Sarah Nicholai.
São Paulo, SP.Hoje era o dia que eu e minhas amigas iríamos ver nossos maiores ídolos, okay, nós somos fudidas no twitter nunca sendo notadas, mas porra a gente ia ver a MAGCON aqueles delícia impossível não ficar feliz.
Todas as meninas estavam dormindo e eu já havia acordado, porque eu não queria me atrasar, chegar feia para ver Jacob whitesides não dá né? O "show" iria começar 13:30 e já era 9:30, okay era cedo mas a gente mora longe do lugar.
Eu já tinha tomado meu banho e ido me arrumar, coloquei uma calça jeans cintura alta um vans e uma regada preta, eu não iria muito vulgar até porque tentar mostrar os peitos para conquistar alguém é totalmente ridículo, estava tudo tranquilo até que ouvi a voz da Madu.
— Oh porra! Sarah?! Porquê não me acordou? — Sabe aquele estresse essa garota tem e muito.
— Eu quero dormi merda! — Mah disse — Pera! Que horas são?!
— Hora de comprar um relógio — Eu e Madu fala.
— Olha aqui! Eu não fui dorma 3 horas da manhã para acorda as... — Lee diz e olha para o celular e vê as horas — Puta que pariu! São 10 horas.
— Alguem acorda essas estrume? — Mah fala.
— A única arrumada aqui é a Sarah. — Madu diz e sao correndo pro banheiro.
— Não sou obrigada a acorda elas não — Digo.
— Então vamos nos atrasar! — Lee diz.
— Pensando bem... — Digo e começo a gritar.
Em cerca de 1 hora e meia as garotas estavam prontas, elas não demoraram tanto e eu agradeci, mas eu sabia que já estaria lotado lá. O bom que vamos tirar foto com os meninos, então eu aceito aguentar aquela fila.
— Não quero nem imaginar o tamanho daquela fila! — Iza diz bufando.
— A gente só vai aguentar a fila por causa do seu sono pesado — Bea diz.
— Eu só quero ver o Nash, para dar uns beijo. — Mari fala.
— Alá a iludida! — Fabi fala e todas rimos.
— Vai me disser que não quer pegar o Hayes? — Ro fala.
— Querer não é poder! — Brenda diz.
— Eu sou linda, vou pegar quem quiser. — Kleiti fala em um tom de ironia.
— Queria ter a auto-estima da Kleti — Kels fala.
— Garotas vamos? — Meu pai pergunta.
— Você acha que nós todas vamos conseguir ir em um carro? — Larissa pergunta.
— Eu sei muito bem do tamanho do squad, aluguei uma van. — Meu pai fala.
— Tomara que não seja van escolar, já paguei muito mico na infância — Lua fala e todas rimos.
O caminho era longo então demoramos para chegar, quando chegamos era 12:30 e todas as garotas da fila olharam para gente a algumas falaram "Posers! Chegam atrasadas" eu tive que fechar a boca da Madu para ela não falar bosta.
— Essas meninas tão parecendo posers, nem veio arrumadas para ver os ídolos — Uma garota da nossa frente fala.
— A gente pelo menos veio vestindo alguma coisa, porque isso que você tá usando nem se considera roupa é só um fio, ta parecendo aquelas puta — Madu fala e eu fecho a boca dela.
— Para de ser santa Sarah! Fala o que você quer logo! — Bea fala.
— Eu não quero ser expulsa! Se não eu falava boas. — Digo e Kleiti me olha.
— Nós não somos posers, só estamos atrasadas. Engraçado que vocês estão na nossa frente e estão falando merda, então acho melhor calarem a boca porque dou na sua cara rápido — Kleiti diz e o segurança chega na gente — Fudeu!
— Vocês vão tirar foto com os meninos? — Um dos seguranças pergunta.
— Sim! — Todas nós falamos.
— A fila é a outra! — Um deles fala.
Eu fiquei puta, a gente errou a porra da fila? Ah que cacete, pelo menos a fila era menor então não demoramos tanto.
Nós já estávamos dentro do lugar para tirar foto, eu já conseguia ver eles e eu estava totalmente desesperada, eu ia ver os meus ídolos, uma moça me chamou e falou que eu poderia ir ver eles.
Eu estava tremendo, eu tirei foto e abracei o Cameron por primeiro e depois os outros, eles foram tão fofos e educados e eles estavam tão feliz por estarem lá, eu sabia inglês então ficou muito fácil, até que cheguei no Jacob.
— Oi Jacob! — Digo meio que alto e olha para mim com um sorriso tão fofo.
— Oie princesa. — Ele diz e me abraça e eu entrego um presente á ele.
— Posso tirar a foto? — Um fotografo pergunta e Jacob manda ele esperar.
— Tem preferência de foto? — Jacob pergunta.
— Desde que seja fofa. — Digo e ele da risada.
Quando falei isso ele coloco nossas testas juntas e segurou a minha mão como se fosse me beijar, sabem? O fotografo tirou a foto e antes que eu pudesse tirar o meu rosto de ele, ele me deu um selinho.
Puta que pariu! Isso está acontecendo? Eu to morta, muito morta! Eu só conseguia ouvir as vozes das minhas amigas gritando.
Depois de eu tirar as fotos Brenda foi tirar e ficou um clima bem romantico entre o Cam e ela, todas percebemos isso.
Depois tiramos fotos com todos e ficamos na primeira fila do show, conseguíamos ver eles de perto e foi tão incrível.
— Taylor eu te amo — Madu fala em inglês e Taylor olha para ela e segura na mão dela, eu senti a emoção dela.
Os meninos estavam zuando até que Hayes veio até nós, mais especificamente, até a Fabi e deu um beijo na bochecha dela, ela simplesmente pirou, e o melhor foi que a Lari estava filmando tudo.
Depois de umas 4 horas o show acabou e fomos para a casa da Kels.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lip Gloss | Magcon
RandomSonhos são possível mesmo quando aparentam ser impossíveis, mesmo quando aparentam estão tão longe do nosso alcance, sonhos são possíveis quando querermos que eles sejam possíveis. Plágio é crime. Little_Naja, 2017. askmsquad