capítulo 19

371 26 4
                                    

May estava mais calma, hoje acordamos e ficamos na varando o dia inteiro, só conversando, ela estava com a cabeça no meu colo e eu estava mechendo em seu cabelo.
-Eu que deveria estar fazendo isso em você
-Que isso.
-Como você está?
-Bem
   Na verdade eu estava mal, eu gostava muito do Ethan e o que ele fez foi horrível, ele me traiu com aquela garota, ele não me respeitou. Eu estava muito magoada, mas não queria que ninguém percebesse.
-America.
-Que foi? Eu estou bem.
-Ele te traiu, você não tem que mentir.
-Ta ele me traiu e dai? Nós terminamos e acabou.
-A gente está aqui, a cidade é pequena, temos amigos em comum, você vai acabar esbarrando nele.
    May tinha razão, eu não tinha pensado nisso, mesmo que eu tentasse fugir ou evitar o Ethan eu ia acabar esbarrando nele uma hora, a menos que...
-Eu vou embora.
-Que? Por que?
-Não acredito que é por causa do Ethan? America ele está errado não você, você não pode deixar de curtir nossas férias por causa dele, não pode dar esse gostinho de vitória a ele.
-Marlee eu ainda não sei se vou.
-America eu gosto daqui, por favor não faça isso.
-Você fica May.
-Você sabe muito bem que se você for embora eu tenho que ir junto, o que o papai e a mamãe iam achar de você voltar e eu não? Eles iam achar que tem alguma coisa errada.
-É.
   Eu ainda não sabia e estava indecisa, só sabia que uma coisa era certa: Eu não estava a fim de ver o Ethan, e parece que ele tinha intendido, pôs nem ligou para mim. Meus pensamentos foram interrompidos quando notei que Maxon estava entrando quintal a dentro.
-Olá meninas.
-Oi Max. Falamos
-Como estão?
Ele deu um beijo na minha cabeça e na da May
-Bem
-E você America ?
     Levantei o olhar até ele
-Bem.
-Meninas, podem me deixar a sós com a America?
-Claro.
   Elas duas deram o braço e foram, ficou um silêncio incomodo na varanda até que
-O Ethan vacilou, mas é um cara maneiro.
-Se fosse a Kriss, se ela tivesse te traído você a perdoaria?
-Não sei, levaria em contato os fatos, daria tempo.
-A eu estou fazendo isso.
-Então só pensa com calma, não estou o defendendo por ele ser meu amigo e que eu realmente acredito que ele goste de você.
-Não sei Maxon não quero falar disso.
-Me promete que vai pensar?
-É inevitável, não pensar nisso.
Ele deu um sorriso torto
-Obrigado.
-E a Kriss?
-Fui me despedir dela lá no aeroporto,antes de vir para cá.
-E ai?
-A gente terminou.
-Por quê?
-A America, nosso namoro era de mentira, ela não me dava atenção aqui, imagina em outro continente?
-E verdade, mas acabou tudo bem?
-Sim, continuamos amigos, eu que terminei e ela não ficou com raiva nem nada.
    Eu sempre achei que ela não gostava dele, agora tive a certeza
-A que bom que vocês terminaram de forma amigável, pena que eu não possa dizer o mesmo.
-Eu sinto mesmo America, eu jurava que vocês iam durar e ia dar certo.
-Ele falava de casar comigo, eu sei estava muito cedo apenas um mês,mas era legal sabe?
  Algumas lágrimas caiam.

Maxon Narrando

   America é minha amiga eu odiava ver ela ou qualquer mulher chorar, não consigo lhe dar com isso, mas eu tinha que fazer ela voltar com o Ethan , mesmo eu sendo contra, Ethan me ameaçou tirar da banda e contar ao meu pai sobre eu ser o vocalista, eu não podia correr esse risco, mesmo odiando o que estava fazendo eu tinha que fazer, aquilo estava me dando ódio por dentro, quando a America descobrisse ela me odiaria e com razão, eu amo minha banda, desculpa America, desculpa, desculpa, desculpa. Era só o que minha mente conseguia repetir, o que eu faria nos próximos momentos me faria ser o cara mais falso e traidor do mundo, mas não tinha para aonde correr, se ele contasse par o meu pai, meu pai não só faria eu sair da banda ele acabaria com a minha vida, sem nenhum exagero.

-Olha eu trouxe esses ingressos para vocês e para as meninas.
-Maxon , eu não vou, não quero ver o Ethan
-Não vai por ele vai por mim.
    Dei meu sorriso falso
-Vou vê e Max.
   Ele me obrigou a chamá-la para esse show, eu implorei para não fazer isso,mas não tive escolha.

May narrando

    Os dias forma passando e ainda não tínhamos decidido se íamos ou não ao show, então em uma tarde eu resolvi andar um pouco, fui sozinha, estava escutando música com os meus fones, entrava e saia, entrava e saia, entrava e saia das lojas e assim asb phinestk iam passando ao sair de uma loja e ficar analisando a vitrine de outra, sinto alguém tocar em meu ombro e me viro.
-Oi, May
Tiro os fones do ouvido, coloco meu cabelos atrás da orelha e olho para o chão.
-Oi,Aspen
-Eu sinto muito por tudo que aconteceu, naquele...
-Tudo bem Aspen,  a culpa não foi sua, avisa para a sua namorada que já entendi o recado e não me aproximarei mais de vocês.
      Me virei, para ir embora quando ele segurou meu braço de leve
-Ela não é mais minha namorada
-Não?
-Não
   Fiquei em silêncio, não tinha o que dizer, queria pular, gritar, mas essa não seria a uma coisa legal de se fazer.
-E você está bem?
-A claro.
Eu fiquei meio confusa com aquela resposta, mas deixei agora lá.
-Tenho que ir.
   Na verdade não tinha.
-May?
-Oi.
-Quer tomar um café comigo?
-Quando?
-Pode ser agora?
-Sim.
     Começamos a caminhar um ao lado do outro, conversando e rindo bastante, chegamos na cafeteira e continuamos, conversando eu e ele não tínhamos nada em comum, mas mesmo assim me apaixonava a cada palavra que saia de sua boca.
-Você só tem 15 anos?
-Sim, isso é um problema não?
-Não eu sempre quis cuidar da minha namorada.
  Hã? Como assim? Indiretaaaa
-É você me acha velho?
-Aspen, você tem 19 anos, não é velho.
Ri e dei mais uma garfada no meu bolo
-Você é linda May.
-Obrigado,  você também é lindo Aspen, talvez o mais lindando toda Illéa .
    Ai isso não era para sair
-Você que é a menina mais linda, meiga e doce de toda Illéa.
Eu corei naquele momento
-Obrigado.
-É verdade o que a celeste disse
   Fiquei pálida
-Você esta bem ?
-May?
Eu não sabia o que dizer, a verdade? Conto a verdade? Não sei estou com medo.
-É verdade May que gosta de mim?
Respirei fundo
-Sim.
Ele me encarou e depois abriu um sorriso
-Que bom, pensei que eu não ia ser correspondido.
Eu o olhei confusa
-Eu também gosto de você May e só percebi isso ontem
Eu sorri e coloquei a mão no rosto, não podia acreditar, ele também gostava de mim, ele me abraçou e lá ficamos nós dois sentados abraçados.
  Eu e ele , ele e eu.

I If?Onde histórias criam vida. Descubra agora