Iza O'malia
Los Angeles, LA.Saber que seu crush está te chamando para sair já é um desespero, agora saber que seu crush famoso está te chamando para sair é muito desespero, eu não sei o que vestir, não sei como ir, e se eu for chique demais e a gente for só dar uma caminhada? Eu odeio quando não me falam para onde eu vou.
Para me acalmar eu fui tomar um banho, lavei meu cabelo, porque eu tenho que estar bem plena né? Não é todo dia que Jack Gilinsky te chama para sair, saí do banho e fui até o closet na tentativa de achar uma roupa, mas a tentativa falhou.
— Meninas! — Grito e todas entram no quarto.
— Quem morreu? — Sarah pergunta toda desesperada.
— Pelo jeito ninguém... o que você quer? — Madu pergunta e se senta na minha cama.
— O jack me chamou para sair, e eu não sei o que vestir. — Digo e fico andando em círculos, eu tenho essa mania, simplesmente achou que se ficar andando o problema vai resolver.
— Quer cavar um buraco é? — Mari pergunta.
— Se veste apropriada pro lugar que você vai ué! — Mah fala e eu jogo um olhar mortal para ela.
— Você acha que se eu soubesse para onde eu estava indo eu estaria preocupada com o quê vestir? — Digo e ela levanta suas duas mãos em forma de rendição.
— Mas cê ta brava? — Brenda fala e todas riem, menos eu — Veste uma coisa, que dá para tudo, que não seja tão chique ao ponto de só ir passear ou tão mendiga ao ponto de ir em um dos melhores restaurantes da cidade.
— É mais provável o Gilinsky levar a Iza no shopping para roubar blusinha, ela seria sua cúmplice — Lee fala e todas dão risadas.
— Reunião da casa? — Vanessa fala entrando no quarto. — Por que não me chamaram?
— Porque é reunião de amigas, e que eu saiba você não é uma! — Fabi fala e dá um sorriso sinico.
— Ai coitada, não preciso de amizades de vadias! — Ela diz e saí do quarto.
— Olha aqui, eu não me importo de ir presa! — Madu fala e vai saindo do quarto mas as meninas á seguram.
— Me ajudem caralho! — Fala e todas me olham incrédulas.
Sarah foi até o closet e voltou no mesmo instante com algumas roupas e um vans preto.
— Pega essa roupa logo, buceta! — Sarah fala e joga a roupa na cama e todas saiem do quarto.
A roupa não era tão simples, mas não era tão escandalosa, era uma saia branca e um cropped preto escrito "Bad Girl", ela também pegou uma jaqueta jeans, e para completar o tênis da vans, como a Sarah achou uma roupa tão fácil e eu demorei tanto?
Me troquei e fiz uma maquiagem não tão pesada até porque eu não gosto, só passei um corretivo, bastante rimel e um iluminador. Até que recebi uma mensagem do Jack falando que já estava chegando, então fiquei o esperando até que escutei uma buzina e deduzi que era ele, e eu estava certa.
— Boa sorte no encontro amiga! — Ro fala e dá um sorriso e eu retribuo.
Abri a porta e vi Jack parado em frente do carro, e ele estava lindo, mais lindo do que o normal.
— Uou! — Ele diz me olhando de cima para baixo — Você está muito linda.
— Obrigado, você também está — Digo e dou um sorriso com os lábios fechados.
— Vamos? — Ele pergunta e eu concordo com a cabeça, ele abre a porta do carro para mim e entra no carro dando partida.
O caminho não foi tão longo, talvez foi um pouquinho, mas nós conversamos tanto que eu nem percebi, o tempo passa rápido quando se está com alguém que você gosta. O Gilinsky era uma pessoa muito legal, ele era diferente do que eu imaginava.
Estávamos conversando até que percebi que ele parou na praia, eu simplesmente amo praia, me dá várias lembranças boas...
— Eu amo praia! — Digo e saio do carro.
— Que bom, porquê se eu chegasse aqui e você não gostasse eu ia ficar muito envergonhado. — Ele diz e eu dou risada — Eu amo vir aqui, eu escrevo umas músicas legais, me dá boas inspirações.
— Eu gosto de praia porque me dá boas lembranças — Digo e tiro meu tênis sentindo a areia nos meus pés, é uma sensação tão boa.
— Vêm aqui. — Ele diz estendo sua mão para mim e eu á seguro — Senta aqui e observa o céu, é lindo, as estrelas ficam lindas aqui!
Nós ficamos conversando, ouvindo músicas, cantando... Era tão bom estar com a pessoa que você gosta, o Jack é super fofo ele aparenta ser fofo pela internet mas pessoalmente é mais ainda.
— Jack que horas são? — Pergunto e ele pega seu celular para ver.
— Meu Deus! São 3 horas da manhã, como é que o tempo passou tão rápido — Ele diz e coloca o celular no bolso novamente — Você quer ir embora?
— Não, eu quero ficar aqui até o pôr do sol...
— Você é diferente das garotas que eu conheço.
— Diferente como?
— Você não se importa com minha fama, você se importa com quem eu sou, você é diferente porquê foi a primeira garota que eu consegui gostar em tão pouco tempo — Nossa senhora esse menino quer me matar, fique plena iza, eu tinha certeza que eu já estava envergonhada, ou com as bochecas coradas — Iza, eu realmente gosto de você.
— Eu também gosto de você Jack...
Antes que eu pudesse disser alguma coisa, eu senti nossos lábios se juntarem, e com toda a minha certeza eu podia disser que foi o melhor beijo da minha vida...
♢♢♢♢♢
Eu disse que ia ter beijo não disse? Desculpa não focar em todas nesse capítulo.
Mas eu quero fazer o capítulo do primeiro encontro de cada uma sendo mais focada naquela pessoa, entenderam?Não sei vocês mas eu amei esse capítulo, espero que goste Iza ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lip Gloss | Magcon
RandomSonhos são possível mesmo quando aparentam ser impossíveis, mesmo quando aparentam estão tão longe do nosso alcance, sonhos são possíveis quando querermos que eles sejam possíveis. Plágio é crime. Little_Naja, 2017. askmsquad