Capítulo 6 ❤

5.7K 362 27
                                    

Foto Acima do Thomaz 

Ana Luíza P.VO

Eu estava conversando com o Nícolas de boas até que ouvimos vozes lá dentro da casa, olhei pro Nícolas com uma cara assustada e o mesmo riu, ele pegou o seu tênis e o meu, pegou na minha mão e saímos correndo dalí, Se eu ainda sinto aquela sensação quando ele trisca em mim?, sinto mas é menos, acho que tô me acostumando com aquela sensação. Pulamos o muro rápido e corremos pela rua, até que paramos em uma pracinha e o Nícolas não parava de rir. Sentei em um banquinho e fiquei esperando a respiração voltar aos poucos. Eu tava mega nervosa. Graças á Deus tinha poucas pessoas na pracinha, talvez o fato de ser 22:00 horas e o povo daqui dormir cedo.

- Não tem graça Nícolas. Quase me ferrei.- falei nervosa.

- Relaxa Ana Luíza, tá de boa agora.

- De boa?, como é que eu vou entrar lá em casa agora toda molhada senhor Nícolas?

- Você não vai pra sua casa senhora Ana Luíza, vamos pra minha casa, aí você liga pra sua mãe e fala que vai dormir com a Beka, pronto.

- Huum.- falo olhando pra ele.

- Vamos?

- Sim.

Saímos de lá e fomos conversando até a casa dele. Que era em frente a minha né. Entramos em casa e não tinha ninguém.

- Cadê a Raquel e o Pastor Davi?

- Saíram daqui a pouquinho eles chegam.

- Huum, vou lá no quarto da Beka me trocar.

- Okey.

Eu entrei no quarto da Beka, peguei uma roupa dela coloquei na cama, entrei no banheiro, tomei um banho quentinho, lavei meu cabelo, saí do banheiro, vestir a roupa abaixo da Beka, sequei meu cabelo com a toalha, passei um creme, penteei e fui pro quarto do Nícolas. 

Bati na porta e ele disse que podia entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bati na porta e ele disse que podia entrar.

- A roupa da Beka coube perfeitamente em você hein.

- Graças ao Bom Deus.

- Vou Ligar pra minha mãe agora.

Ligação On | Mamis ❤ |

Eu: Oiee Mamis, eu queria perguntar se eu posso dormir aqui na casa da Beka hoje.

Mamis: Pode sim filha, mas vê se não dá trabalho pra Raquel e pro Davi aí Filha.

Eu: Pode deixar mamis, bjo dorme com Deus.

Mamis: Amém, dorme com Deus também filha.

Ligação Off | Mamis ❤ |

- Deixou?, perguntou o Nícolas.

- Sim. 

- Vou lá pra sala. 

- Okey, vou mandar uma mensagem pra Beka voar pra cá.

Apaixonada pelo Filho do PastorOnde histórias criam vida. Descubra agora