Capítulo 2 ❤

10.4K 564 234
                                    

22:00 PM                 Sábado                                 Nícolas Lima ❤

Acabei de chegar em Canto dos Pássaros, a cidade que vou morar de agora em diante. Cheguei em casa com minha irmã Rebeca, e meu pai e minha madrasta veio logo me abraçando.

- Como foi a viagem filhos?.-perguntou meu pai.

- Cansativa.-falamos nos jogando no sofá.

- Imagino.- fala minha madrasta se sentando em outro sofá com meu pai.

- Vou dormir. Boa Noite, não vem Beka?.- falo subindo as escadas.

- Vou.-fala se levantando também, Boa noite pai, Boa noite madrasta.

- Boa noite.- falam eles.

- Não esquece da EBD amanhã hein, os jovens estão ansiosos pra conhecer vocês.

- Okey.-falo revirando os olhos.

Subir pro meu quarto, e ele era lindo, a minha madrasta decorou muito bem aqui. Fui no quarto da Beka pegar meu carregador por quê meu celular tinha descarregado. Coloquei meu celular pra carregar enquanto eu banhava.

Terminei o banho e logo depois eu fui mexer no meu celular e tinha uma mensagem da Bárbara, uma menina da escola que tinha fama de p*** você sabe né, que fiquei esses dias.

Bárbara On

Bárbara: Já tô com saudades Nick.

Eu: Desencana Bárbara, vê se me esquece só foi uma ficada garota.

Bárbara: Mas eu tô gostando de você Nícolas ❤😭

Eu: Mas eu não gosto de você garota.

                     Bloquear Bárbara?

                      Sim ( X ) Não (   )

Desliguei meu celular e fiquei pensando na minha vida agora, que vai ser totalmente diferente aqui nessa cidade, vou ter que ir mas pra igreja, na verdade, eu vou pra igreja por quê o meu pai me obriga, eu estou meio afastado do caminho de Deus mas ainda creio que vou voltar a ser como eu era antes. Eu sou assim por quê:

Quando eu tinha 11 anos de idade minha mãe morreu na minha frente, ela tinha problema de coração então um dia ela sentiu dores e nem meu pai e nem a Beka estavam em casa, quando eu fui ligar pro meu pai ela não resistiu e morreu. A ultima coisa que ela disse foi " Filho, nunca saia dos caminhos do Senhor, Deus tem um grande proposito da sua vida, e um dia ele vai te dar uma companheira que vai te amar, te respeitar e te fazer muito feliz". Eu fiquei muito tempo em depressão e não saia do quarto pra nada, até que um dia eu me libertei da depressão e fui pra igreja de novo. Mas ainda não acabou. Há dois anos atrás eu conheci uma menina chamada Pâmela, ela era muito linda e legal, ela me ajudava em tudo, eu cheguei a pensar que ela era a menina que minha mãe disse, eu pedir ela em namoro e ela aceitou, a gente ia pra igreja junto e tudo, até que um dia eu, a Beka e o meu pai viajamos e falei pra ela ficar vigiando lá em casa, eu falei que chegaria em três dias, mas eu resolvi fazer uma surpresa pra ela, cheguei um dia antes, entrei na minha casa e fui direto pro meu quarto ver se ela estava lá. Quando eu entrei eu vi ela com o meu melhor amigo se pegando na minha cama, e ela dizia coisa desagradáveis sobre mim como, " O Nícolas é um coitadinho, filho de pastor que quer ser santo, eu só namoro com ele por quê ele tem muito dinheiro". Isso e outras coisas. Entrei no quarto e falei muitas coisas pesadas pra eles, logo depois que eles sairão eu desabei a chorar. E fiquei em depressão outra vez, agora que estou me libertando um pouco, eu sou um pouco fechado e calado, só me abro pra minha irmã. Meu pai arrumou uma mulher chamada Raquel, eu até gosto dela, ela é de boa, há alguns dias meu pai que é o pastor Davi, foi transferido pra uma igreja aqui de Canto dos Pássaros, já deu de perceber que aqui é bem bonito e o povo é bem calmo, já gostei daqui. Aqui é diferente de São Paulo ( A cidade que eu vivia antes) mas é bom.

Apaixonada pelo Filho do PastorOnde histórias criam vida. Descubra agora