18

391 36 4
                                    


Aquela era a oitava vez, só naquela manhã, que Camila praticamente gritava ao receber os movimentos da língua mágica de Lauren em seu sexo.

Ela não sabia se era porque aquela garota era a filha da própria deusa do amor e da beleza, mas ela tinha certeza de que, independente de qual fosse a razão, ela sabia como fazer as coisas acontecerem, ela sabia como tirar alguém da Terra e levar ao céus inúmeras vezes seguidas.

Lauren já estava satisfeita. Era um dom dos filhos de Afrodite. Eles se sentiam bem em fazer com que os outros perdessem o controle durante o ato sexual, mas não ligavam muito para os seus próprios desejos.

Ela se jogou na cama, deitando ao lado de Camila, que observou os seios da cupido descaradamente. Aquela humana já não tinha vergonha de estar gostando de uma garota.

- Ainda vamos sair? - Camila perguntou, sua voz estava fraca, um sinal claro de que o pouco de energia que ela tinha depois de ter acordado tão cedo já havia ido embora.

- Não - Lauren se sentou por um momento - Eu tenho coisas do trabalho para fazer.

- Eu não gosto do seu trabalho.

Lauren revirou os olhos. Esse era o problema dos humanos, eles adoravam problematizar tudo.

- Eu também não, mas preciso fazer isso.

- Você vai mesmo morrer?

A cupido engoliu em seco. Aquela palavra com "m" a incomodava. Ela não queria morrer, não queria deixar Camila para trás, mas independente de sua escolha - se ia ou não completar a tarefa - ela iria acabar morrendo e Shawn seria o destino de sua amada.

- Estou indo - ela disse, retirando-se da cama.

- Quero te pedir uma coisa... - Lauren se virou para encará-la, a espera do pedido que receberia - ...quero me diga adeus antes de...você sabe.

Tony provavelmente já a estava esperando em algum lugar naquela cidadezinha, pronto para passar um sermão sobre o seu atraso.

Por sorte, as flechas que estava destinadas à Camila e Shawn já haviam sido marcadas, o que significava que não haveria necessidade dos dois estarem no mesmo lugar ao mesmo tempo para que se apaixonassem.

- Duas horas - o irmão da cupido estava sentado à mesa de uma lanchonete, fingindo estar saboreando a comida da casa para não parecer suspeito.

Lauren se sentou na cadeira ao lado do irmão, depositando sua mochila próxima aos seus pés, com suas flechas camufladas para que os humanos não descobrissem seu segredo.

- O que estava fazendo? - Tony perguntou, seus olhos faltavam pouco sair das órbitas devido à fúria que estava sentindo.

- Comendo com a Camila - Lauren respondeu inocentemente, mudando de assunto logo em seguida - Nosso alvo já apareceu?

Tony negou com a cabeça.

O dono da lanchonete veio até a mesa dos dois irmãos com um sorriso no rosto e se curvou para Lauren de maneira discreta.

- É um prazer tê-la aqui, filha de Afrodite.

- Como você sabe...

- Humanos não vêm aqui - o homem deu de ombros - Sou filho de Hermes, Kalil. Há magia em todas as paredes desse lugar, proteção para que os humanos não frequentem aqui e acabem vendo coisas demais.

Lauren entendeu o que ele quis dizer. Muitos semideuses esqueciam de se disfarçar quando estavam em meio aos mortais comuns e acabavam causando um rebuliço que fazia com que todos os deuses se disfarçassem na Terra para consertar a bagunça.

- A grande arqueira da deusa está com os dias contados e isso é realmente triste. O lado bom é que na próxima vida você nascerá como humana.

- Próxima vida? - Lauren se endireitou na cadeira.

- Quando um semideus morre por punição, ele renasce, numa forma humana depois.

- Um ciclo leva cem anos - Tony murmurou - Talvez nos encontramos daqui a cem anos.

Seu irmão tinha razão. Graças à Zeus, os filhos meio-humanos dos deuses podiam viver eternamente depois de assinar o livro de compromisso.

O livro de compromisso dizia respeito ao acordo feito entre um deus ou deusa e seus filhos, assim, se suas crianças concordassem em realizar tarefas para as divindades, eles poderiam viver para sempre.

- Você não leu o contrato, não é? - Tony sacudiu a cabeça negativamente - Oh! - Ele soltou de repente - Ali está ele!

Lauren preparou o arco em menos de seis segundos, como sempre fazia.  Shawn estava no lugar certo, fora do foco da luz solar, pronto para ficar apaixonado pela garota de quem a cupido gostava.

Não pense nisso agora.

Quando a flecha vermelha se separou do arco, Lauren viu, ou pensou que viu, pétalas de rosas vermelhas saírem de sua ponta durante sua trajetória até o peito de Shawn e, assim que o alvo foi atingido, o que a cupido menos esperava aconteceu.

Camila estava lá, caminhando em direção a Shawn com um sorriso amigável no rosto. Ela parecia ter sido chamada por ele, como se ele quisesse lhe dizer algo muito antes de Lauren iniciar toda aquela confusão com as flechas.

- É seu dia de sorte, irmã - Tony aplaudiu.

Não, não era o dia de sorte dela. Com certeza não era.

As palavras de Camila passavam de um lado para o outro em sua mente.

"Quero que me diga adeus..."

Lauren segurou as lágrimas que estavam lutando desesperadamente para sair e preparou a flecha.

Camila estava usando um vestido vermelho e seu cabelo estava preso em um coque no alto da cabeça. Ela estava tão bonita que Lauren desejou estar no lugar de Shawn para poder elogiá-la.

Ela precisava uni-los para seguir em frente, mas seu coração não queria que Camila vivesse uma vida com Shawn, ou pelo menos, não queria que ela o amasse.

Havia uma nota na página do contrato... sobre não querer ser morto pelas mãos de um deus...

Lauren retirou a flecha do arco e a segurou firmemente com a mão direita, ficando de pé, no meio da lanchonete.

- O que pensa que está fazendo? - Tony gritou com ela - Atire logo no coração dela!

As lágrimas de Lauren começaram a rolar por seu rosto, um emaranhado de gotinhas prateadas.

Tony percebeu o que a irmã estava prestes a fazer assim que percebeu a cor de suas lágrimas. Só havia uma razão para que cupidos chorassem daquela maneira.

E então ela o fez. Com um só golpe, Lauren Jauregui, a filha de Afrodite, cravou uma flecha do amor que estava marcada para outra pessoa em seu coração.

A flecha que estava destinada à garota que ela amava, Camila Cabello.

Meu Cupido Deve Estar LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora