentar o filho e a filha do pastor na EBD, quero todos vocês lá.
Guilherme: Okey.
Heitor: Beleza Leo.
Larissa: Tá bom.
Giovana: Tô viajando mas chego hoje á noite.
Ana Luíza: Já marquei presença.
Grupo da Mocidade ❤
Não li outras mensagens e subir pro meu quarto, pra tomar um banho. Tomei banho, vestir uma roupa mas leve e fui ouvir hinos da Isadora Pompeo. Fiquei ouvindo hinos até dá 12:15, desci pra cozinha e fiz um almoço bem simples, arroz, feijão, bife e salada pra completar fiz um suco de maracujá. Depois eu peguei minha comida, me sentei na mesa, orei e comi.
Gustavo: Oieee Filha.-falou entrando em casa.
Renata: Oieeeee Filha.-falou entrando em casa também.
Ana Luíza: Oiieeeee pai, oieeee mãe.-falei no mesmo ânimo que eles.
Gustavo: Huuum tô com uma fome.
Ana Luíza: Pode comer.-falei lavando meu prato e subindo pro meu quarto.
Renata: Filha, eu e seu pai vamos ir na praça Monte dos Vales hoje a tarde, vamos?
Ana Luíza: Hoje não mãe, outro dia eu vou, vou arrumar minhas coisas, por quê tem culto dos jovens hoje lembra?
Renata: Aaah é mesmo, hoje é sábado.
Deixei eles lá e fui pro meu quarto, mandei mensagem pro Heitor.
Heitor ❤
Ana Luíza: Heitor, vai pra igreja hoje?
Heitor: Vou e você?
Ana Luíza: Vou também, passa aqui em casa tá bem?
Heitor: Tá bom.
Ana Luíza: Fala pro Guilherme também
Heitor: Tá.
Heitor❤ Off
Depois eu fui assistir alguma série na netflix. Logo eu desistir da série e fui dormir.
Acordei era 18:45, meu pai e minha mãe tinham saído então eu fui arrumar minha roupa pra ir pra igreja. Coloquei uma saía lápis preta e uma blusa florida em cima da cama. Peguei o meu tênis da nike e coloquei em cima da cama também, logo depois eu tomei um banho, depois vestir a roupa e fui fazer minha make.
Depois de fazer a make, eu entrei no meu facebook e postei uma foto que tinha tirado ontem.
Ana Luíza God is my reason for living ❤
2334 pessoas curtiram essa foto.
Giovana Vieira Liiiindaaaa ❤
Resp: Obrigaadaaaa ❤
Heitor Vieira Menina linda mds ❤ 😍
Resp: Menino Lindo mds ❤😍
Não li os outros comentários e eu fui pra porta de casa esperar o Heitor e o Gui, logo eles chegaram e eu passei uma mensagem pra minha mãe dizendo que tinha ido pra igreja.
[...]
Leonardo: Jovens não se esqueçam que amanhã á noite tem pizza viu.
Ana Luíza: Ebaaaaaaa.
Depois do culto eu fui até o Leo, dei uma abraço nele e logo depois o Heitor e o Gui me deixaram em casa.
Ana Luíza: Tchau meninos, não esqueçam de ir pra EBD amanhã viu.
Heitor: Tá bom Iza.
Entrei na minha casa, subir pro meu quarto, tirei aquela roupa, vestir uma mas leve, orei e dormir.
Me conhecendo Melhor | Ana Luíza |
Sou a Ana Luíza, mas todo mundo me chama de Iza, tenho 15 anos, moro com meus pais Renata e Gustavo em uma cidade pequena e bonita chamada Canto dos Pássaros, sou cristã, canto e toco na igreja, não tenho irmãos, mas tenho o Heitor, o Guilherme e a Giovana que são como irmãos pra mim, e tem o Leonardo também, o nosso líder de jovens que eu o considero o meu irmão mas velho.
Há dois meses atrás o meu antigo pastor que tanto amo foi embora daqui, veio um novo pastor chamado Davi, no começo eu não estava gostando dele, mas depois ele foi conquistando cada um de nós com o seu jeito alegre e humilde. Confesso que ainda sinto falta do meu antigo pastor mas eu tenho fé que ainda vou me encontrar com ele por esse mundo.
❤ ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Filho do Pastor
SpiritualEsse livro conta a história de Ana Luíza, uma garota cristã que canta e toca na igreja, ela se apaixona pelo filho do seu novo pastor ❤ ☞ Plágio é Crime. Use a sua criatividade, e crie o seu próprio livro ☜