Oi, meu nome é America Singer tenho 17 anos, moro em uma cidade chamada Carolina que fica em Illéa, moro com os meus pais Magda e Shalom singer e meus irmãos May e Gerard que são mais novos que eu, estudo no Carolina School desde pequena e foi lá que conheci minha Melhor amiga, Marlee Tames a loira mais linda de toda Carolina , todos os dias eu e Marlee movamos juntas para escola.
- Olá Meris (A sim que ela me Chama). Ela disse
-Oie. Disse
Incrível como Marlee conseguia acordar todos os de bom humor, ao contrário de mim que nem sempre estava de bom humor. Bem nossas aulas eram Separadas o que era uma tortura, ela era minha melhor amiga, na verdade ela era minha única amiga fora da minha família, quando chegava o recreio éramos inseparáveis nossas conversas eram sempre as mesmas .
- Baixou aquela música que eu te pedi? Perguntei
-Não deu, tive que ajudar minha mãe com jantar. Ela disse
-Ok. Disse
-O que fará nas próximas férias? Ela perguntou
-Acordar tarde, dormir tarde, tocar bastante, ir ao cinema, comer bastante torta de Morango, a você sabe o que sempre fazemos. Ela disse
-A Meris, eu quero fazer algo diferente, temos 17 anos, quero conhece outro lugar, viajar esse mundão. Ela disse rindo dela mesma, Marlee sempre sonhadora.
-Viajar? Perguntei franzindo a Testa. - Para aonde? Continuei
-Minha avó, tem uma casa em Angeles, sei que não é uma grande viajem, mas eu não vejo minha avó a anos e estou com saudades, além de não ter dinheiro para ir aos lugares que realmente tenho vontade. Ela disse decepcionada
- A eu acho uma boa Marlee, Vai te ajudar a espairecer, e será legal você sair um pouquinho daqui e conhecer novas pessoas. Disse dando um sorriso, mas na verdade eu estava morrendo de medo de ela arranjar uma amiga e esquecer de mim.
-Então vou avisar a minha avó que vamos. Ela disse sorrindo
-Vamos? Perguntei assustada
-É, vamos, ou você pensou que eu ficaria sem você lá? Ela perguntam super fofa
-Mas, eu tenho que falar com os meus pais. Disse ainda confusa
-Ok, mas fale logo... Precisamos planejar tudo direitinho.Ela disse super empolgada
Conversamos mais um pouco e logo bateu o sinal para voltarmos as nossas aulas separadas. Na hora de voltarmos para casa eu e Marlee planejamos a viajem empolgadas.
-Leva biquíni, lá tem um lago maravilhoso que podemos tomar banho. Ela disse animada no portão da minha casa.
-Pode deixar. Disse - Agora tenho que entrar. Continuei
-Ok, amanhã nos vemos. Ela disse me mandando um beijo e caminhando até a sua casa.
Nunca viajei sem os meus pais, não sei se eles deixarão, espero que sim, vai ser ótimo passear um pouco . Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto aonde eu em escondia, só desci na hora do jantar , fui ajudar minha mãe a colocar a mesa.
-America, pega a travessa com carne lá dentro. Minha ame disse da sala
Peguei e fui para sala.
-Obrigado. Ela disse tirando da minha mão.
-May, Gerard e Shalom, desçam para jantar.
Eles desceram.
Quando estávamos na mesa todos jantando eu lembrei da viajem
-Mãe, pai . Ele me olharam . - Será que nas férias eu posso viajar com a Marlee para casa da sua avó? Eu perguntei.
-Claro, mas só se a May for junto. Meu pai disse
A May deu um pulinho de alegria na cadeira o que me fez rir.
-Não sei America, vocês nunca viajaram sozinhas, fora que não quero incomodar a ninguém. Minha mãe disse
O rosto de May ficou triste no mesmo instante.
-Mas, o papai deixou. Eu disse
-Vamos conversar, não é Shalom? Ela perguntou cerrando os olhos
-Deixa as meninas irem,Ela são grandes e sabem se cuidar, deixe elas se divertirem Magda,elas nunca vão a lugar algum, e conhecemos os Tames a anos...
-Tudo bem, mas se. Acontecer algo come elas culparei você. Minha mãe disse interrompendo meu pai.
Meu pai me deu uma piscada e May apertou meu braço de felicidade e eu sorri, amava meu pai , minha mãe também, mas as vezes ela era super protetora até demais.
Ajudamos a tirar a mesa e depois fomos dormir, não via a hora de poder contar a Marlee que iríamos viajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I If?
FanfictionE se Maxon não fosse príncipe? E se não existissem castas? E se eles fossem apenas adolescentes como nós? E se não existisse A seleção? E se eles não se conhecessem da maneira que ficamos sabendo? E se? E se? E se? Essa fanfic vai contar a históri...