Capitulo 4 - Bem-Vindo á Carolina
Maxon ia chegar a qualquer momento, eu estava nervosa minhas mãos estavam suadas e eu não conseguia parar de olhar o relógio.
-Calma America,ele já deve estar chegando.
-Você tem noção o Max ele está vindo para cá, ele vai morar aqui.
-E tem como esquecer? Você só falou disso nas últimas 48 horas.
-Mentira.
-Claro que não, Maxon pra lá, Maxon para cá, Maxon, Maxon e mais Maxon.
Marlee estava lá comigo e May só não foi oprime tinha aula de desenho, mas ficou de nos encontrar para comer depois.
-Olha ele ali.
Quando o vi fui correndo até sua direção e o abracei, ficamos abraçados até Marlee fingir ( muito Mal) uma coceira na garganta.
-Marlee.
Eles se abraçaram.
-Como foi a viajem Maxon?
-Boa Marlee e aonde está a caçula do grupo?
-May está na aula de desenho.
-A que pena queria vê-la.
-Ela também está ansiosa para vê-lo, daqui a pouco ela vai se encontrar conosco para comer algo.
-A tudo bem.
Maxon vai morar na universidade, depois de ir lá e deixar suas coisas, fomos para lanchonete, Maxon já tinha feito a matricula na faculdade um dia antes, então foi só ir e deixar as coisas, fomos até a lanchonete que tinha perto do curso de May, quando a May chegou foi uma festa, Maxon tinha um carinho muito grande pela May, na verdade quem não tem?May é cativante, não tem como não gostar dela.
-Como está a G?
-Creio que agora mais calma May.
-Como assim? Por que mais calma?
-Ela não aceitou muito bem o fato de eu ser expulso de Angeles.Flashback
Maxon Narrando-Não pai o Maxon não pode ir embora.
-Geórgia não se meta.
-Mas..
-Venha Geórgia, deixe seu pai e Maxon conversarem a sós.
-Pai...
-Vá Geórgia, agora.
Ela foi com raiva para o seu quarto e só abriu a porta para mim.
-O que vai conhecer com você?
-É simples, ou vou para uma faculdade longe de Angeles, ou ele me coloca na cadeia.
-Ele não pode te mandar para prisão.
-Ele é o papai G, ele pode e vai.
-É verdade.
Ela abaixou a cabeça então quase sussurrando me disse:
-Então você vai para faculdade?
-Tenho outra escolha?Ela me abraçou tão forte, eu e a G somos muito unidos e percebi que ela está sentindo muito com o fato de eu vir para cá, ela queira vir junto, mas meus pais não deixariam ela vir e afinal a onde ela ficaria? G ainda é menor e não pode morar comigo, mas sei que quando ela puder, será a primeira coisa a fazer.
-Que chato, to com pena da minha amiga.
-Quero abraçar ela.
-Eu também.
-A Maxon enquanto não podemos abraçar a G e você também não , nos te abraçamos e você nos abraça.
America me deu um abraço que retribui, as meninas estão sendo incríveis, e eu cada momento me apaixono mais por America e seu jeito teimosa que só ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I If?
FanfictionE se Maxon não fosse príncipe? E se não existissem castas? E se eles fossem apenas adolescentes como nós? E se não existisse A seleção? E se eles não se conhecessem da maneira que ficamos sabendo? E se? E se? E se? Essa fanfic vai contar a históri...