25 | Larissa

38 5 19
                                    

Larissa Mickelson
Los Angeles, LA.

Eu e as meninas já estávamos na lanchonete esperando os garotos, nós decidimos ir sozinhas porque os garotos já estavam virando nossos motorista e sei muito bem o quanto isso é chato.

— Chegamos! — Cameron fala e se senta em uma das cadeiras.

Nós pedimos para que juntasse as mesas, é muita gente não me acostumei com isso, estou acostumada comigo e com as meninas ai junta vários garotos... Pelo menos a Vanessa não veio, a Madu prendeu ela no quarto.

— Esse é nossa primeira saída em grupo sem ser a festa né? — Jacob pergunta.

— Sim, o hotel não contou porque nós não saímos — Sarah diz.

— É estranho isso, mas é legal. — Mah fala.

— Por que é estranho? — Carter pergunta.

— Uma hora nós somos fãs tentando o follow de seus ídolos, e na outra somos amigas deles e estamos em uma lanchonete com eles — Mari diz.

— Eu acho que vocês deveriam se acostumar, vocês são nossas amigas agora, e acho que conhecer vocês foi a melhor coisa que nos aconteceu! — Carter diz e dá um sorriso, pela primeira vez eu vi o quanto o Carter parece gente boa — Ah, e temos uma surpresa para vocês — Quando ele diz isso a Maho entra na lanchonete.

— Meu Deus, eu não estou crendo nisso. — Sarah diz com um sorriso enorme.

— Até que enfim a gente se conheceu! — Maho fala e todas se abraçam.

— Desculpa, mas ela vai ficar na mesa com vocês? — Uma das moças que trabalham lá pergunta.

— Vai sim, algum problema? — Kels pergunta.

— O problema é toda essa gente, tem pessoas que querem ficar aqui e vocês estão atrapalhando, então peço para vocês se retirar. — Ela diz e nós nem discutimos só saimos.

Nós acabamos indo para nossa casa, era o único lugar que não ia reclamar do tanto de gente que tinha...

— Olha o que eu achei! — Madu diz e mostra duas garrafas de whisky.

— Esquecer os problemas? Tô dentro! — Iza fala e todos soltam um gritinho de animação.

— Pena que vocês não fumam... — Nate fala.

— Não fuma aqui dentro! — Bea fala.

— Ele não vai fumar, eu não vou deixar. — Sammy fala lançando um olhar mortal para o mesmo.

— Vamos ficar só nas bebidas, acho melhor... — Mila fala pegando uma das garrafas e virando.

— Eu também não vou ficar de fora. — Digo e pego a garrafa da Mila e dando um gole.

Em pouco tempo todos estavam bêbados, inclusive eu, o bom de ficar bêbada é que por algu tempo você se diverte, não estou dizendo que é certo ser uma alcoólatra mas as vezes é bom dar uns goles...

Hoje com certeza foi muito foda, foi um dia que não ligamos para o problema, eu estava deitada no peito do Aaron quando percebo que alguns dos "casais" estavam se pegando, viu? Beber não é tão ruim assim...

— Ninguém conta sobre esses beijos! — Kleiti diz com a voz engraçada e faz um "shh" com a boca.

— Eu não beijei ninguém — Madu diz e dá risada em seguida.

— Só o Taylor... — Lee fala com os braços envolvidos no Hunter.

— Todo mundo beijou todo mundo, eh isto — Ro fala.

— Só a gente não se beijou... — Aaron fala no meu ouvido e quando eu virei para olhar para o seu rosto ele cola nossos lábios.

Sim, hoje foi o melhor dia da minha vida...

♢♢♢♢♢
Um pequeno pov com uns belos tiros rs.
Vai ter mais beijo sim e vocês vão amar.

Xoxo, Little_Naja

Lip Gloss | MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora