Capítulo 7 ❤

5.1K 324 54
                                    

Ana Luíza P.V.O

- Amiga, acho que o meu irmão tá gostando de você.-falou se deitando na cama.

- Não viaja né Rebeca.

- Não tô viajando Ana Luíza, só tô falando a verdade.

- Até parece Beka.

- Aaah, me conta o que tu tava fazendo que não vi você e nem meu irmão mas na festa?.

- Aaah, nós...-contei tudo á ela que ficou dizendo que nós somos loucos.

- Sabe com quem eu fiquei?

- Com quem?

- Com o Gui. 

- AAAAAH, depois fica falando que quem é pra frente é a Gio né Dona Rebeca.- falo e ela revira os olhos. 

Logo depois de conversarmos muito nós deitamos e dormimos.

06:30 AM         Terça-Feira 

- Ana Luízaaaaa, acordaaa.

- Aaaah, sai de cima de mim, baleia Jubarte.

- Então levanta que a gente tem que ir pra escola.

- Affss me empresta uma roupa sua aí.

- Okey. 

Levantei, fiz minhas higienes, vestir uma roupa da Beka, ( N: A roupa abaixo ),E graças á Deus que minha bolsa tinha ficado no meu armário na escola, desci pra lanchar junto com a Beka, e o Nícolas já estava esperando nós.

Levantei, fiz minhas higienes, vestir uma roupa da Beka, ( N: A roupa abaixo ),E graças á Deus que minha bolsa tinha ficado no meu armário na escola, desci pra lanchar junto com a Beka, e o Nícolas já estava esperando nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que Demora, Deus me livre. - falou Nícolas.

- Affs, para de enjoou né Nícolas.- falou a Beka e ele revirou os olhos.

- Vamos logo.-falo.

- Calma vou lanchar, tô com uma fome.-fala o Nícolas passando a mão na barriga.

- Depois quem demora é a gente.- Beka fala.

O Nícolas lanchou e a gente foi pra escola, chegando lá a Gio já vem pulando em cima de mim e da Beka.

- Oiiieee Jumentas.-falou  a Gio.

- Oiieee.-falamos eu e a Beka.

- Oiie Nícolas.

- Eaê.-ele fala e vai em direção ao Heitor e Gui.

-Por quê sumiu daquele jeito ontem Iza, não vai me dizer que ficou com o...

- Não mesmo Gio, deixa eu te explicar..-contei tudo a ela também e fomos pra sala.

Chegando na sala eu me sentei na cadeira no fundão como sempre e as meninas em seus lugares lá na frente. Quando então o professor chega e eu me lembro que tenho que ir buscar minhas coisas no armário.

- Licença professor, é que eu vou buscar as minhas coisas no armário.

- Pode ir.

Fui até o meu armário, peguei minhas coisas e quando fechei o armário vi que o Nícolas estava do meu lado. 

- Eaê Fresquinha.

- Eaê Louco.

- Quem tá na sala agora?

- O Willian o professor de Biologia.

- Affs, aquele homem parece chato. 

- E é, tchau tenho que ir por quê ele ta passando atividade agora, não vai?

- Acho que não vou ficar esperando essa aula chata passar.

- Tu que sabe.- falei e sair.

Fui pra sala, e comecei a copiar.

[...]

Tô indo pra casa agora com a Beka e o Nícolas. Cheguei em casa, o almoço tava feito, comi, subi pro meu quarto e recebir uma mensagem do Thomaz.

Thomaz On ❤

Thomaz: Cheguei bb ❤

Eu: Que bom neném. 

Thomaz: Passo aí ás 19:30 viu.

Eu: Okey. Tchau nénem.

Thomaz: Tchau bbzinha ❤

Thomaz Off 

[...] 

São 19:30, eu já tô arrumada, vestir a roupa abaixo.

São 19:30, eu já tô arrumada, vestir a roupa abaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que o Thomaz chega. 

- Oiiee minha bb.-fala e vem me dá um abraço.

- Oieeee. Que saudades.

- Eu também morrir de saudades, mas sabe né, tinha que cuidar da minha avó.

- Pois é, ela tá melhor?

- Tá sim Iza, Graças a Deus. Vamos?

- Vamos.

- Aaah, primeiro, você tá linda.- Ele falou e eu corei.

- Obrigada. 

Fomos pra um restaurante comemos, conversamos, e saímos.

- Aquele carinha careca era muito engraçado né.-falo rindo.

- Arram.-fala rindo.

Ele me puxa pra um lugar sem ser lá na frente do restaurante e fica meio sério de uma hora pra outra me olhando fixamente.

- É Ana Luíza... Eu tive pensando esse tempo que fiquei em São Paulo cuidando da minha avó o quanto tu mudou a minha vida sabe, eu não sou mas o mesmo, e percebi que eu não gosto de você só como uma amiga sabe... Eu queria perguntar se você quer namorar comigo?.- ele falou e eu fiquei muito confusa.

- É..Mas.. Thomaz.. Tu é como.. como um irmão pra mim-falei gaguejando meio confusa ainda.

- Por favor Ana Luíza, eu te amo muito, sério, por favor me dá uma chance.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Apaixonada pelo Filho do PastorOnde histórias criam vida. Descubra agora