Capítulo 15 ❤

4.7K 284 71
                                    

Imagem acima Pâmela Santos ( ex do Nícolas )

Nícolas P.V.O

Acordei cedo, fiz minhas higienes, coloquei uma calça jeans clara e meu moletom preto, por quê ainda tava um pouco frio. Calcei meu tênis da adidas e fui pra escola com minha irmã que ficou me espiculando o tempo todo sobre ontem, o  por quê que eu sumi com a Iza e tals, eu não falei nada. Chegando na escola, a Iza não estava deve que ainda não melhorou, quando eu sair da escola eu vou na casa dela ver como ela tá.

[...]

- Maninho, agora tu pode me contar o que foi  que aconteceu ontem á noite.-falou Beka entrando no carro.

- Noops, a Iza te conta depois.-falo e ela revira os olhos.

- Vamos no Mc Donalds?.-falou ela.

- Vamos. 

Fomos no Mc Donalds, comemos muito, eu comprei dois hambúrguer e um refri pra levar pra Iza. Cheguei em casa, entrei no meu quarto, troquei de roupa e fui pra casa da Iza. Chegando  na casa dela, vi ela deitada no sofá assistindo TV.

- Oieeee Nícolas.-falou se sentando.

- Oiiii, tá melhor?

- Tô ótima, graças a Deus.

- Que bom, olha o que eu trouxe pra você.-falo e dou a sacolinha pra ela.

- Aaaah, hambúrgueeeer.-gritou.

- Escandalosa.-falei rindo e ela deu língua pra mim.- o que tá assistindo de bom?-falei me sentando no sofá.

- Princesinha Sofia.-falou comendo o hambúrguer.

- Affees, coisa de criança.- falo.

- Mas eu gosto, se quiser mudar o  controle tá ai em cima da mesinha.-falou.

- Não, já tô indo embora, só vim ver como tava.-falo me levantando.- Depois venho aqui.

- Aaaah, tá bom,  obrigada pelo hambúrguer e pelo refri.-falou.

- De nada.- falo e saio.

Vou pra casa, me deito e recebo uma mensagem desconhecida.

Whatsapp On 

Xxx: Oiie amorzinho.

Eu: Quem é?

Xxx: Não lembra mas de mim bb?

Xxx: Não lembra mas de mim bb?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Pâmela?, o que tu quer?

Pâmela: Você amorzinho, Logo Logo vou matar a saudade que tô de você.

Eu: Larga de ser doida Pâmela, não quero nem saber de você mas, quero mas é que você morra entendeu?

Pâmela: Nossa amor, que nervosismo hein.

Apaixonada pelo Filho do PastorOnde histórias criam vida. Descubra agora