17

379 47 2
                                    


Camila se sentou na cama, os olhos inchados de sono e os cabelos exageradamente bagunçados.

Lauren sorriu ao vê-la daquele jeito, por ter mais uma prova de que humanos não acordavam como nos filmes, os sucessos cinematográficos não retratavam as pessoas da maneira como deveria ser, elas sempre eram enfeitadas para saciar as vontades do público.

- Por que me acordou? - Camila resmungou - São só seis da manhã!

Ela ficava fofa quando estava irritada, e Lauren ficava boba quando via as mudanças de humor de Camila. Aquela semideusa havia crescido como se fosse uma mera mortal e, depois que descobrira sua verdadeira identidade, as coisas que os humanos faziam perderam o sentido em sua vida.

- Quero te levar para conhecer um lugar - ela respondeu por fim.

Lauren havia passado a noite em claro - o que não era um problema para alguém como ela -, imaginando o que poderia fazer para que pudesse morrer em paz, sabendo que teve seus momentos ao lado daquela mortal, por quem estava se sentindo cada vez mais atraída.

- Não sorria assim - Camila murmurou, cobrindo os olhos com as mãos - Isso me deixa zonza.

Shawn era um cara de sorte, mesmo que ele mesmo não soubesse disso. Os deuses do Olimpo haviam formado o destino daqueles dois seres e Lauren tivera o azar de acabar daquela maneira entre eles.

Camila se levantou da cama, ainda com os olhos cobertos.

- Eu não estou sorrindo, eu juro.

A garota humana descobriu os olhos, tendo a bela visão do rosto da semideusa, que estava a poucos centímetros do seu.

Camila sentiu um frio intenso na barriga e suas pernas pareciam estar prestes a vacilar, pois ficar tão perto de uma filha de Afrodite lhe trazia um misto de sensações boas, todas ao mesmo tempo, causando-lhe uma espécie de overdose.

- Acho que estou mais zonza agora.

- Cubra os olhos - Lauren pediu à ela.

- Não - a humana rebateu de repente, deixando a semideusa surpresa - Eu não quero fazer isso, porque eu sei que não vai adiantar.

A filha de Afrodite tombou a cabeça, tentando entender o que a outra estava tentando dizer.

- O seu cheiro me deixa zonza, o seu sorriso, o seu olhar... até mesmo pensar em você me deixa desse jeito e eu fico parecendo uma drogada de esquina.

Lauren se segurou para não rir da confissão de Camila. Ela estava sendo fofa, mas não de propósito, e sim porque ela estava sendo forçada por seu organismo para contar tudo o que estava sentindo.

A cupido, então, a beijou. No primeiro momento, ela esperou que a humana negasse à sua ação, entretanto, ela obteve uma reação inesperada de Camila, que retribuiu seu beijo de maneira mais calorosa, chegando a puxá-la para mais perto, segurando fortemente em seus cabelos negros.

Lauren não sabia se devia fazer aquilo, se estava de acordo com as leis do Olimpo, mas ela já havia adentrado naquele barco há tempos e ela não tinha a menor intenção de voltar atrás.

Foda-se o passeio, ela pensou consigo mesma, enquanto ainda conseguia pensar para realizar suas ações com cautela.

Ela retirou a camiseta de Camila e depositou sua mão sobre um dos seios da humana, que cabia perfeitamente em sua mão. Ela precisava senti-los pelo menos uma vez antes de morrer, antes de receber sua sentença.

Camila deixou um escapar um gemido baixinho, como se não soubesse controlar suas emoções - e sensações.

Lauren tirou sua camisa também, logo depois tirando sua própria calça, ficando somente de lingerie, um conjunto preto que havia ganhado de presente de sua mãe - uma verdadeira louca por qualquer coisa que envolvesse sensualidade.

- O que vai fazer? - Camila perguntou, olhando fixamente para a calcinha da outra, de renda preta, porém transparente.

Para alguém que só havia gostado de garotos, aquilo que Lauren trazia por baixo daquela peça de luxo, lhe causava muito tesão.

- O que você quiser que eu faça - Lauren murmurou ao ouvido da outra, num tom que fez o sexo de Camila umedecer-se instantaneamente.

A humana riu baixinho, ficando um pouco vermelha, para a surpresa da cupido.

- Então faça tudo o que você conseguir fazer.

Meu Cupido Deve Estar LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora