Mila Steinfeld
Estados Unidos, LA.
Nós já havíamos decolados, aqui era 12:18 e no Brasil era meia noite, eu acho que é, a viagem foi de 12 horas então se não estou enganada eh isto, eu só sei que estava muito cansada e não acredito que ainda é cedo, mas beleza.
As meninas estavam animadas por ver os garotos, mas não acho legal elas pensarem em "namoro" até porque nós somos muito diferentes, e eles são famosos então devemos criar uma amizade, okay que alguns já se beijaram, mas foi no jogo.
Não que eu não queira namorar o Shawn, mas tem tantas garotas atrás dele e dificilmente vai me querer, então vou aquietar o meu cú. Eu acho que as únicas pessoas que podem namorar um dos meninos é a Fabi e a Brenda, temos que amar Fayes e Bremeron né?
Nós estávamos em um Starbucks porque ficamos 12 fucking horas em um avião, eu só quero café e mais café, eu acho que os garotos não vão vim até porque não tem meninas gritando histericamente, mas pelo menos temos dinheiro para pegar um táxi.
— Meninas, vocês acham que os garotos vão vir — pergunto sentando do lado de Madu.
— Se eles vão vir é vestido de idosos porque para não ter nenhuma garota aqui — Madu fala e todos se entreolham.
— E se eles não postaram nada? Por isso não tem ninguém — Ro diz mexendo no seu insta.
— To achando que estamos aqui por nada — Brenda diz e bufa logo em seguida.
— Por nada? Que consideração em! — A voz de um garoto sou-a por nossos ouvidos.
— Ai meu Deus, por que eu disse isso? — Brenda diz dando um tapa na sua testa e olhando para Cameron.
— Só você veio? — Lee pergunta com uma sobrancelha arqueada.
— Os meninos estão no carro, achei melhor só um desce — Cameron fala e logo em seguida abre um sorriso — Uffa que não viemos só com um carro, é muita garota
— Vai disser que não gosta? — Vanessa diz jogando um olhar malicioso.
— Ah sai daqui embuste! — Madu diz e vai andando até fora do aeroporto.
— Essa Madu é insuportável — Vanessa diz e revira os olhos saindo também do aeroporto.
— Eu só não mato a Vanessa porque ainda é crime — Fabi fala mostrando o dedo do meio.
Fomos até o carro, na verdade os carros, eram um mais lindo que o outro, esses carros devem custar meus 2 rins eh isto.
Nos separamos assim : No carro do Caniff, estava eu o Matthew, a Madu, Mah e Sammy. No carro do Gilinsky foi a Bea o Nate, Iza, Lee e Hunter. No carro do Carter, foi a Kleiti, Brenda e Jacob, Brenda e Cameron. No carro do Shawn estava a Mila, Ro e Blake Hayes e Fabi, Johnson e Kels. E no carro do Aaron foi a Lari, Mari e Nash e Vanessa, eu esqueci de alguém? Não sei, mas os "casais" foram juntos.
Fomos para a casa da tia da Iza, porque ela estava viajando por causa do trabalho, ela ia ficar 1 ano fora, então nesse tempo iriamos ficar aqui, em torno de 35 minutos chegamos na casa, e que casa em, aquilo dava ums 7 da minha, era enorme.
— Iza por que não nos contou que sua tia era tão rica? — Fabi diz e Iza abre a porta da casa e todos entram.
— Por que minha mãe me contou desse babado há 1 mês, foi um choque — Iza diz deixando suas malas em algum canto da casa.
— Olá vocês devem ser as garotas que vão ficar aqui certo? — uma voz do além aparece e todo mundo vira — Sou a Ellise empregada daqui, muito prazer em conhecê-las. Eu não sabia que viriam meninos também.
— Eles são só amigos, não vão ficar aqui — Sarah fala abrindo um sorriso.
— Só amigos? EU SOU UM MEGA AMIGO — Hayes diz dando ênfase na ultima frase.
— Aham senta lá Claudia — Digo fazendo todos rir menos Hayes "Leva na esportiva Little Grier"
— Querem fazer o quê? — Sammy pergunta.
— Eu só não quero ficar em casa, nós poderíamos ir para uma festa! — Kels dá a ideia.
— Agora estão falando nossa língua — Nate diz.
— Eu pensei que já estava falando inglês ué — Mari diz e todos falam "Alá a palhaça"
— Okay, mas ainda é muito cedo, querem fazer o que enquanto isso? — Nash pergunta se sentando no sofá.
— Vamos jogar um jogo! — Brenda diz.
— E aqui tem vídeo game? Ou jogo? — Aaron pergunta.
— Se duvidar aqui tem até a loja do Xbox — Madu fala abrindo algumas gavetas —Just Dance!
— Não gosto. — Digo.
— Ninguém te perguntou nada Mila — Lee diz e Mila joga um olhar mortal para ela "Te amo" Lee diz fazendo um coração com a mão.
— As únicas que dançam bem aqui é a Bea, Sarah e Madu — Kleti fala se sentando no sofá — O resto paga mico.
— Vou dar na sua cara Klet i—Sarah diz.
— Maduela indicou Just Dance, Maduela começa — Iza diz dando um sorriso irônico.
Madu odiava quando chamávamos ela de Maduela, ela sentia um ódio que ela podia queimar a gente vivas, mas okay né, colocamos o jogo e sorteamos quem ia competir com a Madu e caiu a Kleti.
— Isso não vale, isso não vale! — Kleti diz fazendo não com o dedo — Eu vou perder feio.
— Não me importo! — Madu fala.
Então ficamos jogando e conversado sobre coisas aleatórias, e com toda certeza, rindo de algumas danças tipo a do Shawn e do Carter, não sabemos quem pagou mais mico.
Depois os garotos foram para suas casas se trocarem e disseram que iriam voltar as 8 horas para vim nos buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lip Gloss | Magcon
DiversosSonhos são possível mesmo quando aparentam ser impossíveis, mesmo quando aparentam estão tão longe do nosso alcance, sonhos são possíveis quando querermos que eles sejam possíveis. Plágio é crime. Little_Naja, 2017. askmsquad