Kels Mitchell
Brasil, São Paulo.Já estávamos na "festinha" de "comemoração" da vinda da prima da Fabi, não considero festa até porque nas festas tem pessoas feliz e todo mundo ta cagando para vinda da Vanessa, e comemoração, sério isso? Tá todo mundo querendo que ela suma.
Estávamos esperando a louca chegar para dar aquele bem sorriso falso, a mãe da Fabi queria que nós fizéssemos surpresa todas discordamos, eu estava sentada no sofá mexendo no celular como todas as outras, até porque nenhuma de nós estava se importando com ela.
— Ela chegou! — A mãe de Fabi diz — Levantem!
— Sua mãe acha mesmo que alguém quer ela aqui? — Brenda sussurra para Fabi.
— Eu sinceramente não sei, eu acho que nem minha mãe gosta dela — Fabi diz e Vanessa entra na casa.
Todos foram falar com ela com aquele sorriso do qual parecia bem real, nós só ficamos levantadas e nem sorrimos porque não éramos obrigadas a fingir ser alguem que não é, Madu como sempre estava sentada no sofá como se não tivesse ninguém.
— Essa menina é muito falsa cristo — Digo me sentando do lado de Madu — Acho que nem ela gosta de si própria.
— Eu to cagando para ela, só vim aqui porque a Fabi disse que vai ter comida — Sarah fala tirando seu celular do bolso — Comemos e vamos embora?
— Tá ótimo — Mila fala se levantando do sofá.
— Alguém quer ficar aqui? — Ro pergunta e todos olhamos para ela — Foi o que imaginei.
— Olá meninas — Vanessa diz com uma voz de nojenta — Imaginei que viriam, devem me amar.
— A gente ama a comida da mãe da Fabi isso sim! — Lee fala e revira os olhos.
— E quem seria você? Porquê nem sei da sua existência! — Ela diz colocando sua bolsa na mesa.
— Alguem mais importante que você — Madu fala.
— É bom ficar quietinha, porque se eu não for eu faço questão de que a Fabi também não vá para os Estados Unidos — Ela diz dando um sorriso irônico — Vocês sabem que quanto eu estou aqui, eu comando!
— Comanda nem seu nariz quem dirá a gente — Iza diz.
— Eu não sei o que você quer aqui, e o que você acha que vai conseguir aqui Vanessa, mas saiba que não somos aquelas garotinhas inocentes que não tem ninguém e precisa de uma líder, então acho bom não se meter com a gente, porquê não estamos em 3 nem em 5, nós estamos em 15 — Digo indo bem próximo dela — Ninguém aqui se importa com o que você está falando, então toma cuidando com suas palavras porque eu não tenho medo de deixar um belo roxo no seu rosto, então fica bem quietinha.
Antes que ela pudesse disser alguma coisa, chamei as meninas para irem pro quarto da Fabi, já que ela não estava na sala e não sabíamos onde ela estava.
— Fabi? — Mah pergunta entrando no quarto e vendo ela sentada na cama — Por que não está lá embaixo?
— Eu fui atender uma ligação, eu já ia descer. — Fabi diz levantando da cama — Como a Vanessa está?
— Uma puta, como sempre. — Bea fala fazendo todas rir e se sentando na cama.
— Nós demos, a Kels deu uma lição para ela — Kleti diz, trancando a porta — Tranquei porque aí a Vanessa não entra aqui.
— Nós temos que sair daqui, isso sim. — Mila fala olhando para janela.
—
Minha mãe não iria deixar eu sair, a Vanessa está aqui, esqueceram? — Fabi fala.
— Tem como sair sem sua mãe saber. — Ro diz pegando uma corda que havia no quarto.
— O que você vai fazer com essa corda? — Lua pergunta — Você não está pensando em descer com ela, pela janela né?
— Na verdade eu estava pensando exatamente isso — Ro diz amarrando as cordas na cama e jogando pela janela — Não dá até o chão, mas dali dá para pular.
— Eu ainda não estou louca — Larissa diz.
— Mas se continuar aqui, vai ficar — Ro diz e segura na corda indo até a janela — A gente não vai morrer.
Depois da fala " a gente não vai morrer" ro desce pelas cordas, essa menina é o tarzan? Olhanos pela janela e ela estava bem.
— Eu vou ir! — Mari diz indo até a janela — Eu não quero aguentar a cara dela, muito menos aquela voz irritante.
— Okay eu vou! — Fabi diz.
Sim, todas nós descemos, aguentar a cara daquela lá que não íamos. A gente resolveu ir para a tal festa que por sinal estava muito lotada, mas estava legal.
Nós até que aproveitamos bastante a festa, e torcemos que mãe da Fabi não entrasse no quarto e visse que não estávamos lá, mas de qualquer jeito ela não viu a gente na festa inteira então estamos um pouco ferradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lip Gloss | Magcon
RandomSonhos são possível mesmo quando aparentam ser impossíveis, mesmo quando aparentam estão tão longe do nosso alcance, sonhos são possíveis quando querermos que eles sejam possíveis. Plágio é crime. Little_Naja, 2017. askmsquad