14

398 43 4
                                    


Espero que tenham gostado da capa nova -- e também espero que a capa nova tenha aparecido para vocês.

********************************

Camila estava sentada na beira de sua cama, tentando entender o que tinha visto.

A garota que ela acohera tinha um par de asas nas costas e, como num passe de mágica, fora atingida com um raio fatal que a dissolveu feito poeira.

Ela queria acreditar que havia sido apenas um pesadelo muito desagradável, mas a principal prova de que não era ilusão estavam bem à sua frente, sentada numa poltrona antiga que Camila mantinha em sua casa há anos, com as pernas cruzadas a folhear uma edição antiga de uma revista de fofocas.

- Você está me dizendo que ela é um cupido? - Camila arqueou uma sobrancelha, sem levar tudo aquilo a sério - Isso é impossível, sabe? Pessoas não voam e não dão fechadas nas outras por aí...

- Queridinha! - Jennie largou a revista no chão, ao lado da poltrona em que estava sentada - Eu não gosto de repetir nada do que digo, então preste atenção de primeira. Se a Lauren se fodeu, a culpa é toda sua!

Camila fitou os olhos da convidada desagradável. Aquela garota não parecia ser uma pessoa normal, e isto talvez estivesse relacionado com a cena que ela vira.

- Lauren é um cupido, você é um demônio, e deuses gregos existem...

- Correção. - Jennie resmungou, fazendo uma careta - Eu sou uma cria de Hades, a melhor é claro, mas não chego nem perto de ser um demônio... Eles são meio feios, sabe?

Camila revirou os olhos. Para ela, ser filha do deus do Tártaro era a exata mesma coisa que ser um demônio... ou até mesmo, coisa pior.

- O que fizeram com Lauren?

Jennie torceu o lábio, como se o assunto estivesse começando a ficar desagradável para ela.

-A esta  altura - ela fez uma pausa, olhando as horas em seu relógio de pulso de aparência caríssima -, sua cupido deve estar sendo sacrificada para efeito de punição. É uma pena - Jennie fingiu estar enxugando lágrimas em seu rosto - Ela era tão... gostosa.

Camz sentiu um arrepio passar por todo o seu corpo. Aquela garota que estava bem à sua frente, não aparentava ser tão legal assim, aliás, ela não era mesmo, levando-se em conta as suas origens paternas.

- Você também está inclusa nessa lista, queridinha - Jennie mordeu o lábio inferior, lançando um olhar malicioso para Camila - Acho que... Uma vez que Lauren partiu desta para uma muito pior... nós duas podemos nos divertir daquele jeito.

Camila torceu o lábio, sentindo-se incomodada. A companhia daquela estranha não estava lhe fazendo bem naquele momento e, era realmente uma pena que Lauren não estivesse ali para ajudá-la.

A filha de Hades se levantou da poltrona, passando a língua pelos lábios de maneira sedutora - mesmo que, aos olhos de sua presa, ela parecesse nojenta.

Camila sabia que aquilo não teria um final feliz e, para evitar assistir a uma cena desagradável, fechou os olhos. A mão de Jennie passeou em torno de seu seio esquerdo e, quando ela pensou que as coisas ficariam piores, uma voz que ela conhecia muito bem disse:

- Afaste-se dela.

Jennie recuou, os olhos arregalados encontrando a imagem de Lauren, sua arqui-inimiga, armada com seu arco e flechas de ponta azul-marinho  (as famosas flechas letais de Ares).

- Você não morreu? - Jennie tinha  a aparência de quem havia acabado de ver um fantasma.

- Queriam me matar hoje... - Lauren sorriu torto -... Mas deixei para amanhã... porque morrer hoje, se eu preciso te matar?

Meu Cupido Deve Estar LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora