Capítulo 9 ❤

5K 313 80
                                    

Ana Luíza P.V.O    06:45 AM

- Acorda Filha, seu namorado tá te esperando aqui.- gritou minha mãe.

- Tô indo.

Levantei, fiz minhas higienes, vestir a roupa abaixo, fiz um rabo de cavalo e desci.

Levantei, fiz minhas higienes, vestir a roupa abaixo, fiz um rabo de cavalo e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oiie meu amor.- falou o Thomaz me abraçando.

- Oii.- falei seca.

- Que mal humor filha.- falou minha mãe.

- É que eu tô caindo de sono, vamos Thomaz?

- Vamos.

Nós fomos pra escola e chegando lá as meninas já estavam me esperando na porta da escola.

- Oiie meninas.

- Oeeee.-falou elas animadas.

Fomos entrando juntos, e quando chegou lá dentro o Thomaz já foi procurar os amigos deles que nem conheço, eles não são da igreja, nunca vir eles lá. Esses tempo o Thomaz tava conversando com o Jorge, achei estranho mas okey.

- E aí Iza, como foi?-perguntou a Gio.

- Ai meninas,...-contei tudo á elas.

- Por quê tu aceitou se não gosta dele Iza?-perguntou a Beka.

- Sei lá, não sei o que deu em mim cara.-falei passando a mão no cabelo.

- Só entrega nas mãos de Deus miga.- falou a Beka e me abraçou.

- É mesmo Iza.-falou e me abraçou também.

Fomos pra sala, assistimos as aulas chatas e depois fomos pro intervalo.

- Seu irmão não veio Beka?.-falo ao me encontrar com ela no recreio.

- Sei lá, sair cedo de casa hoje, aaah ontem ele me perguntou por você e eu disse que você saiu com um amigo, e pela cara do meu irmão, acho que ele ficou com ciúmes.- falou a Beka.

- Nada á ver Beka. Deve ser impressão sua.

- Pode ser né, mas...- a Gio interrompe ela.

- Oeeee Gente.-falo ela.

- Oiiii.-eu e a Beka falamos.

- Gente vou procurar o Thomaz. 

- Tá bom.-falou elas.

O Thomaz estuda na 3º série, então eu fui até a sala dele e vi que ele tava conversando com o Jorge á sós e quando eles me viram pararam de conversar. 

- Oiie amor.-falou o Thomaz vindo me abraçar.

- Oi, podem continuar conversando eu já tô saindo.-falei saindo da frente dele antes que ele me abraçasse.

- Para com isso amor, nós não estávamos falando de você.-falou me abraçando por trás.

- Eu não falei que estavam falando de mim Thomaz, eu só falei que podiam continuar conversar que eu tava saindo ué.-tirei os braços dele da minha cintura e sair.

Apaixonada pelo Filho do PastorOnde histórias criam vida. Descubra agora