Acampamento de semideuses,
cem anos depois- Não seja idiota! - Jennie resmungou com seu mais novo irmão, Harry. Este a seguia por todos os cantos e, naquele momento, a estava perturbando com histórias que havia escutado no campo dos filhos de Afrodite - Lauren não vai nascer de novo.
- Ouvi dizer que ela era a semideusa mais habilidosa de todo o Olim...
Jennie cobriu a boca do irmão com as mãos, assim que avistou o irmão da famosa cupido se aproximar.
Após a morte de Lauren, Tony passava a maior parte do tempo no campo da deusa do amor, treinando os cupidos novatos, sem se permitir aventurar no mundo dos humanos, brincando de casá-los como sempre fazia.
- O que faz aqui? - Jennie perguntou, desconfiada da visita repentina do filho de Afrodite ao tártaro.
- Estou aqui para te fazer um convite - ele deu de ombros, com um leve sorriso no rosto.
- Não estou interessada nos filhos dela, retire-se daqui antes que eu o queime com o fogo do tártaro.
- Vocês, filhos de Hades, se acham demais! Nem que mais cem anos se passassem eu ficaria com você.
- Olha só quem fala!
- Aquilo que aconteceu ontem foi um erro - ele rebateu - Eu não tinha planejado acordar na sua... - Tony percebeu a presença de Harry e decidiu mudar o assunto antes que aquela conversa acabasse chegando aos ouvidos de Hades - Estou aqui para te convidar... para ver minha irmã.
- Qual delas? Porque se estiver falando daquelas que decidiram se tornar ninfas...
- Estou falando de Lauren.
***
Londres,
no mesmo anoA livraria estava ficando cada cez mais famosa, filas e mais filas de rapazes se formavam todos os dias para comprar livros, mesmo que essa não fosse a real intenção deles.
- Romeu e Julieta? - a atendente da livraria sorriu para o rapaz que ela estava atendendo no momento. Ela tinha longos cabelos negros e olhos verdes chamativos.
Seu nome era Lauren e, por causa dela, as vendas naquela livraria estavam aumentando mais a cada dia que passava.
Ela era tão bela que não havia uma pessoa em toda a Londres que não se encantasse por ela logo no primeiro momento.
- É romântico - o rapaz disse, suas orelhas estavam ficando vermelhas e a atendente estava começando a achá-lo fofo.
- Ok, então - ela sorriu para ele mais uma vez e lhe devolveu o troco - Me conte se gostou deste pequeno depois.
Lauren amava livros mais que qualquer coisa - exceto chocolates, ela era viciada em chocolate -, e ela adorava ouvir o que os clientes haviam achado daqueles que eles levavam daquela livraria.
- Vou levar esses dois - uma garota disse.
Lauren pegou os dois exemplares de Cinquenta Tons de Cinza e se controlou para não rir daquele casal que estava ali, bem à sua frente, do outro lado do balcão.
A garota tinha olhos puxados e cabelos castanhos, e o rapaz tinha os cabelos castanhos também, porém seus traços eram ocidentais.
- Vocês são novos por aqui - ela murmurou educadamente.
O rapaz tomou a frente, pronto para se apresentar à ela.
- Eu sou Anthony, e esta é... minha namorada, Jennie Kim.
Lauren assentiu, ignorando a cordialidade exacerbada do rapaz, que aparentava ler livros demais a julgar pelo seu vocabulário.
- Lauren - ela disse apenas - Vão querer mais alguma coisa?
O rapaz fez que não, pegando a sacola onde seus livros recém adquiridos haviam sido guardados.
O coração de Lauren ficou mais leve quando ela percebeu que a próxima cliente seria a última.
- Você já é uma cliente regular aqui... - Lauren observou, registrando mais um Romeu e Julieta no arquivo do computador da loja - Se voltar aqui mais uma vez, eu poderei fazer sei cartão fidelidade...
A cliente sacudiu as mãos, deixando bem claro de que não haveria outra vez, nem mesmo um cartão fidelidade.
- É a oitava vez que venho aqui e, bem, não tenho dinheiro para voltar tão cedo - o rosto da garota ficou vermelho.
- Por que comprou tantos livros em tão pouco tempo?
Lauren tinha esse defeito. Adorava conversar com os clientes e talvez fosse por isso que aquele lugar estava sempre cheio.
Ela era quase uma psiquiatra grátis naquela cidade.
- Estou comprando livros por causa de uma pessoa por quem estou me apaixonando - a cliente deu de ombros.
- Isto é realmente algo. Seu nome, por favor.
- Camila Cabello.
Lauren digitou o nome da cliente no arquivo do computador, para adicionar aquele livro ao histórico de compras da mesma.
- Você deve estar realmente apaixonada - a atendente sorriu amigavelmente para a outra - Estou curiosa para saber quem é o sortudo e estou me sentindo mal por isso - ela riu baixinho, um pouco sem graça por estar interferindo demais na vida dos clientes.
- Bem, não é exatamente um sortudo - Camila deu de ombros - Digamos que, meu cupido deve estar louco...
- O que isso quer dizer? - Lauren ergueu as sobrancelhas, sentindo-se confusa.
- Estou vindo até aqui por você.
*****************fim****************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cupido Deve Estar Louco
FanfictionApós um desastre catastrófico em pleno Dia dos Namorados, Afrodite decide castigar uma de suas filhas, Lauren, e a envia para o mundo dos mortais como punição. Será que tal divindade irá sobreviver bem à isso? #1 lugar no concurso Diamond Writters...