8 | Mah

53 10 19
                                    

Mah Kimberly.
Brasil, SP.

Estávamos todas na casa da Madu, e aquele ser ainda estava se arrumando porque quando ela achava uma roupa ela falava alguma bosta, até que depois de umas 5 trocas elas decidiu.

— A madame terminou? — Mari pergunta.

— Ta incomodada? Eu troco denovo! — Madu diz e todas bufam.

— Eu não sou obrigada á isso, eu quero ver o Nash — Mari diz e se joga na cama da Madu.

— Madu, se você não for rápido o Taylor vai ir para um Baile funk e pegar várias — Lee diz e isso e na hora madu sai do closet,

— To pronta, vamos? — Ela diz e todas nós rimos.

Como era bastante meninas chamos 5 ubers, parece muito mas não é, são muitas garotas. O uber até que não demorou então chegamos em torno de 25 minutos, o hotel não estava tão lotado e isso me fez achar que erramos o hotel.

— É esse hotel mesmo? — Kels pergunta.

— Quando cheguei em Sp vim para esse hotel, e eu reconheci ele dos snaps — Digo e todas entram no hotel.

— Eu acho que acertamos o hotel, olha aquele naria gigante, é do Hayes! — Larissa fala e todas rimos.

— Olha aqui Larissa, não xinga meu rei! — Fabi retruca Lari.

— Ah cala boca! Sabemos que o nariz do Hayes é um gps. — Sarah fala e todas rimos até a fabi.

— Vamos falar do nariz do Hayes, ou ir falar com eles? — Iza pergunta.

— Falar com eles, óbvio! — Mila fala e vai até eles.

— Coragem né? Eu to com vergonha — Bea fala.

— Vai logo Bea! — Kleiti fala e empurra Bea.

— Não sou obrigada a passar vergonha. — Ro diz.

Todas nós fomos até os meninos e eles olharem para gente como se fôssemos "Aliens", mas okay! Eu estava olhando eles pessoalmente, o mais engraçado foi a cara do Hayes quando olhou a fabi.

— Vocês são aquelas meninas do show? — Carter pergunta.

— Somos sim carteiro! — Sarah fala e vai até o Jacob dando um abraço nele.

— Vamos lá fayes! — Mari fala e todos olham para ela.

— Fayes, Fabi e Hayes — Ro diz — Se liguem, prestem atenção nos shipps!

— Para gostar do Hayes deve estar acostumada a sentir falta de ar — Caniff fala e Madu dá um berro.

— Esse é meu mozão! — Madu fala e abraça Taylor.

— Quando eu falo que cobra encontra cobra vocês não acredita — Bea diz.

— Como vocês encontraram o Hotel? — Maloley pergunta.

— Serasi que é com o Gps? — Mila diz.

— Bem educada ela. — Sammy diz.

— Se acha ela mal educada é porque não conhece a Madu — Iza diz.

— Por que vocês não estão desesperadas? Gritando ou divulgando onde estamos? — Cameron pergunta.

— Porque vocês são pessoas normais como a gente, só tem a fama, devemos respeitar a suas privacidades como gostaríamos que respeitassem á nossa. — Kels diz e todos encaram ela.

Lip Gloss | MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora