22 | Kels

24 6 6
                                    

Kels Mitchell
Los Angeles, LA.

Eu e as meninas já estávamos prontas, bem lindas como sempre, infelizmente a Vanessa iria com a gente uma coisa que achei desnecessária até porque ninguem suporta ela, os garotos estavam demorando então eu estaba no meu celular e as outras estavam vendo se estavas lindas.

- Oh demora dá porra! - Madu fala se sentando do meu lado.

- O sobrenome da Madu é Paciência e o primeiro é sem. - Lee diz e Madu joga um olhar mortal nela.

- Eu só to com paciência porque meu crush aka Nate, vai estar na festa - Bea fala e volta seu olhar para o celular.

Estava um silêncio enorme quando uma buzina foi tocada duas vezes, e Mila com seu amor por chão caiu nele, qualquer barulho a bicha cai, nunca vi alguém ser tão atrapalhada com ela.

- São eles? - Kleiti pergunta pegando a chave da porta e sua bolsa.

- Acho que sim. - Fabi diz indo até a janela e olhando - Sim são eles.

- Fabi pareceu aquelas velhas curiosas agora. - Sarah fala fazendo todas rir.

Saímos e comprimentos todos os garotos, como era muitas garotas tivemos que nos separar, Nate e Sammy não estava porque eles que fizeram a festa então não era legal sair da sua própria festa né?

O caminho não foi longo, porém não foi curto, chegamos em torno de 30 minutos, aquela festa estava totalmente lotada, algumas meninas olharam para gente com cara de cú o que fez Madu ficar brava, entramos na festa e logo senti aquele cheiro forte de álcool e maconha.

- Que festa lotada, cristo! - Iza diz olhando para todos os lados.

- Nós fazemos as melhores festas. - Uma voz soua por nossos ouvidos e viramos vendo Sammy e Nate, que nos cumprimenta.

- Espero que aproveitem! - Sammy diz com um tom de voz alto por conta do som alto.

- Vamos nos sentar. - Gilinsky diz e vai para um lugar meio asfatdo e se senta lá.

- Vou pegar uma bebida alguém que ir comigo? - Nate pergunta, Bea se levanta e vai com ele, mas Hunter e Lee também foram.

- Para beber não é preciso 21? Porque o Hunter foi e eu quero beber - Ro fala.

- Sim é preciso, mas a festa é nossa e vocês são nossos amigos, pode ir lá - Sammy fala e Ro vai até o bar acompanhada de Blake.

- Eu ia propor um verdade ou desafio, mas da última fez deu ruim - Johnson fala.

- Como o Sammy disse, vamos aproveitar. - Digo e todos me olham - Qual a pior coisa que pode acontecer?

- Ficarmos tão bêbados e fazermos coisas idiotas. - Lari diz - Pensando bem seria legal.

- Ela é bipolar - Cameron diz e recebe um tapa da mesma - Também é agressiva.

- Vamos fazer assim, quem não quiser fazer nada toma uma dose de whisky, beleza? - Nash fala e todos concordam.

- Vamos usar essa garafa, estava embaixo da mesa - Mari diz e coloca na mesa.

- Eu giro! - Aaron diz e gira a garrafa, caindo para Mari perguntar pro Caniff.

- Verdade ou desafio? - Ela pergunta e taylor diz desafio - Lhe desafio cantar uma música para Madu no meio de todo mundo.

- Pode beber! - Madu diz entregando um copinho de whisky pro Caniff.

- O que te faz pensar que não vou aceitar? - Taylor pergunta e todos olham para ele - Qual sua música favorita?

- Ninguém fala! - Madu diz.

- Possibilities - Fabi fala e Madu mostra o dedo do meio para ela.

- Nunca imaginei que a música da Madu fosse romântica - Jacob fala.

Taylor subiu no palco e chamou a atenção de todos, Madu estava totalmente vermelha ia dar ruim mas um ruim bom KKKKKK então Taylor começou a cantar, e até que a voz dele ficou bonitinha.

- Taylor merece palmas - Mah diz.

Taylor girou a garrafa e caiu pro Cameron perguntar para Sarah e ela falou verdade.

- Verdade que você gosta do Jacob mais do que só ídolo e amigo? - Cameron pergunta Sarah olha para todos e vira o copinho de whisky - Ai nossa, só porque achei que ia ter revelashawn.

Depois rolou vários desafios e brincadeiras, eu as meninas dançamos muito, foi uma das melhores festas da minha vida, quando estava no final da festa percebi que a Mari e o Nash sumiram, vai rolar um oba oba kkkkkkkkk adoro.

Os meninos nos levou para casa quando percebemos que era 5 horas da manhã, não achamos a Mari então deixamos ela, somos péssimas amigas? Somos, mas ela estava com o Nash então está tudo bem.

♧♧♧♧♧

Tá bom? Não tá, meu computador quebrou e perdi vários capítulos sad.
Eu tinha vários povs prontos, inclusive um que seria esse (entenderam?)
Mas eu prometo fazer um melhor viu askms?

Xoxo, Little_Naja

Lip Gloss | MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora