14 | Mah

26 9 8
                                    

Mah Kimberly
Brasil, São Paulo.

Eu ainda não estava acreditando que eu e minhas melhores amigas iriamos para o Estados Unidos, sempre foi nosso sonho e agora podemos realiza-lo, nós íamos para lá daqui 1 semana, parece pouco mas não é, parece uma eternidade.

Eu estava deitada na cama, olhando meu instagram e estava um completo silêncio eu gostava de tudo na paz, só que tendo amigas como as minhas é difícil ter silêncio...

-Chegamooos! -Mari diz entrando no quarto junto com as meninas -Ai que silêncio, liga a caixinha de som.

-Eu mandei elas ficarem quietas -Sarah diz se sentando do meu lado -Eu agradeço pelo seu quarto ser grande, é muitas pessoas.

-Eu to com fome! Não sou obrigada a passar fome, tenho que pegar o Cameron ainda, não posso morrer -Brenda diz saindo do quarto, provavelmente indo para cozinha.

-Eu tava pensando aqui - Kleti diz.
-Bem que senti cheiro de queimado -Madu fala e nós rimos menos Kleti.

-Cala boca! Eu espero que nossa família foi inteligente de comprar uma casa grande, porque isso tudo de gente não dá -Ela diz pegando o seu celular.

-Ai mas que cacete! -Fabi fala entrando no quarto.

-O que aconteceu? -Lua pergunta.

-Não sou obrigada a passar por uma coisa assim eh isto -Fabi diz entregando o celular.

Pegamos o celular e quando vimos era uma conversa com a mãe dela, e só dizia que a Fabi teria que levar sua prima, não entendemos porque ela ficou brava.

-Você vai levar a Rafa qual o problema? -Kels pergunta.

-A Rafa já tá rica, tá toda linda lá em New York, não vai ser ela que eu vou ter que levar -Ela diz e a gente já levanta da cama em desespero.

-Pelo amor da Mahogany, não diz que é a Vanessa? -Larissa pergunta jogando um livro da mão dela no chão.

-Não é porque o diabo vai sair do inferno que você vai bagunçar meu quarto Larissa -Digo e Larissa faz um shh.

-Minha mãe disse que ela vai ter que morar com a gente, eu não sou obrigada a aturar ela, eu já aturo vocês -Fabi diz e todas mostramos o dedo do meio para ela -A gente vai pagar para alguém sequestrar ela, eh isto.

-Você vai pagar, eu não sou obrigada a aturar ela, nem temos o mesmo sangue -Iza diz se sentando no chão.

-Eu já tomei muito no cú por causa dela, e ela só ficou aqui por 1 mês, agora 1 ano é muita coisa -Mila fala -Imagina o quanto eu ia me fuder?

-Ninguem suporta ela Fabi, fala com a sua mãe, fala que temos alergia a vaca-Bea diz e todas olham para ela -Melhor desculpa que tem, não vão achar melhor.

-Não pensa na gente, pensa na Mila -Lee diz e Mila olha para ela -A coitada já sofreu demais.

-Eu pensava que isso seria uma experiência incrível, estava enganada -Ro diz se sentando na cama -Mas ou a gente leva ela, ou a gente não vai.

-Ela vem para cá quando? -Kleiti pergunta.

-Sábado, pelo o que minha mãe disse -Fabi diz.

-Vamos aproveitar esses três dias de paz -Mari fala se deitando na cama.

-Eu juro que se aquela menina me provocar eu expulso ela da casa -Madu fala e bufa logo em seguida.

-E eu não tenho obrigação de aguentar gente chata que nem é da minha família -Digo e ligo a tv.

Lip Gloss | MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora