Ana Luíza P.V.O
Quando cheguei em casa eu me joguei na cama e logo a minha mãe entrou no quarto.
- Filha, fiquei preocupada com você.-fala me abraçando.
- Não foi nada mãe.-falo.
- Desde quando anemia é nada senhora Ana Luíza?.-ela fala.
- Quem te contou?
- O Nick.
- Nick???-falo.
- É o Nícolas filha.-pausa- Filha eu já te falei pra não ficar comendo essas besteiras, você já sabe que tem um pouco de anemia e fica aí comendo só bolachas, refrigerantes e etc... Tem que comer coisas saudáveis Ana Luíza, se não você vai passar outro susto desses na gente.
- Aaaaah tá bom Mãe.-falo e reviro os olhos.- Mudando de assunto foi a senhora que falou pro Thomaz que eu estava no hospital?
- Sim, ele me ligou me perguntando de você.
- Mãe, eu não sei o que eu faço, eu não gosto dele e estou suspeitando que ele tá mentindo pra mim.-eu falo triste e ela me abraça.
- Fica assim não minha princesa, Confia em Deus que vai dar tudo certo.- ela fala e eu assinto ainda em seus braços.
1 Mês Depois.
Nícolas P.V.O 20:00 PM Quarta-Feira
Desde do acontecido lá no hospital, eu e a Iza não trocamos nem mais uma palavras. Todo dia nos vemos mas não conversamos. Parece que á cada dia mas eu tô gostando dela, e ao mesmo tempo me afastando. Eu queria muito tê-la pra mim mas ela ainda tá namorando aquele playboyzinho do Thomaz.
- NÍCOLAAAS, VAAAAMOS LOGO.-gritou minha irmã.
- Tô indo chata.
Hoje tem um casamento lá na igreja. E meu pai me obrigou a ir.
Sábado é meu aniversário e meu pai fez questão de fazer uma mini festa pra mim aqui.
Estava me arrumando ainda, tava vestido com uma camisa jeans clara, uma calça preta e um tênis preto.
- Tá lindão hein maninho. Desse jeito a Iza vai largar o playboy pra ficar com você na festa hoje.- falou a Beka aparecendo na porta do quarto.
- Mas viaja essa Rebeca meu Deus.-falo revirando os olhos.
- Um dia vocês ainda vão se pegar, aaah se vai Nícolas.-fala e sai.
- VAI ORAR DESVIADA.-grito e ela ri alto.
Logo depois eu desci e todos nós fomos pro casamento de uma mulher chamada Ruth.
Ana Luíza P.V.O
Hoje vai ter o casamento da minha prima Ruth. Eu e minha mãe vamos. Meu pai não quis ir por quê esses dias meu pai e minha mãe estão brigando muito, e acho que eles vão se separar, o votivo eu não sei. Fazer o quê né??. Eu já tô pronta esperando minha mãe e o Thomaz. Tô nessa roupa 👇.
- Oiiiee bb.-falou o Thomaz chegando em casa.
- Oiiee.- falo.
- Você tá linda.-falou.
- Obrigada, você também tá.
- Tô pronta filha.-falou minha mãe.
- Então vamos.-falou Thomaz.
Fomos pro casamento e chegando lá tinha um monte de gente fora da igreja ainda. Vi as rodinhas dos meus amigos um pouco longe da igreja, olhei pra cada um e estava todos lindos, quando cheguei no Nícolas eu quase desmaiei, ele tava muito lindo. Como ele consegue ser tão lindo assim?
O Thomaz viu que eu estava olhando de mais pro Nícolas e segurou a minhã mão e fomos de mãos dadas até a minha turma de amigos.
- Oiiie Gente.- falo e todos estavam olhando estranho pro Thomaz.
- Oiii.-todos responderam pra mim.
- Thomaz você não vai falar com eles?.-falo olhando brava pra ele.
- Não, eles são seus amigos não meus.-fala.
- Sua mãe te deu educação não Thomaz?.-falo em um tom mas alterado.
- Ela me deu educação sim Ana Luíza mas eu uso com quem eu quiser.-fala se alterando.
- Abaixa esse tom de voz agora
Ele me olha com raiva e saí de lá, olho pros meus amigos e todos estão bufando de raiva dele, procuro o Nícolas e não o acho em lugar algum. Caramba!, por quê eu não esqueço esse menino?, é tão difícil assim?.
- Que menino idiota cara.-fala a Gio quase explodindo.
- Idiota é pouco.-fala o Heitor com raiva também.
- Se ele dirigisse mas uma palavra á você, eu pulava no pescoço dele e enchia ele de murro maninha.- fala o Gui colocando o seu braço em volta do meu pescoço.
- É eu também.-fala o Vitor chegando na turma.
- Vitor.-falo surpresa.- Você ouviu tudo?.-falo nervosa com medo de o povo tudo ter escultado.
- Sim.-ele fala e vê que eu fiquei nervosa. Relaxa não deu de ouvir lá da igreja, é que eu estava aqui perto com o Nícolas.
- Aah sim.- falo respirando fundo.
- Vamos, o povo tudo já entrou.-falou o Vitor.
- Vamos.-falamos.
Quando estávamos saindo, alguém me chama.
✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Filho do Pastor
SpiritualEsse livro conta a história de Ana Luíza, uma garota cristã que canta e toca na igreja, ela se apaixona pelo filho do seu novo pastor ❤ ☞ Plágio é Crime. Use a sua criatividade, e crie o seu próprio livro ☜