11

402 40 0
                                    


Lauren encarou seu reflexo no espelho, aquela era a primeira vez que ela se sentia como uma menina normal.

Camila sacudia as mãos freneticamente, como se tivesse terminado de comprar uma edição caríssima de um livro muito antigo.

- Por que há tantas florzinhas neste vestido? - Lolo torceu o lábio, incomodada por se sentir bonita em algo tão... incomum.

- É pra você ficar mais bonita, agora... - Camz puxou o braço de Lauren, fazendo com que ela se virasse para olhá-la - Me diga como estou?

Camila estava usando uma camisa branca cheia de babados em torno da gola, uma saia azul-marinha e um par de scarpins peep toe pretos.

Lauren sentiu alguma coisa vibrar dentro de seu peito, mas não fazia ideia do que era, exatamente.

- Você está... - ela coçou a nuca, pensando se dizer a verdade era uma boa ideia - linda.

Camila pôs as mãos em volta do rosto, como se estivesse posando para um fotógrafo e sorriu animadamente para a hóspede desmemoriada.

- Eu não estou linda, eu sou.

****************************************************

Liam e seu amalucado irmão, Tony, estavam andando como pessoas normais pelas ruas da cidade em que sua pobre irmã fora obrigada a viver. Na cabeça de um, Lauren estava sofrendo uma tortura terrível e, na cabeça do outro,  ela estava vivenciando as férias da vida dela.

- Por que tem tantas gatinhas ali? - Tony abriu um sorriso malicioso ao avistar várias garotas em uma praça pública do local.

Liam revirou os olhos para o irmão, estava óbvio que aquela visita surpresa não aconteceria por falhas técnicas de seus criadores.

Tony tinha um fraco por garotas bonitas.

- Com licença - uma garota de longos cabelos escuros disse aos dois, com um olhar preocupado.

A primeira coisa que Tony observou nela foi a combinação de uma camisa branca com saia azul-marinha e sapatos pretos.

- Diga, querida - ele sorriu para a jovem desconhecida - Eu tenho toda a atenção do mundo para você.

A garota sacudiu a cabeça e pôs as mãos no peito, sentindo-se aliviada.

- Eu trouxe minha amiga para a festa mas ela sumiu de repente e...

Tony ergueu a mão, interrompendo-a.

- Como é sua amiga?

A moça fez um biquinho encantador, pensando sobre como era a aparência de sua amiga desaparecida.

- Ela tem cabelos pretos... é muito bonita... tem olhos verdes... é muito bonita... ela tem um cheiro muito doce... eu já disse que ela é bonita?

Liam e Tony se entreolharam, um tanto preocupados. Eles conheciam alguém que encaixava perfeitamente na descrição daquela garota.

- Desculpa, mas como a sua amiga se chama? - Liam indagou à  jovem.

Ela deu de ombros, como se aquilo não fosse ajudar muito.

- Eu não sei se ela realmente lembra disso, mas parece que é  Lauren.

**************************

Meu Cupido Deve Estar LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora