Fabi Tullis
Brasil, SP.Hoje eu e as meninas iríamos ficar na webcam com os meninos (a maho também), a gente estava bem ansiosa até porque não é todo dia que você entra na webcam com seus ídolos.
Arrumou o celular no tripé que a Madu tinha e esperamos os meninos ligar, eles demoraram muito para ligar, nesse tempo eu e as meninas ficamos conversando e falando de coisas bem aleatórias, até que o barulho da chamada tocou, Mila nem um pouco distraída caiu no chão.
- Que cacete de barulho! - Mila diz se levantando do chão e Sarah vai atender a ligação.
- Oi meninas! - Todos os meninos falam.
- Ai meu Deus, a Mahogany é muito linda - Sarah fala.
- Vocês nem para avisar que iam ligar né - Mari fala.
- Nós avisamos ontem. - Nash diz.
- Eae, como ta o Brasil? - Caniff pergunta.
- Imagina que o sol caiu na terra, está assim - Madu fala ligando o ar-condicionado.
- Aqui também ta calor. - Aaron diz.
- Nada se compara com esse calor - Lari diz se jogando na cama.
Nós ficamos um bom tempo conversando sobre como era o Brasil e como era os Estados Unidos, nós já havíamos ido para lá, mas ficar 1 semana não é morar a vida toda, nós gostaríamos de ir para lá, já havíamos conversado a possibilidade com nossas mães mas não deu nada.
O Shawn cantava no fundo e Mila ficava toda caidinha, essa menina tem uma queda por um chão em? Quem entendeu, entendeu. Eles foram tão simpáticos e pareciam amigos de longa data, eles tinham ido embora há menos de 1 semana e eu já estava com saudades, eu nunca imaginei virar amiga dos meus idolos.
- Vocês tem vontade de vim morar aqui? - Blake pergunta, brincando com algo que tinha em suas mãos.
- Quem não tem? Fazer um intercâmbio ai seria um sonho. - Ro diz.
- Vocês estão no High Shcool ainda? - Cameron pergunta.
- Não, só a Ro e a Lee, nós já saímos da escola - Brenda fala.
- Não acham estranho serem amigas de pessoas mais novas? - Carter pergunta.
- Na verdade não, conhecemos elas há muito tempo, e elas nem parecem ser mais novas elas gostam da mesma coisa que nós - Sarah diz.
- Por que não vem para cá? Boa condição de vida sabemos que vocês tem - Matthew pergunta.
- Nossa família fica meio coruja quando se trata de sair do país - Lua diz - E temos uma vida aqui, não é fácil largar tudo e ir para outro lugar, tem muita coisa que precisar fazer para ir para outro lugar.
Depois que Lua disse isso veio uma grande fumaça na câmera dos meninos, obviamente sabíamos que era o Nate.
- Esse fuma em! - Bea diz e nós rimos - Maria fumaça 2.0
- deve ter mais ar de maconha nesse pulmão do que ar normal - Mah diz.
- É a Mah? - Sammy diz se enfiando no meio da câmera - Oi mozão.
- Oie mozão - Mah diz com um sorriso no rosto.
Mozão? Eles devem ter se comunicado muito desses 3 dias para cá, porque estão bem íntimos.
- Cadê o Hayes? - Pergunto.
- Ele ainda não chegou. - Nash diz mexendo em seu celular.
- Meninas! - A mãe da Madu entra e na hora Iza joga o tripé para não aparecer os meninos. - Estão escondendo o quê? Não estão vendo pornô né?
- Credo mãe! Olha o que você ta falando - Madu diz se sentando na cama - Nós estavamos na webcam com alguns amigos.
- Que bom que pela webcam não tem como transar - a mãe dela fala, e logo Madu esconde sua cabeça no travesseiro - Deixa eu falar o que eu queria, eu conversei com a mãe de todas e decidimos que vocês podem fazer o intercâmbio.
Na hora que minha mãe fala isso, as vozes dos meninos sai do celular da Ro o mais alto possível.
- Caralho! - Todas nós dissemos juntas.
- Não sabem ficar quietos por 1 segundo? - Iza pergunta, pegando o celular. - O Hayes tá aqui Fabi.
- Oi mozão! - Eu digo
- Oi mozão! Me chama no whats depois - Hayes diz e sai da câmera.
- Entrega o celular para Lee - Hunter diz e eu entrego o celular para Lee.
- Recado dado! Juízo para vocês, estão na webcam, mas isso não impede de mostrar o que não deve - Ela diz e sai do quarto.
Depois disso ficamos horas conversando sobre o intercâmbio e como seria legal poder ver todos eles, ia ser uma experiência incrível e sei que todas nós iríamos amar.
Quando deu umas 23 horas decidmos desligar a ligação, até porque já estava tarde e precisávamos acordar cedo para resolver algumas coisas, as meninas dormiram na casa da Madu e foi esse o dia, na ligação com nossos maiores ídolos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lip Gloss | Magcon
RastgeleSonhos são possível mesmo quando aparentam ser impossíveis, mesmo quando aparentam estão tão longe do nosso alcance, sonhos são possíveis quando querermos que eles sejam possíveis. Plágio é crime. Little_Naja, 2017. askmsquad