Capítulo 10 ❤

4.4K 286 20
                                    

Ana Luíza P.V.O   10:30 AM      Quarta- Feira

Acordei tarde hoje por quê não tava afim de ir pra escola, a Beka já foi e agora eu tô arrumando o quarto que tá uma bagaceira, liguei o meu som baixinho e coloquei a música Minha Morada - Isadora Pompeo.

Arrumei toda a bagunça e logo depois eu deitei na minha cama novamente e sentir uma dor de cabeça forte, levantei da minha cama, e sentir uma tontura tomar conta do meu corpo, na hora que eu ia cair eu segurei no criado mudo. Peguei o remédio, desci devagar as escadas da minha casa, peguei um copo de água, tomei o remédio e subir de novo. 

Me deitei na cama e comecei a pensar na minha vida, no que eu tô fazendo namorando logo com o Thomaz que eu considero como um irmão e tals. 

Sair dos meus pensamentos com dois loucos entrando no quarto.

- Oiiiee maninha.-falou o Heitor e o Guilherme pulando em cima de mim.

- Ai ai seus Escarnecedores.-falo rindo deles.-Pensei que tinham me esquecido.-faço carinha de triste.

- Até parece que eu esqueço você né Iza.-fala o Gui.

- É mesmo Iza. Até parece que a gente esquece da nossa maninha preferida.-fala apertando a minha bochecha.

- Tá namorando com aquele playboyzinho agora né .-fala o Heitor.

Ninguém vai com a cara do Thomaz, só eu mesmo. 

- Nem me lembre disso Heitor.

- Por quê?, não gosta dele?.- Heitor

- Gosto, mas não como namorada, como amiga.

- Então por quê aceitou o pedido dele?.falou o Heitor.

- Não sei.-falo confusa.

- Então termina com ele.-fala o Gui.

- Se fosse tão fácil assim. E agora parece que eu tô gostando do Nícolas, pra piorar de vez as coisas.

- Eita, mas eu prefiro mil vezes o Nícolas do que aquele tal de Thomaz que tem mó cara de falso.-falou o Gui.

- Com Certeza Gui.-falou o Heitor.

[...] 

- Obrigada por ter vindo me visitar meninos, e Heitor a Gio já chegou?

- Chega á noite Iza.

- Ata, tchau gente.

- Tchau.-diz eles e eu vou pra cozinha preparar algo pra comer.

Não tinha nada de bom então resolvir comer só uma bolacha recheada mesmo. Comi e deitei no sofá pra assistir um filme, e postei uma foto minha com os meninos no Insta.

Ana_lu Meus Meninos ❤ Maninhos ❤ De uns dias aê com @Heitor_vieira e @Gui_henri 

Ana_lu Meus Meninos ❤ Maninhos ❤ De uns dias aê com @Heitor_vieira e @Gui_henri 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                              3245 pessoas curtiram isso.    

                                               Comentários Desativados.

Depois de alguns minutos chega a Beka.

- Oiie jumenta.-fala ela.

- Eaê.

De repente aquela dor volta mas forte ainda, as minhas vistas já estava escurecendo.

- Eu vo-u des-ma-i...-não termino por quê as minhas vistas escurece de vez e eu desmaio.

 ❤ ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ 

Apaixonada pelo Filho do PastorOnde histórias criam vida. Descubra agora