20| Lua

23 5 6
                                    

Lua Mallan

Brasil, São Paulo.

Hoje eu e as meninas iriamos para os Estados Unidos, depois daquele fora que a Kels deu na Vanessa ela nem abriu a boca, que bom né? Ninguém é obrigado a ouvir posta dela, e além do mas, ela contou pro Hayes que a gente ia e era surpresa.

Nós nem estávamos falando muito com os meninos, só a Fabi que estava falando com o Hayes, pelo menos ele serviu para ajudar em uma coisa, ele vai disser que um amigo dele está vindo de algum lugar e os meninos iriam com eles.

Todas nós sabemos que nossos sentimentos pelos meninos não são só de fã é mais que isso, talvez eles não sinta o mesmo mas que mal dar em se arriscar?

Eu estava esperando as meninas do lado de fora do condomínio, o bom de nós morarmos no mesmo condomínio é não ter que ir buscar em tal lugar. Eu já tinha arrumado minhas malas há bastante tempo, já as garotas...

Demorei mas cheguei Brenda diz e logo em seguida me abraça E as meninas?

Devem estar se arrumando ou arrumando a mala, o bom que o avião só decola 1 hora da tarde Digo e Brenda abri seu celular vendo as horas.

Só não esqueça que moramos longe do aeroporto Brenda diz se sentando em um dos bancos que havia em frente do condomínio.

Cheguei! Madu diz meio que alto fazendo umas pessoas olharem Odeio esse povo curioso que fica olhando para minha cara como se eu fosse louca.

Você é louca Digo e ela revira os olhos.

Oie... Só tem vocês aqui? Fabi pergunta olhando para os cantos.

Eu ia ser grossa, mas vou ser educada, sim só tem a gente Madu fala pegando seu celular e olhando seu whatsapp.

Algum dos meninos te chamaram? Fabi pergunta pegando em seu celular.

O Taylor me chama todo dia, mas eu nunca respondo por causa desse segredo Madu diz meio que triste.

Responde! Digo e ela me olha.

Não posso, nós prometemos guardar segredo. Madu diz e vai guarda seu celular porém eu pego ele antes dela guardar O que você vai fazer?

Pego o celular dela, coloco a senha e entro no contato do Taylor e mando um áudio no qual eu falava "Oi Taylor, aqui é a Lua, a Madu não estava de respondendo porque estamos indo para Los Angeles e pedimos para ela guarda segredo, então não conta para ninguém" .

—Pronto! —Digo e dou um sorriso entregando o celular.

—Por que você fez isso? —Ela diz pegando seu celular.

—Não leva pro lado pessoa o que vou falar, mas você tem que dar certo com alguém —Digo e ela me olha séria.

Depois todas as meninas foram chegando, inclusive a Vanessa, até que ela estava quieta, ela sabia que se falasse bosta a Kels ia dar mais uma patada nela. Os pais da Mari e da Mah levou a gente para o aeroporto, como eles precisavam trabalhar se despediram de nós e foram embora.

—Alguém vem buscar um café comigo? —Kels pergunta pegando seu dinheiro.

—Starbucks? —Mari pergunta e Kels confirma com a cabeça —Alguém quer alguma coisa?

—Um café —Mah, Ro e Lee fala juntas.

—São que horas? Odeio ficarem aeroporto —Lari diz andando em círculo.

—Ai fica parada! To ficando tonta —Sarah diz pegando seu celular —é 12:00, melhor as meninas irem logo.

—A gente já fez o check-in não precisa se preocupar com nada —Brenda fala se sentando em uma das cadeiras.

—A gente devia ter pegado o avião mas cedo que tinha —Mila fala e bufa em seguida —Mas pensando direito, eu iria ficar com muito sono.

—Eu vou chegar e dormi, porque provavelmente vamos chegar tarde —Bea diz colocando seu fones de ouvidos.

—Eu to com fome, deveria ter ido com as meninas —Iza diz já cansada de tanto esperar.

—Mas que porra de demora, eu não tenho paciência para isso! —Kleti diz se sentando do lado de Sarah.

Depois de alguns minutos as meninas chegaram com o café e ficamos sentadas esperando nossa chamada, até que não demorou muito, então fomos até o ponto de embarque e entramos no avião.

Lip Gloss | MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora